Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Pandah! valeu mesmo pela recomendação (: fiquei muito feliz ~le bailando ...
mas enfim mais um capitulo para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/14

Bom assim que eu ja estava melhor Thiago me apresentou a Luke formalmente :
- Irmão essa é Emily . Emily esté é Luke .
- Olá - disse .
- Olá bom então voce é a famosa Emily, filha de Lúcifer não é mesmo ? prazer em conhece-la .
- Famosa ?
- É claro tem anjos que não param de falar de voce .- eu vi Thiago ficar vermelho e ai eu entendi que anjo havia falado de mim , Thiago logo falou :
- Bom gente, é melhor irmos andando , Emily o que aconteceu depois que voce saiu pela janela naquele dia ?
- Bom eu voltei para o inferno mais lá eu lembrei quem ela era e então voltei , mas ...
- Mas o que continue - disse Luke .
- Bom , então eu meio que tive um encontro desagradavel com o meu pai e ele não gostou que eu simplesmente lhe dei as costas e pulei no portal então simplificando tem demonios atras de mim.- respirei fundo e o silencio se arrastou .
- Tudo bem - disse Luke por fim - adoro matar demonios, haaa sem ofensas - disse olhando pra mim .
- Não ofendeu .- depois fiquei encarando Thiago com medo do que ele fosse dizer.
- Emily tudo bem vamos lutar juntos e depois voce conhecerá sua mãe - ele tinha um sorriso perfeito e confante eu não consegui evitar e sorri tambem .
- Bom então que tal irmos comer alguma coisa ? - Luke disse e eu me liguei que estava sorrisndo como uma idiota.
- Otimo estou faminta - concordei e saimos andando .

Ponto de vista do Thiago

Nos fomos andando até uma lanchonete proxima Emily estava andando na frente com Luke, os dois estavam conversando e eu esperava que Luke não contasse nada do que falei dela.
Eu fiquei para tras pensando, Emily estava com a mesma roupa que eu tinha comprado para ela e com uma manga da blusa rasgada , ela estava com o cabelo um pouco bagunçado e tinha uma marcas roxas no braço mas mesmo assim parecia perfeita e esse pensamento me assuntou um pouco .

Fomos para uma cantina italiana que tinha por perto , quando estavamos na porta , Luke fala :
- Ei esperem um segundo , não temos dinheiro .
- Voce quer dizer voces não tem dinheiro eu tenho de sobra .- sorri um pouquinho e tirei o dinheiro , os cheques e os cartõesdo bolso , Thiago me olhou e perguntou :
- Onde voce conseguiu tudo isso , assaltou um banco ? -ele disse isso com um tom total de desaprovação .
- Não , foi só uma pessoa mesmo .- olhei pra ele e sorri novamente.
- Bom pessoal se voces não se importam eu não como a dias e estou faminto podemos ir comer e depois voces descutem sobre isso ?
Nos fomos a porta da cantina e a mulher que trabalhava lá disse :
- Não doamos comida vão embora - é claro que estavamos todos mal vestido e minha blusa estava suja e rasgada , mas ela não tinha o direito de falar assim respirei fundo e disse :
- Por um acaso querida eu tenho mais dinheiro no bolso do que voce vai ganhar na sua vida ok ? então cale a boca ,se estamos vestidos assim é porque queremos ! - isso não era verdade ,eu não queria estar vestida assim , mas eu me empolguei . Estava faminta e com raiva se ela me tratar mal mais uma vez eu arranco a cabeça dela .
Ela ficou meio abalada com meu tom de voz e o medo natural que eu causo nas pessoas ,então foi logo pegando um messa para nos .Assim que a garçonete chegou para anotar os pedidos, Luke começou a falar o que queria e demorou ,acho que ele pediu metade do cardapio eu e Thiagos pegamos apenas um prato de massa cada um , assim que a garçonete saiu de perto começamos a conversar

- Bom algum sinal de Appolion ?- perguntei.
- Não nada infelizmente .
- Bom Carolina podia ter dito a ele que voce viria para ajudar Luke e ele se mandou .
- Não Appolion não é do tipo que foge da luta ele está mais para o tipo de quem procura .Tenho algumas experiencias com demonios como ele.
Nos conversamos bastante sobre isso quando nossos pratos chegaram a messa foi pequena para os diversos pedidos de Luke, ele comia tudo ao mesmo tempo mas mesmo assim continuava elegante , mesmo comendo mais doque uma familia come e vestido com trapos , eu e Thiago olhavamos um para o outro e seguravamos uma risada ,pareciamos duas crianças .Luke olhava para nos dois e dava novamente aquele sorriso bobo que vi da primeira vez.

Nós acabamos de comer e seuguimos para um hotel em que eles ja estavam hospedados, não era um hotel muito bom , mas como disse o Luke "era o que tinha " .
Subimos até o 12°andar e fomos para quarto , tinha tres camas de solteiro ,uma televisão,nada de mais .
- Bom gente, se voces não se importam eu vou tomar um banho - ele mecheu em uma mochila que tinha perto de uma das camas e tirou algumas peças de roupa .
- Emily voce se importa em usar as roupas da Carolina ? -na verdade eu me importava , mas se eu não fosse usar as roupas dela a outra saida era ir comprar em alguma loja bem longe daqui . Só de pensar em levantar, andar , chegar em uma loja , procurar uma roupa, eu preferi usar as roupas dela mesmo.
- Pode ser .
Luke entrou no banheiro e eu e Thiago deitamos cada um em uma cama e começamos a conversar :
- Bom então Emily , é eu queria saber exatamente por que voce voltou ?
- Para poder dar uma boa surra na Carolina .
- Haaaa ... Bom só por isso ?.-eu estava deitada de barriga para cima mas me virei para poder ver o rosto dele , ele parecia esconder o rosto de mim .
- A tem mais um motivo .
- Posso saber qual é ?
Agora ele estava ainda com o rosto virado mas dava para ver que estava sorrindo .
- Bom sabe, tem um certo anjo aqui que me trocou pela Carolina e eu queria provar para ele que foi uma pessima escolha.Ouvi ele suspirar e dizer:
- Emily sabe por que eu não lutei com voce, simplesmente pidi sua ajuda e aceitei pactos e essas coisas ?
- Por que ?
- Emily, eu resolvi ver em voce mas doque o lado filha de Lúcifer eu queria ver o lado Sophia .
- E voce achou esse lado Sophia em mim ? Ou voce achou apenas o lado Lúcifer ?
- Não melhor, eu achei o lado Emily o lado que está sempre pronta para matar e roubar meio mundo , mas que tambem é leal, e pode até mesmo ser boa.
Eu queria poder pensar nossa que idiota ou que droga isso , mas não . Eu estava pensando em coisas romanticas e estava torcendo para não estar vermelha . Definitivamente tinha algo de errado comigo e eu não estava gostando nada nada , é melhor eu achar logo Appolion e acabar com isso ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe erros de portugues (: