Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse capitulo não vai ter nada de bom (sendo sincera ao maximo ) mas hoje mesmo eu vou postar mais um e nesse a Carolina apanha (aleluia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/12

Sai da sala rapidamente e com todo aqueles cheques cartões e
dinheiro iria para Vegas de primeira classe .
Fui até o guiche coprar minha passagem e tinha uma mulher de cerca de uns 25 anos, que aposto que tentava arrumar o namorado em quanto trabalhava, porque pelo jeito que deixava praticamente todos os botoes da blusa aberta e com uma grande quantidade de maquiagem trabalhar era o que ela não queria .
- Boa tarde senhorita .
- Boa tarde ,quero uma passagem para Las Vegas .
- Que horas ?
- A proxima
.
- Sinto que isso não será possivel, nossos aviões para Las Vegas ja estão
todos lotados , terá para amanha as 12:45 pode ser ?
- Naõ , não pode ,
querida ,sabemos que voce pode melhorar isso não é ? Então eu vou perguntar novamente , tem uma passagem para Las Vegas no proximo voo ?- disse isso e tirei 5 notas de 100 reias do meu bolso e entreguei para ela .
- Bom ...e claro...que eu posso dar um jeito , primeira classe ou...
- Primeira classe.
- Ok então , um minuto - ela tambem pediu meu documentos ,
indentidade , passaporte mas nada que mais algumas notas de cinquenta não podesse comprar .
Depois de alguns minutos ela finalmente entregou minha passagem para Vegas no voo as 22:35. Bom agora eram 18:55 , eu não tinha nada para fazer a não ser esperar , fui a um café chamado Doce Duvida , sentei em umas das mesas pedi um chocolate quente eu um sanduiche , fazia horas que eu não comia nada estava faminta , enquanto comia vi o cara que eu tinha roubado passar quase correndo ele parou e olhou para tudo envolta e seu olhar se prendeu no meu eu ameaçei levantar , ele saiu correndo e gritando todos olharam para ele como se estivesse louco. Quando cheguei no avião fui para a parte da primeira classe sentei em minha poltrona e pensei , estava indo para Las Vegas tentar impedir que Thiago fosse morto e que aquela traidora da Carolina se saisse bem .Eu apesar de tudo isso estava mais nervosa por outro motivo detestava voar , eu não tenho medo de altura tenho medo do avião em si.
Um cara sentou do meu lado [comentario
da autora : não é outro safado ta bom ?]acho que minha cara estava pessima pois ele perguntou :
- Voce não está parecendo bem , quer ajuda ?

- Não eu estou otima - com um pouco de medo mas não ia falar isso pra ele
.- Ok então , se precisar de ajuda é só pedir ok?
- Ok - sorri levemente
.Quando o avião começou a decolar eu segurei a poltrona com toda a minha força.  Que força em - eu olhei pra ele e ele apontou na direção de onde eu sigurava e ai eu percebi que com a minha força eu havia rasgado a parte de couro da poltrona .
- A nossa , eu ...- eu nem terminei a frase a sensação que senti
com a sobida do avião foi horrivel, segurei com mais força mais tentava não rasgar ainda mais a poltona .
- Relaxa , nada vai acontecer - ele disse com um tom confortante e serenoi.
- Obrigada .- respirava fundo e tentava não pensar que aquele avião podia cair .Não que eu fosse morrer , mas a sensação me daria medo.
Depois quando o avião ja estava
em pleno voo eu me senti melhor , eu e o cara que estava sentado do meu lado começamos a conversar,ele se chamava Elliot e era muito bem humorado em apenas 2 horas de voo ele haviame contado centenas de piadas ,todos que estavam na primeira classe estavam dormindo então só dava para nos ouvir rindo como duas crianças , até que decidimos durmir tambem ,ele me lembrava um amigo meu lá do inferno com quem eu podia rir pra caramba .  Será que haviam muitos demonios atras de mim agora ? porque eu tinha ouvido meu pai gritar para irem atras de mim , mas eu não fazia ideia se eles conseguiriam me encontrar.Então eu deixei qualquer pensamento de lado e durmi um pouco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!