Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa não ter postado ontem é que eu ia postar de noite e comecei a ver Marley e Eu e depois esqueci da vida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/11

Quando cheguei lá tudo estava normal ,fui direto para a sala do trono . Meu pai estava sentado em seu trono lendo uns papeis que nem quis saber o que era , quando me viu abriu um sorriso e gritou :
- E ela está de volta ! - ele sorria e eu sorria de volta - Vitoria não é mesmo ?
- Sempre ! - respondi no mesmo tom animado embora não estivesse muito animada.
Ele me perguntou sobre como eu matei e tudo mais , contei a historia apenas deixei de fora o Thiago e qualquer coisa ligada a ele , assim que terminei de contar me despidi do meu pai e fui para o meu quarto no caminho fui pensando nessa Carolina e como ela era muito familiar , quando ja estava perto do meu quarto de repente eu me lembrei quem era ela e não acreditei,
isso explicava o espanto de me ver e o medo de eu contar quem ela era .
Voltei para a sala do meu pai que ficou meio surpreso
- Emily tudo bem ? o que foi ?  -Tenho que ir a terra ...- ele não disse nada apenas me olhou - posso ?
- Por que voce tenque ir ?
- Porque sim , tem alguns problemas para resolver nada de mais - é claro que eu não contaria pra ele - E então?
- Voce está mentindo para mim , sabe que eu detesto quando mentem para mim , é alguma coisa sim e voce não saira daqui até me contar - é claro que ele sabia que eu estava mentindo , e se eu não me concentrar ele vai conseguir ler meus pensamentos .
- Então Emily quem é Thiago ? - ele perguntou , eu sei que fiquei palida e minha respiração falhou .
- É apenas um humano que eu tenho contas a acertar ...- antes que eu terminasse de falar ele ja jogou mais perguntas
- E o que Appolion tem a ver com isso ? Emily ,Emily,Emily por que está mentindo minha filha ? - ta agora eu estou oficialmente ferrada - Emily , me conte o que realmente aconteceu na terra , AGORA ! - senti todo o ar mudar , ficou pesado e eu imediatamente me senti fraca , olhei ao redor da sala e me deparei com o portal para a terra ainda aberto , não pudia pensar muito
- Desculpe pai ! - Sai correndo em direção ao portal e pulei a ultima coisa que ouvi foi meu pai gritando para alguns demonios irem atras de mim , mas eu não estava nem ai porque eu tinha que avisar Thiago e esfregar na cara dele que ele precisa de mim e finalmente conhecer minha mãe e até mesmo dar uma boa surra naquela Carolina . Voltei para São Paulo , e aindei calmamente na direção de um carro ,qualquer sem muita cerimonia arrobei o carro e fiz a ligação dos fios e no mesmo momento o carro veio a vida.
Dirigi para o aeroporto pronta para comprar uma passagem para Vegas mas a unica coisa que faltava era a mais importante o dinheiro.
Cheguei no aeroporto e examinei as pessoas mais bem vistidas ,as com celulares caros e com notebooks , se era para roubar alguem que eu roube alguem que tenha bastante grana .
Vi um homem me olhando a distancia ele era elegante vistia um terno risca de giz e sorriu pra mim ,e na hora decidi esse seria o meu alvo .
Andei na direção dele e convienentemente esbarrei nele , fiz a carinha de inocente mais fofa que consegui e disse :
- Me desculpe , eu não tive a intenção - quem ve até pensa que eu sou uma santa .
- Que isso doçura - sinceramente o jeito que ele me olhava eu me sentia nua , e olha que levando em conta que o Thiago tinha comprado as roupas que eu estava usando eu não tinha quase nenhuma parte do meu corpo aparecendo.
- Bom me desculpe novemente , ja vou indo até mais.
- Ha mais ja ? porque não fica mais um pouco ? a gente podia dar uma volta pela cidade seria bom não seria ?
- Ha na verdade seria otima ja que não conheço a cidade , na verdade agora eu estou tentando achar mesmo é o banheiro , voce sabe onde fica?
- Claro, claro venha eu te mostro onde é . - ele sorria e continuava a sorrir mas não um sorriso casual , lembrava mais um sorriso diabolico .
Ele me levou até uma sala afastada , o que eu não esperava mesmo , eu esperava que ele me levasse até o banheiro e lá eu roubasse ele , mas ja que ele queria aqui que seja . Ele me empurrou com tudo na direção da sala e me encostou na parede de inicio eu fiquei meio sem reação mas assim que ele tentou encostar seus labios nos meus eu me liguei , empurrei ele para o outro lado da sala , com uma força sobre humana o que o espantou muito .Eu andei calmamente em sua direção e sem muito esforço entrei na sua cabeça e falei '' mal garoto , voce realmente não deveria ter feito isso '' Ele começou a gritar :
- Sai daqui , me desculpe , agora deixe eu ir , me solta - ele nem dava a chance de eu falar , eu sai da cabeça dele pois estava vindo varias cenas da cabeça dele para minha , cenas horriveis esse concerteza tinha uma condenação ao inferno .
Eu andei em sua direção e segurei sua gravata ele estava morrendo de medo o que me divertia muito , peguei sua gravata e delicadamente amarei em seu pescoço e sussurei :
- Bom se voce tiver sorte sobrevive , o que acho que felizmente voce não vai ter.
Eu esvaziei o bolço dele e peguei todo o dinheiro , cheques assinados , e cartões e tudo o que ele tinha .
- Agora queridinho até o inferno ok , mande um oi para Lucifer por mim.
Eu começei a estrangular ele mais infelizmente ouvi passos nessa direção , senti uma raiva muito grande , respirei fundo e disse :
- Hoje é o seu dia de sorte não é mesmo , conte isso para alguem e eu volto para terminar o serviço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!