Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom agora graças a ''amiguinha'' do Thiago , a Emily vai ficar na revolta , o Thiago pode morrer e a Carolina vai ficar na felicidade ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/10

Sai do banheiro e fui ver quem era a ''amiga'' do Thiago .
Olhei para ela e senti como se ja a conhece-se ela tinha olhos azuis e cabelos loiros tinha a aparencia de uma adolescente , era muito bonita uma daquelas mulheres que por onde passa chama a atenção , e por um estante pensei em como eu era um ''patinho feio '' perto dela eu com meu cabelo preto e uma pele tão palida e olhos de uma cor estranha .
Mudei logo o meus pensamentos e vi que eu conhecia ela de algum lugar , ela era estranhamente familiar
Ela me viu e ficou com uma expressão de horror no rosto e sussurou
- Emily ...
Thiago olhou para ela e depois para mim
- Voce conhece ela Carolina ?
Ela tentava se recompor mas não conseguia vi o medo se espalhar por seu rosto.
- Eu não a conheço , quer dizer não pessoalmente....mas é bem todos a conhecem -ela se atrapalhava com as palavras Thiago notou e olhou para mm
- Voce está fazendo alguma coisa ? - ele se refiria ao meu dom , mas eu não estava fazendo nada alem de tentar me lembrar de onde eu conhecia ela , mas logo eu desisti .
- Não estou fazendo nada , ela é sempre assim ? - disse e apontei com despezo para ela .
- Desculpa de Thiago eu so fiquei meio espantada de voce estar aqui com ...ela.- Ela olhava pra mim como se fosse uma qualquer e não uma garota que podia matar ela aqui e agora .

Thiago foi pegar alguma coisa para nos tomarmos , e então eu fiquei sozinha com a senhorita eu sou superior a voce , mas o pior e que quando o Thiago voltou ela simplesmente abriu o maior sorriso do mundo e me diriguiu a palavra como se estivesemos tendo um dialogo :
- Serio ? Que legal deve ser otimo . -ela sorria e fazia gestos enquanto falava .
Ela concerteza queria enganar o Thiago fingindo que ela não ligava para o que eu era , mas eu percebi que falhou pois Thiago olhou pra ela como se ela fosse louca .Enquanto ele colocava os sucos para nos eu disse baixo o suficiente apenas para ela ouvir:
- Precisa aprender a mentir melhor queridinha.
- E voce precisa sair daqui - devolvel ela e me olhou com puro odio .
- Bom eu sinto muito mas creio que eu tenha que ficar , e daqui a pouco eu e Thiago vamos para Las Vegas ...- ela me interrompeu .
- Receio em lhe enformar queridinha mas será eu e Thaigo a irmos a Las Vegas , agora que ele me encontrou ele não precisa da sua ajuda- ela falava baixo para ele não ouvir mas não adiantou pois quando eu ouvi isso explodi se eu não ajudasse eu nunca iria conhecer minha mãe .
- Thiago e verdade que eu não vou mais para Las Vegas ?
ele me olhou sem entender por uma momento e depois olhou para Carolina que estava sentada com sua carinha de anjo .
- Bom eu não preciso de voce , agora que Carolina esta aqui eu....
- Voce fez um pacto - eu dizia as palavras lentamente com os dentes serrados
- Mas bom se voce concordar o pacto pode ser desfeito , voce ja sabe quem é sua mãe e o que ela fez e porque fez , não precissa mais de mim aqui , voce pode me liberar do pacto e ai voce não tera de ir para Las Vegas.
Eu fiquei com tanta raiva dele e dessa Carolina , eu senti meus olhos encherem de lagrimas , quando eu fico com raiva eu começo a chorar isso é algo que poucos sabem eu segurei as lagrimas pois eu não choraria na frente daqueles dois anjos mintirosos , e eu sabia que tudo isso era culpa dessa Carolina.

Andei na direção da janela pronta para pular, mas antes eu virei para Thiago e disse:
- Voce vai morrer por não comprir o pacto , se pensa que eu vou te liberar está enganado , se Appolion não te matar o pacto te mata .
- Emily espera...
Eu pulei da janela e sai correndo em uma velocidade sobre humana .Fui para uma parte isolada de Sãõ Paulo,uma parte que tinha um potal para o inferno , mas antes de entrar no portal eu decidi sentar em um banco e olhar a terra mas uma vez , não´percebi o tempo passar , mas quando me dei conta ja deveria ser em media umas 4 horas de acordo com a posição do sol , a essa hora Thaigo e Carolina estariam subindo em um avião a caminho de Vegas .
Respirei fundo e disse baixinho
- É era de se esperar - não sei exatamente porque disso isso , mas acho que é porque eu me senti trocada , Thiago me trocou pela perfeita Carolina .
Levantei e mergulhei no portal pronta para voltar ao inferno ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!