Rose Winchester- A Filha De Sam escrita por Gi


Capítulo 3
Bem vindos ao corpo docente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. mas antes de lerem, eu peço uma coisinha aos leitores fantasmas: Por favor, se identifiquem e deem a opinião de vocês. Responderei a todos e poderei mudar algo que não gostem...Chega de papo, boa leitura;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180991/chapter/3


Depois de dirigirem durante algumas horas, Dean, Sam e Castiel, finalmente chegaram em São Francisco, eram 6:45 da manhã. De dentro do carro, se depararam com uma menina apressada de cabelos castanhos e pele clara saindo da casa de número 321, da Rua Futton. Era ela, Rose Sullivan.

É ela! É a minha filha!- disse Sam muito animado.

Calma! E se for filha de outra pessoa?- perguntou Dean.

Leiam o que está escrito no uniforme.- disse Castiel.

Escola Preparatória Henry Clay.- leu Sam o pequeno emblema que se encontrava no bolso esquerdo da camisa cinza de gola.

Então vamos pra lá!- Dean arrancou com o carro depois de definir o destino no GPS.

–---------------------------------------------------------------------------------

POV'S Rose:

É, mais uma vez eu estou atrasada! A aula começa às 7:00, demoro exatamente 20 minutos pra chegar caminhando. O dia vai ser bem cheio hoje: tenho que organizar as últimas páginas do anuário escolar, ensaiar a nova coreografia das líderes de torcida e ainda tenho prova de inglês... Oh céus!

Ai!- não acredito! me estabaquei no chão de novo, droga! Não posso ficar com o joelho ralado...

Preciso parar de viajar tanto senão vou me atrasar mais. Posso estar delirando, mas tô com a impressão que essa Ferrari vermelha velha tá me seguindo. Rose Sullivan, concentre-se!!

–---------------------------------------------------------------------------------

Ela levou um tombo, Dean!- exclamou Sam preocupado com a filha.

E o que você quer fazer? Sair e ajudá-la a se levantar? Aí, depois aproveita e diz: "Oi filhinha, sou seu papai!". Depois dá aquele sorrisão e ela sai correndo achando que você é um pedófilo safadão a fim de umas brincadeiras.- falou Dean, o sarcástico.

Ele tem razão.

Até você concorda com ele, Cas? A que ponto chegamos...- supirou- Viram? Vocês ficaram de papo e a perdemos de vista!- Sam estava chateado. Cas e Dean não poderiam entender o que ele estava sentindo. Era a sua filha ali, perto dele, e simplesmente não podia abraçá-la e lhe dizer a verdade, mesmo se pudesse seria difícil dela acreditar. O que ele diria? "Oi filhinha, sua mãe era uma demônia safada que me seduziu enquanto o seu tio pervertido estava no inferno. Logo em seguida, ela foi para o lado do diabo e escondeu a sua existência de mim, mas cuidado ao andar na rua, pois o diabo te quer." Isso estava fora de cogitação.

Sammy!- chamou Dean, tirando-o de seus pensamentos- Acorda, cara.

Que foi?

Chegamos. Escola Preparatória Henry Clay.

Ok e agora? O que faremos?- perguntou Cas.

Vamos entrar. Lá pensamos em alguma coisa, mas antes temos que nos trocar.-disse Samuel.

Nos trocar?Pra quê?

Dean, estamos com jaquetas surradas, não vão nos dar um cargo de professor assim.- explicou.

Um cargo de professor? Tá doido? Eu me dava muito mal na escola!- falou o irmão mais velho.

Os outros não precisam saber disso.

Tá, mas por que não podemos usar nossas jaquetas descoladas? Se eu for de cueca e a diretora for mulher, tá garantido.- se gabou.

Não, vamos naquela loja da esquina comprar uns ternos.- eles se direcionaram para o pequeno estabelecimento de decoração simples.

Depois de se vestirem adequadamente, entraram na escola alegando serem os novos empregados.

Vamos falar com a diretora.- disse Sam.

Pra quê?- perguntou Dean confuso.

Dean, temos que conseguir um jeito de ficar por aqui para investigar.- respondeu o Winchester mais novo.

Como faríamos isso?

Deixa comigo.

Com licença...- era a diretora da escola- Sou Rita Rether, a diretora. Disseram que queriam falar comigo.

Sim, senhora Rether...- antes que pudesse terminar de falar, Sam foi interrompido pela mulher de meia idade.

Senhorita.-corrigiu.

Desculpe, senhorita Rether. Eu sou Kevin Handolf. - mentiu- E esses são: Gregory Handolf e Jeremy Schuster. Nós estamos a procura de emprego. Somos formados em letras.

Bem, temos três vagas mesmo. Mas nem todas são de professor. No que vocês se especializaram?

Sabemos fazer muitas coisas, damos aulas de muitas coisas. Para quê são as vagas mesmo?- perguntou Sam.

Professor de Biologia, História e zelador.- respondeu a mulher rispidamente.

Que coincidência! Eu sei dar aula de Biologia, o Gregory- apontou para Dean- É professor de história e o Jeremy- apontou para Cas- É um ótimo zelador.

Bem, nas circunstâncias atuais, como está no fim do ano e não temos essas vagas importantíssimas preenchidas... estão contratados.

Obrigado, senhorita. Quando começamos?- perguntou Castiel.

Amanhã mesmo. Agora com licença, tenho uma reunião com os pais dos alunos.

Claro. Tenha um bom dia.- os três saíram da sala, sem acreditar que tinham conseguido as vagas tão facilmente, sem ao menos uma recomendação.

Sammy, tá maluco? Eu não sei nada sobre história americana.- reclamou Dean.

E nem o Cas.- respondeu Sam.

Isso é verdade. Eu desconheço a história terrestre, talvez se tivesse aula de religião poderia ter um bom desempenho.- se lamentou o anjo.

Eu já estudei medicina. Lembra que larguei a faculdade pra caçar?

Lembro...- disse o Winchester mais velho pensativo- a probabilidade desse plano dar certo é mínima.

Confiem em Deus, tudo dará certo.- disse Cas.

A gente confiou e isso não tá impedindo o apocalipse.- debochou Dean.

Não blasfeme.- repreendeu Cas.

Foi mal aí!- disse Dean olhando para o céu.

Vamos. Agora temos que nos hospedar em algum lugar e comprar livros para estudar para dar as aulas.- falou Sam.

Ah, não! Livros? Não posso procurar no google?- perguntou Dean, com uma expressão séria.

Tá falando sério?- perguntou Sam.

Sim.- respondeu sinceramente.

Não.-disse Sam.

Após passarem numa loja de livros, comerem e se hospedarem, Sam começou a ler os livros que tinham comprado. Ele gostava mesmo de biologia e tinha um estímulo a mais para estudar: contar a sua filha toda a verdade e protegê-la.

O dia tinha amanhecido, estava na hora de irem até à escola para levarem suas documentações (devidamente falsificadas) e darem suas primeiras aulas. Sam estudou a noite toda para preparar a aula, enquanto Dean só roncava e murmurava a letra da música Like a virgin da Madonna, provavelmente estava tendo alguma fantasia com ela.

Dean, acorda!- chamou Sam.

O que é? Eu tô com a Madonna agora.- respondeu dormindo.

Deixa isso pra depois, temos que dar aula agora.- insistiu.

Que tal jogar água na cara dele?- palpitou Cas.

Boa ideia.- o irmão mais novo despejou toda a água que havia numa jarra do quarto que tinham alugado na cara do irmão.

Ah, qual é o seu problema?!- gritou Dean assustado.

Não briga comigo, a ideia foi do Cas.- se defendeu Sam.

Você é um anjo, não deveria fazer maldades.- se virou para o arcanjo- Era a Madonna!

De onde surgiu essa sua tara por velhas?- perguntou o irmão.

Não sei, talvez porque atualmente eu deveria ter uns 40 anos?

Tá, que seja. Anda, se arruma logo, temos aulas pra dar.

Eu não sei nada sobre história, já te expliquei...

Você nem se esforça! Vai ter que enrolar, pelo menos na de hoje. Se prepare mais para a próxima.

Eles se arrumaram e foram rumo a escola. Dean daria para o primeiro ano do ensino médio, no primeiro tempo e Sam daria os próximos dois tempos. Enquanto Cas teria que se juntar aos outros zeladores e limpar a escola inteira.

Os irmãos se despediram de Castiel, foram para a sala dos professores e cumprimentaram todos para que ninguém desconfiasse deles. O sinal para o primeiro tempo bateu.

Vai lá Dean, tá na hora da sua primeira aula.- disse Sam- Vai ser fácil...

Só se for pra você! Bem, agora é comigo, coragem Dean. São só adolescentes!- disse a si mesmo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs.: Mudei o curso que o Sam cursou na faculdade. Na série era direito, na fanfic preferi colocar medicina.