Rose Winchester- A Filha De Sam escrita por Gi


Capítulo 2
O início da busca


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá bem curtinho, mas espero que gostem:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180991/chapter/2

...–Ou viajamos no tempo...

–Será mesmo? Mas como?

–Eu não sei, é a única explicação que encontro.- os irmãos ficaram calados até que um barulho foi ouvido.

–Está certo, Sam. Vocês viajaram no tempo.- disse Castiel, aparecendo do nada.

–Cas, o que você tá fazendo aqui?

–Protegendo vocês, é claro. Minha missão é mantê-los vivos até derrotarem Lúcifer, lembram?

–Você tem que ficar lembrando isso o tempo todo?- perguntou Dean.

–Vocês não podem ignorar isso, precisam estar sempre alerta.

–Tá, tudo bem. Você já sabe quem nos transportou para o futuro?- perguntou Sam.

–Não, mas sei o motivo de virem pra cá. Não acredito que fez isso Sam...- disse Cas desapontado.

–Mas eu não tinha em meus planos ter um filho com ela, quer dizer...uma filha.- se explicou.

–Quantas vezes eu te avisei?

–Eu sei, eu sei Dean! Chega de sermões.Temos que encontrá-la.

–Tudo bem, agora vamos sair daqui e procurar por uma garota que tenha a cara de pateta do Sammy e o caráter de vadia da Ruby. É...vai ser bem fácil encontrá-la.- debochou Dean. O irmão mais novo não viu nenhuma graça nessa piadinha infame.

–Já chega!- gritou Sam- Para de debochar dessa situação toda.

–Ei, vocês dois. Vamos logo sair daqui.- aconselhou Cas.

–Mas antes vamos passar na lanchonete. Essa viajem no tempo me deu fome...

–E o que não te dá fome, Dean?- perguntou Sam.

–Nunca parei pra pensar nisso...- refletiu Dean.

–Já imaginava...

Os três saíram do motel que, por sinal, estava bem diferente da sua aparência de 2011. Depois de comerem foram em busca da filha de Sam.

–Eu não entendo, cadê o meu carro?- perguntou Dean desolado.

–Em 2011 ele já era velho, agora ele é pré-histórico.

–Não,ele é um clássico. Aquele sim era um carro de verdade, um Chevy Impala SS 1967...

–Agora podemos focar no que realmente importa?- perguntou Castiel.

–O que foi, Cas? Ficou rabugento agora? Os anjos também envelhecem?

–Dean, isso é muito mais sério do que você pensa...

–Nós entendemos.- disse Sam. Inesperadamente, o celular de Dean toca.- Que barulho é esse?

–É o meu celular.- ele atende- Alô?

–Dean, aqui é o Bobby.- a ligação estava péssima.

–Bobby?Você ainda é vivo?

–Dean, eu estou ligando do passado. Me escute, o nome dela é Rose Sullivan.

–O que? Repete, eu não consigo te ouvir direito.- disse Dean.

–Rose...- e a ligação caiu.

–Era o Bobby?- perguntou Sam.

–Era. Ele me disse um nome.

–Um nome? O nome dela, Dean? O nome da minha filha?- perguntou Sam curioso.

–Sim, é Rose. Rose Sullivan.

–Rose...Temos que ir atrás dela!Vamos.

–Calma aí, por onde começamos?

–Vamos ver na lista telefônica.- disse Castiel, naturalmente. Eles compraram uma lista telefônica e começaram a procurar pelo sobrenome.

–Sullivan... Isso quer dizer que não a criei.- disse Sam.

–E nem poderia, não com Lúcifer atrás de você sempre. Seria mais arriscado pra ela.- disse Castiel.

–Gente, eu encontrei quatro resultados para Sullivan. Um é Jeremy Carl Sullivan, um coveiro...- falou Dean.

–Um coveiro? Acho que não. Coveiros geralmente não tem família.- observou Sam.

–Tá, o segundo é Louise Sullivan Tedesco, uma proctologista.- disse Dean, dando ênfase à profissão dela.

–Uma proctologista? Mulher?- perguntou Sam incrédulo.

–Os homens não devem ficar muito a vontade com ela.- refletiu Cas, fazendo Dean e Sam darem gargalhadas.

–O terceiro...Ah Sammy, mesmo se não for essa temos que ir.- disse entusiasmado.

–O que é?

–Uma casa de Swing, The Sullivan's Hot.- disse sorrindo.

–Não mesmo.- falou Castiel.

–Tá, fala o quarto.- Sam já estava impaciente.

–O quarto é Carmem Justice Sullivan. Uma arquiteta separada, com muito prestígio. Pena que já tem 37 anos...

–Ei, Dean, há algumas horas você estava sonhando com a Halle Berry. Ela é bem mais velha do que isso.- retrucou Sam.

–Ok, vamos deixar as preferências do Dean de lado. Onde mora essa arquiteta?- perguntou Cas.

–Na Califórnia, São Francisco. Rua Futton, número 321.

–Então é pra lá que vamos!- disse Sam.

–Mas com que carro?- perguntou Dean.

–Deixa que eu cuido disso.- Castiel saiu por alguns minutos da lanchonete, deixando os irmãos Winchester sem entender nada. Quando voltou tinha uma chave de carro na mão.- Problema resolvido!

–Você comprou um carro?- perguntou Sam.

–Sim.

–E qual é o modelo?

–Venham ver.- os três se direcionaram a saída da lanchonete e se depararam com uma Ferrari vermelha.

–É uma Ferrari? Não acredito, Cas! Assaltou o céu, foi?

–Não faça piadas com o céu, Dean. Essa Ferrari já se tornou obsoleta em 2027, por isso foi barata.

–Uau!- o Winchester mais velho não conseguia parar de admirá-la.

–Então, pé na estrada!

–Tá aprendendo, né Cas?- perguntou o irmão mais velho. Os três entraram na Ferrari a caminho de São Francisco.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?