Apenas Uma escrita por leticiaandrade


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180941/chapter/2

- Vais vir amanhã?

- Claro, a que horas mesmo?

- O horário de sempre, e faremos alguns treinamentos antes para...

- Tenho que desligar, desconfio que vou ter visitas hoje!

- Enfim, você sabe o que fazer, já não é uma novata no assunto!

É claro que não desliguei por que receberia visitas, e mesmo que recebesse, de uns tempos pra cá, estou me lixando pra elas. O problema é meu irmão, que resolveu desconfiar de muita coisa, o que provoca uma mistura de angustia com preocupação, mais também, aquele ali é um tolo, mesmo que pegasse a conversa toda, nunca perceberia o problema.

- Vem jantar agora mocinha, ou terá problemas.

Ai que merda, outra chata que não me deixa em paz.

- Fica calma, que já estou nos últimos degraus da escada, mamãe!

Respondi em tom de ironia, e claro que minha mãe percebeu, mais acho que ignorou esse fato. Jantamos tranquilamente, como todos os dias, basicamente, um tédio e uma revolta só, também com aquela comida, comida de deixar qualquer pessoa horrorizada, mais isso, são apenas detalhes.

Voltei para o meu quarto, e procurei manter a calma, aqueles dias estavam sendo realmente tensos, também com um treinamento tão puxado, bem, estava realmente difícil conciliar treinamentos e notas, mesmo que a vontade fosse largar tudo, eu não podia, o combinado com pais e professores é que o esporte nunca atrapalhe seu rendimento escolar, e nesse assunto nós, lideres de torcida, somos exigentes, oito não basta, queremos um merecido dez. De qualquer forma, eu precisar dormir.

- Olá meu filhos, pelo visto essa foi uma noite longa não?

- Foi mesmo mãe!

E o meu querido irmão, sempre de bom humor, paciência!

- Nossa, tu não cansa não de tanta inspiração em plenas sete horas da manhã?

- E a senhorita não cansa não de acorda sempre com esse mau humor, poderia ao menos responder minha pergunta?

- Olá mamãe, uma noite longa... sim, a mesmo de sempre para ser honesta, e eu não posso tomar café no meu quarto?

Pelo olhar dela, percebi que já não estava como antes, ela realmente não estava aprovando minhas atitudes, e antes que eu ouvisse um longo e sonoro não, logo fui me adiantando e evitando aquela conversa que só quem já presenciou às sete horas entende como é.

- Pra mim já deu, com licença meus queridos, vou partir, bom dias pra vocês!

- Bom dia pra ti também maluca.

- Não fale assim com sua irmã Logan!

- Tchau piralho.

O caminho de casa até a colégio é longo, ou me apresso ou perco o treino, o que de verdade, é péssimo. Como já tinha dito, somos exigentes, não apenas com notas, mais com horários também, queremos mostrar que não somos apenas pessoas que torcem pelo time de futebol, e sim uma equipe como qualquer outra, que batalha em busca de alcançar seus objetivos, nesse caso falo de conquistar o nacional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.