Apenas Uma escrita por leticiaandrade


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180941/chapter/1

E era em um dia qualquer, que quaisquer pessoas se encontravam, pessoas de todos os tipos, tipos que determinavam o caráter de cada uma delas, não apenas caráter, ou algo do tipo, e sim beleza, a beleza era o que realmente contava.

Pessoas fracas de cabeça, de raciocínios e ideias, onde aparência, acima de tudo, sempre falava mais alto. Onde os princípios de companheirismo e solidariedade eram esquecidos, afinal, que princípios eram esses que anulam coisas que de fato, tem tamanha importância.  É meio obvio que não me encaixo nesse padrão de beleza e coisa e tal, talvez por isso que queria me esconder em livros e mais livros, afinal, eu sou só mais uma que não acrescenta nada a vida deles, ou até acrescenta, talvez um dez em algum trabalho.

Para aquele pessoal nem existo, principalmente para o cobiçado Liam, afinal, o que ele tem de bom: beleza, popularidade, inteligência, capitão do time de futebol, é, acho que isso já responde a minha pergunta, fora que, mesmo eu não conversando com ele, ouço as pessoas comentaram que ele é um amor de pessoa. A vantagem em ser invisível, o meu caso, é que as pessoas não notam sua presença e acabam falando certas coisas na sua frente que realmente, não deveriam falar, e se você observa mais afundo vai perceber que o que você ouviu e persistiu até entender, poderá de trazer futuramente sérios problemas.

Não apenas ouvi como agora estou participando, o que seria de mim se alguém descobrisse, seria provavelmente o fim. Bom, agora já estou dentro e não posso recuar, até porque a cada dia, percebo que já não sou mais tão invisível, e que tenho minhas armas, e também, acho que Liam esta percebendo minha  presença.

Porem, se vocês querem saber, o caminho não foi nada fácil para chegar até aqui, fora os problemas que vem se juntando de tempo em tempo, e devo sempre ressaltar a pergunta que atormenta meus sonos todos os dias, “e se alguém descobrir?”, evidente que estarei perdida!

E o pior de tudo, é que com mesmo todos esses ganhos, ainda não sei se estarei fazendo o certo, enfim, agora tá feito, ah, já contei que estou participando da equipe de lideres de torcida? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.