Apenas Uma escrita por leticiaandrade


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180941/chapter/3

- Bom dia Amy.

- Bom dia gente! Spencer me desculpe por ontem viu.

- Imagina, apenas não entendi o que aconteceu pôr que você teve que desligar o telefone, como assim, “visitas”?

- Ah, era apenas meu irmão, nada com que se preocupar!

- Espero!

E aquele “espero” estava me desesperando por dentro, mesmo sabendo que meu irmão era inofensivo, bem, tinha lá as minhas duvidas. Fizemos o mesmo de sempre, mais dessa vez, para minha infelicidade, ela acrescentou algo a mais, eu pode notar, pouco, mais pode. Terminamos o treino e fomos para a sala, aquele era um dia realmente bom, teríamos apenas duas aulas, mais antes que a professora chegasse na sala, para meu desespero completo o gato do Liam vem falar comigo, e já comecei a imaginei umas mil coisas.

- Oi Amy, cê tava ótima no treino hoje!

- Brigada Liam, acho que to me esforçando mais por causa do nacional que logo ai.

- Mais você ta certa, eu percebo que vocês tão batalhando bastante pra conquistar esse título.

- Brigada, brigada mesmo.

- Mais na verdade que esse não foi o principal motivo de estar aqui, queria te convida pra umas festinha que vai ter lá me casa, só pra elite mesmo, bora?

- Claro,

- Às oito viu.

- Combinado.

Obviamente que não prestei atenção em mais nada ao meu redor, também com um pedido desses, ainda mais do Liam, que nem namorando está. Enquanto voltava pra casa, resolvi pensar na vida, o quanto tinha valido a pena tanto esforço, afinal, depois de tantos anos sendo praticamente invisível, um tanto merecido não.

Chegando em casa minha mãe logo adiantou que deveria estar em casa cedo, pois amanhã mesmo teria exame de rotina. Entrei praticamente em colapso.

- Mais como assim, eu to ótima não percebe, até porque eu não aguentaria tanto lá nos treinamentos.

- Mais ninguém aqui tá falando que você alguentaria ou não, é como te falei filha, apenas rotina.

Foi ai que tentei manter a calma.

- Se sou obrigada, fazer o que.

Sem soluções e com muitas duvidas em mente, eu ainda teria uma festa para ir, e com o Liam. Chegando lá, todos foram me recepcionando, naquele momento, eu realmente me senti alguém, como foi bom! Apenas não contava que todos ficassem bêbados, inclusive eu. Pra falar a verdade, acho que fiquei totalmente inconsciente com tanta bebida, enfim, depois disso tenho certeza que seria “A Amy”.

- Amy, filha, acorda, mais que cheiro, vai tomar um banho, a que horas você chegou ontem?

Quando me dei por acordada, realmente fiquei sem ação, mais eu ainda sabia que aconteceram coisas erradas ontem, até porque como eu vim parar aqui? Bem, em devido momento, isso era o de menos, eu ainda tinha um exame pra fazer, mais se eu fizesse acabaria de vez com minha equipe, e... não, isso não seria justo, demos muito duro pra chegar aonde estamos!

- Filha, infelizmente não vou poder te levar nos exames, se incomoda se for sozinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!