A Garota Diggory escrita por Bally B


Capítulo 6
Informativo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180856/chapter/6

Queridas, primeiro devo pedir desculpas pelo sumiço. Maldade, eu sei.

Mas vou me explicar. Primeiro problema foi o Nyah, ficou um bom tempo fora do ar, e segundo que quando voltou acabei ficando sem internet pra postar. Perdão amores.

E claro, também vou me redimir. Amanhã tem capitulo novo, e muito quente.. pessoas irão rolar escada abaixo, ou melhor, voar MUAHAHAHA.. mas relaxem, ninguém morre.

Thay querida, vi sua recomendação e adorei, obrigada pela atenção, de verdade. Obrigada a todas na verdade, por estarem lendo. Qualquer sugestão é bem vinda.

É isso ai, nos lemos amanhã, até lá.

Ah, estava esquecendo... vou deixar vários capítulos programados, pra não acontecer essa demora de novo. Também sou leitora e sei como é horrível ter que esperar muito.

E outra coisa é em questão da história.. pretendo fazer só três temporadas, de acordo com os livros originais mesmo. Mas não vou abordar todos os acontecimentos do livro original.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Diggory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.