O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 9
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um! Aproveitem e boa leitura.
Não esqueçam de deixar um reviewzinho à Andreiazinha aqui! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/9

POV Bella

Cheguei a casa num apice. Nunca dirigi tão rápido... A verdade é que eu estava morrendo de saudades de Alice. Estacionei o carro na garagem e apressei-me a entrar em casa. 

- Aliceee! - gritei ancioso.

Ela surgiu descendo as escadas de mãos dadas com um garoto de cabelos loiros, pele branca e olhos azuis. Os dois pareciam muito cumplices. Será namorado dela? Perdido em devaneios nem notei que Alice se aproximou de mim. 

- Manooooo. - Ela gritou, pulando que nem uma louca.

Eu a peguei no colo e girei que nem louco. Que saudades daquela baixinha.

- Maninha. - eu disse a pousando. - Que saudades.

Ela desatou a beijar o meu rosto. Beijou minhas bochechas, meu nariz, minha testa. 

- Ei, ei. Pare baixinha. - eu disse fazendo-lhe cocegas. 

Matamos saudades e conversamos muito o resto dia. Ela me apresentou Jasper, seu namorado, o tal loiro e a irmã do garoto loiro, Rosalie. Ela era uma garota linda, de cabelos longos e loiros, de olhos igualmente azuis. Uma beleza de mulher.

Bella é mais bonita.- pensei para mim e no mesmo instante fiquei petrificado. 

Mas porquê aquele pensamento? Porque Bella? Mas o que se estava passando na minha cabeça? Fui acordado da transe com Alice me abanando e dizendo que tinha uma novidade para me contar.

- Diga Alice. 

- É que ... É que... - Ela gaguejou. - Você vai ser titio. - completou enquanto corava totalmente.

Meu queixou caiu totalmente. Alice? Grávida?

- Fale alguma coisa. - a baixinha pedir me batendo no ombro. 

- É.. é... - eu não consegui dizer nada por alguns momentos. - AAAAAAAAH! Vou ser titio!! - disse por fim. 

E nós dois nos abraçamos, com Alice chorando de felicidade.

Eu não podia acreditar. Aquela baixinha estava grávida. 

Passei o jantar inteiro ouvindo Alice falar com Esme sobre como iria ser o quarto do bebe, sobre que nome lhe dar caso for menino ou caso fosse menino. Enfim. Essas coisas de mulheres...

Estavamos na sala a conversar animadamente sobre a estadia de Alice no Canadá e facto era que eu estava morto de cansaço, então resolvi me despedir e ir dormir. 

Para além do sono que me consumia eu queria estar mais tempo com Alice, então resolvi pedir:

- Mãe, amanhã posso ficar em casa? - perguntei para Esme. Sim,mãe. Ela era minha mãe desde que meus pais partiram. Ainda era doloroso falar sobre isso...

- Mas filho, você vai faltar ao colégio? - disse ela fazendo cara de confusa.

- Por favor mãe, eu quero ficar com essa baixinha mais um pouco. - eu pedi me ajoelhando e beijando suas mãos.

- Ai meu Deus. O que você não me pede chorando que eu não faço? - ela disse. Ela me deixava ficar! Eba! Fiquei tão feliz que a levantei do sofá em que ela estava sentada, a peguei no colo e distribuí beijos por seu rosto.

- Obrigado, obrigado. - eu dizia. 

- Vá, vá! Já chega! A mãe também é minha. - Disse Alice fazendo bico. 

Todos rimos e Alice não achou graça alguma.

Amanhã eu teria o dia todo para encher o saco dela. Subi, tomei uma ducha, me vesti e fui deitar. 

Enquanto eu dormia, eu tive um sonho. Sonhava com Isabella.

Nós dois estavamos numa praia totalmente deserta. Ela estava na água e eu na areia apreciando a cena, até que de repente Bella desata a gritar.

- Me ajuda Edward! Por favor!

 Eu tentei me levantar, indo ajudar ela, mas não conseguia. Tentei vezes sem conta e nada. Simplesmente meu corpo estava mole e não reagia. Comecei a ficar aflito vendo Bella se afogar na minha frente, vendo ela implorar pela minha ajuda e eu sem nada conseguir fazer. 

Acordei suando, ainda atordoado por aquele sonho, ou melhor, pesadelo!

- Calma Edward, foi só um pesadelo. - disse para mim mesmo tentando recuperar o folego. Minha respiração estava tão acelerada, meu coração parecia querer pular do peito. 

Depois de duas longas horas acordado pensando no sonho, acabei adormecendo obrigado pelo cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Cadê vocês? Nem vê-los né...
Agora só posto o próximo capítulo com reviews! rum. Estou de mal rá :c
Vá, vá... espero que gostem!
Beijinhos.