O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 10
Capítulo IX - Capítulo extra especial


Notas iniciais do capítulo

olá de novo. Bom, eu estava aqui no pc sem fazer nada, então decidi escrever um POV da Alice para que você percebam um pouco do que aconteceu antes de ela voltar a Forks. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/10

POV Alice

Flash back on

Pedi para minha amiga Bibi ir na farmácia comprar um teste de gravidez para mim… eu estava nervosa demais, com vergonha demais para ir eu mesma comprar.

Andava de um lado para o outro na casa, Bibi estava demorando. Olhava a cada 5 minutos para o relógio. Finalmente alguém tocou na campainha. Deveria ser Bibi, corri para abrir a porta.

-Bibi!  Ainda bem que chegou. E aí, comprou o que lhe pedi? – perguntei tremendo.

- Claro amiga. Tá aqui. – disse ela estendendo-me a mão com a sacola com o teste de gravidez dentro.

Peguei a sacola e corremos para o banheiro. Lê-mos as instruções direitinho e fiz o teste. Teria de esperar 5 minutos pelo resultado. Eu estava tão nervosa. Foram os 5 minutos mais longos de toda a minha vida.

- Vê aí Bibi. Eu não tenho coragem. – choraminguei de nervosismo.

Ela olhou o teste e ficou pálida…

- Fala alguma coisa, pelo amor de Deus. – implorei.

- É.. é.. A-a-amiga.. Você… - ela gaguejava. – Você está grávida.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – Eu gritei. – Como eu vou falar isso para o Jasper? Ai meu Deus.

Peguei o celular, percorri minha lista telefónica até chegar ao Jasper, apertei ligar e coloquei o celular no ouvido.

- Alô? – atendou Jasper.

- A-a-amor.. sou eu Alice.

Senti minhas pernas tremerem.

- Oi meu amor, o que houve? Sua voz parece estranha.

- É… eu preciso falar com você.- silêncio. – Urgente.

- Ok, minha vida, estou indo para aí. Eu te amo. – disse ele e eu desliguei.

Sentei no sofá esperando impacientemente por Jasper. Bibi tinha ido embora para nos dar um pouco de privacidade. Eu não sabia se ria ou chorava por estar grávida. Eu estava morrendo de medo.

- Você está brincando Ali? – perguntou Jasper de queixo caído.

- Não.. Eu estou mesmo grávida. – Disse e baixei a cabeça enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas. – Eu sei que você vai me chutar, que você não vai querer este filho… - não consegui dizer mais nada. Fui calada pelos lábios de Jasper.

- Eu te amo. Eu fiz esse filho com você. Então eu irei assumir minhas responsabilidades. Você está fazendo de mim o homem mais feliz desse mundo. – disse Jasper me abraçando.

E ficamos ali. Abraçados, chorando como duas crianças.

No dia seguinte tratei de fazer todos os exames de pré-natal para saber se estava tudo bem com meu bebé.

Duas semanas depois…

- Amor, você tem a certeza que quer ir para Forks? – Perguntava-me Jasper enquanto eu fazia as malas.

- Sim, meu bem. Eu preciso contar para meu pai e minha mãe. – disse eu sorrindo.

Eu sabia que meus pais me apoiariam, afinal de contas eu não sou nenhuma criança. Estou fisicamente, psicologicamente e financeiramente preparada para ter meu filho.

Jasper trabalhava como Médico terapeuta aqui no Canadá, e eu era sua assistente, mas eu sabia que a gente arranjava rapidinho emprego em Forks, afinal de contas, a gente terminou o curso como uns dos melhores alunos.

Enfim, tratamos de nossas passagens, fizemos malas e partimos para Forks. Junto com a gente foi Rosalie e Emmet.

Rosalie e Emmet se conheceram na faculdade. Eu, Jasper, Rosalie e Emmet estudávamos juntos. Eles se davam super bem, e agora que Emmet terminou a faculdade, era uma boa altura para voltarmos a Forks.

Flash back off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bem pequeno, mas pronto, como eu disse é um extra. Espero que gostem. Amanhã postarei o próximo :3
Deixem reviews! Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.