O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/8

POV Bella

No dia seguinte...

Acordei com o barulho extridente do despertador. Era 7 horas da matina. Hora de me levantar para ir pro colégio.

Levantei-me fui fazer minha higiene matinal e fui para o meu closet escolher a roupa que vestiria. Depois de uns difíceis 10 minutos lá escolhi a roupa que ia usar. Depois de pronta desci para tomar o pequeno almoço.

Estava a descer as escadas e ouvi uma voz grossa, uma voz conhecida. Procurei em cada canto da minha cabeça o dono daquela voz. 

- Emmet!!! - gritei descendo as escadas a correr. Aquela voz era do meu querido irmão. Eu estava a morrer de saudades dele. À três anos que não nos viamos. Ele tinha ido para o Canadá estudar com Alice. 

- Princesa!!! - Ele gritou vindo na minha direção.

Percorri cada canto da casa até o encontrar. Ele estava na cozinha com minha mãe e meu pai. Ele estava enorme. Deveria ter uns 2,00m. Nossa. E estava um gato. 

- Mano, que saudades! - disse enquanto pulava me agarrando ao seu pescoço.

- Eu também estava morrendo de saudades Belinha. - disse Emmet erguendo-me no ar com a maior facilidade e fazendo-me rodopiar. - A minha maninha está uma gata. - disse ele erguendo as sobrancelhas e pondo a língua de fora. Imediatamente corei e bati-lhe com os meus punhos no peitural dele, agora defenido. Não era por ele ser meu irmão... Mas ele estava um gatão, todo musculado!

Enfim, logo meus pais tiveram de partir para o trabalho e eu fiquei tomando o pequeno almoço com ele.

Fiquei a saber que ele terminou o curso de medicina com otimas notas e voltou a Forks com uma namorada. Sim, NAMORADA. N-A-M-O-R-A-D-A. Meu queixo caiu na hora.

- Uau, meu maninho cresceu ein. - disse eu rindo.- Mas é namorada ou ficante? - perguntei-lhe rindo.

- Namorada, maninha. N-A-M-O-R-A-D-A. - soletrou com um enorme sorriso.

- Aaaaaah eu quero conhecer minha cunhadinha! - disse eu feliz com a noticia.

- Tudo a seu tempo Belinha. - disse ele fechando a cara.

Eu ri da cara dele e ele riu de seguida. Começamos a rir que nem loucos. 

Falamos sobre imensas coisas, sobretudo sobre como era Rosalie, namorada do meu irmão. 

...

- Aaaah! Emm, você tá de carro? - perguntei olhando as horas. Estava com 10 minutos de atraso.

- Claro, quer eu te leve no colégio gatinha? - perguntou-me erguendo as sobrancelhas.

- Tentando seduzir suas própria irmã? Aiai, vou contar pra minha cunhadinha. - Eu disse e ambos rimos estridentemente.

...

E lá ia ele me levar na escola, à velocidade que ele conduzia, eu acabaria por morrer antes de chegar ao colégio. 

- Emm, abranda aí. - disse eu cruzando os braços.

- Calma maninha, confia no seu irmãozão aqui. - disse-me rindo.

Torci o nariz, mas finalmente chegamos ao colégio. Despedi-me dele com um beijo na bochecha e um beliscão e estava abrindo a porta do carro, quando ele segurou meu braço.

- Ei, esqueci de avisar que Alice também voltou. Ela tem uma novidade bombástica pra você, mas isso ela te conta. - ele disse esfregando as mãos com cara de malvado. - Ah! E Sábado tem festa em casa dela, ela disse que você já estava convidade e não tinha não como resposta. 

- Af, fala sério. Aquela baixinha! Que saudades. - Eu disse e fechei a cara. Festas não era bem o meu estilo. Não tinha jeito algum para dançar, e numa festa faz-se o quê? Dança-se. 

...

As aulas decorreram normalmente, excepto uma coisa: Edward não apareceu na escola. Fiquei estupidamente preocupada. Ele ontem tinha ido embora sem me dizer nada e hoje não veio pro colégio. Será que tinha acontecido alguma coisa? Passei o dia inteiro pensando em mil uma opções para sua ausência e assim se passou o dia. 

Estava a caminho de casa quando meu celular tocou. Peguei-o olhando o visor do mesmo e não reconheci o número, ainda assim atendi.

- Alô? - disse eu, apreensiva.

- AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA. - Alguém gritou do outro lado.

- ALICEEEEEEEEEEEEEE!!! - eu gritei parecendo uma louca, e toda a gente que passava perto de mim me olhou achando que eu era realmente louca. Ops. 

- Ai que saudades Bella. 

- Pode crer amiga! 

- Como você está Belinha?

- Ótima e você baixinha? - disse e ri.

- Baixinha seu cu. 

Eu ri e ouvi Alice rir também.

- Bella tenho uma novidade para te contar! Aliás duas novidades! Aiiiiiiiiii. - ela gritou. - A gente pode se encontrar? 

- Claro amiga. Pode ser no The Forks? 

The Forks era um barzinho perto de minha casa, e eu também já estava perto de lá, por isso chegaria lá rapidinho. 

- Claro, claro. - ouvi Alice bater palmas. - Em 10 minutos estarei lá. 

- Ok, Ali. Até já! - disse e desliguei a chamada.

Rapidamente cheguei ao The Forks, entrei e sentei esperando Alice. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, cheguei à parte dos agradecimentos:
- À Nay-Adry, obrigada por acompanharrrrr!! Fiquei feliz por saber que está gostando *-*-*-*-*-*.
- Em especial à Colorada, por estar sempre, SEMPRE acompanhando. Obrigada de coração meu anjo. Logo, logo Bella verá que talvez Edward goste dela :P Espere para ver!
- À Mila, a minha mais nova leitora!!! Ebaaaa! Obrigada linda. ~batendo palmas que nem criancinha~ Ahah. Olha minha linda, nem sempre colocarei POV do Edward e eu vou explicar porquê, porque senão fica muito repetido sabe? Mas quando eu não colocar POV do Ed, é porque é mesmo escusado! Espero que continue gostando.
E a todas as outras leitoras! Apareçam!!! Estou esperando vossos reviews :( Vá lá, vá lá :c Não sejam mazinhas.
Rum.
Jájá postarei o POV do Ed, para perceberem o quê que aquele malandrinho andou fazendo para faltar ao colégio! Beijinhos, e até já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.