O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido é devido aqui está mais um capítulo, ou melhor dizendo o POV da Bella. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/7

POV Isabella

Levantei-me e fui a passo apressado para a última aula do dia. Fui em direção à B48, onde iria ter Química, cheguei lá e fui logo entrando, me sentando na mesa onde era costume, sozinha. 

Finalmente a professora chegou e logo começaria a aula, assim a minha cabeça iria ficar ocupada por 90 minutos e eu iria deixar de pensar na transferência de Edward.

- Bom, não irei começar já aula, vamos esperar mais um pouco, fui informada que a Diretora Leah tem um recado para vos dar. - anunciou a professora.

Boa, mais uns minutos para pensar nele. - pensei para mim.

Afinal não foram minutos mas sim segundos. Logo alguém bateu à porta, deveria ser a Diretora. Não me dei ao trabalho de olha-la e então preguei meus olhos nos livros que estavam em cima de minha mesa.

– Boa tarde. - a Diretora disse para a professora. - Boa tarde caros alunos. - disse para nós.

– Boa tarde. - respondemos em coro.

– Bom, eu estou aqui porque quero vos apresentar o novo aluno. - disse a Diretora Leah. Após terminar a sua frase, eu comecei a racicionar... Novo aluno? A minha cabeça se levantou involuntáriamente e me deparei com uns olhos verdes, lindos, completamente perfeitos. Edward era o novo aluno. Ele me encarava sorrindo, eu sorri timidamente. 

A Diretora Leah disse uma série de coisas mas eu nem conseguia ouvir o que ela dizia. Vi Edward se aproximar de onde eu estava sentada. Meu corpo todo tremeu, meu ritmo cardíaco aumentou.

– Está livre? - perguntou-me dando-me o mais lindo sorriso torto que alguma vez vi.

– C-claro. - gaguejei.

Ele sentou-se enquanto me fazia uma careta me fazendo rir.

Logo a Diretora se despediu e saiu.

Durante o decorrer da aula reparei que todas as garotas estavam vidradas em Edward e suspiravam com ele. Isso me deixou com ciúmes, o que era absurdo. Como eu podia ter ciúmes do que não era meu? Enfim...

Durante toda a aula senti-me desconfortável com a sua presença. Eu sentia seu cheio a todos os segundos, aquele odor deixava-me fora de mim.

Foco Bella, foco! - repeti milhões de vezes em pensamento.

Finalmente tocou anunciando o final da aula. Comecei a arrumar as suas coisas e reparei que Edward me imitou, fazendo o mesmo. Estava arrumando as minhas coisas, tentando me fazer descontraida e desfoquei-me de Edward, quando olhei para o lado.. Nada. Cadê ele? Sumiu? huh? Olhei de novo. Ele não estava lá. 

Porra foi embora e nem falou nada? - disse em pensamento. - Bella burra! Ele não te deve explicações, sua idiota! 

Terminei de arrumar minhas coisas e fui para casa. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer à Nay-Adry pelo review. Obrigada minha linda ;3
Não sei se ainda postarei alguma coisa hoje, estou com um pouco de preguiça, rá :c
Bom, beijinhos e deixem reviews ;3