O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 6
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde ;3 Aqui está um novo capítulo! Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/6

POV Edward

 Fui seguindo a Diretora Leah ao longo de vários corredores. Fechamos à sala B48 e ela parou e perguntou-me:

- Preparado? 

- Claro. - respondi e ela bateu à porta entrando. 

Ela entrou e comprimentou a professora que estava lecionando:

- Boa tarde. - disse fazendo sinal com a cabeça. - Boa tarde caros alunos. - disse ela saudando o resto da turma. 

Passei o olhos por todos os alunos, mas alguém mereceu especial atenção. A Bella. Ela estava ali. Isso queria dizer que iriamos ser da mesma turma. Sorri bobo. Era bom conhecer pelo menos uma pessoa.

- Boa tarde. - responderam em coro.

Bella continuava com os olhos pregados em seu livro, não parecia estar minimamente interessada no que se passava à sua volta.

- Bom, eu estou aqui porque quero vos apresentar o novo aluno. - disse a Diretora Leah. Após terminar a sua frase, Bella levantou a cabeça na direção da Diretora Leah e logo de seguida seus olhos encontraram os meus. Dei um grande sorriso e vi ela corar. Como ela era envergonhada, santo Deus. 

A Diretora me apresentou à turma e por fim mandou eu sentar. Olhei de novo em volta da sala e vi que Bella estava sentada sozinha, com um lugar vazio ao seu lado. Dirige-me a onde ela estava e perguntei dando um sorriso torto:

- Está livre? 

- C-claro. - gaguejou. 

Sentei-me e fiz uma careta para Bella, fazendo-a rir.

A Diretora se despediu e saiu. 

A aula decorreu normalmente, tirando o fato de todas as garotas suspirarem olhando para mim, não percebia bem porquê, mas enfim, preferia não perceber. 

De vez enquanto trocava alguns olhares com Bella, ela sempre me retribuia com um sorriso lindo, mas notei que em alguns momentos a sua respiração estava ofegante. Notei também seu cheiro. Nossa, como era um cheiro bom. O perfume que ela usava era bom demais. Aiai, dava vontade de... Mas o quê que eu estou pensando? Estás ficando louco Edward? Abanei a cabeça tentando afastar os pensamentos que sobrevoaram minha mente. Finalmente tocou anunciando o final da aula. Bella começou a arrumar as suas coisas e eu imitei-a, arrumando também as minhas. Senti meu celular vibrar, era uma mensagem, peguei e abri a mensagem e lá dizia:

Maninho querido, aqui é Alice, acabei de chegar em Forks, aliás a casa! Vem logo, estou morrendo de saudades e tenho uma notícia bombástica! Te amo maninho. 

Abri um sorriso enorme. Eu estava morrendo de saudades de Alice, nós sempre nos dê-mos super bem. Sempre nos consideramos irmãos, do mesmo sangue. Filhos dos mesmos pais. Eu amava aquela baixinha. Apressei-me a arrumar as minhas coisas e corri para casa. No meio da pressa esqueci totalmente de me despedir de Bella. Mas agora não tinha como voltar atrás, já estava dentro do carro, a meio do caminho pra casa. 

- Ah depois eu falo com ela e explico. - disse a mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tenho uns agradecimentos especiais a fazer:
- À Colorada, obrigada pelo review, li com muita atenção e agradeço ter deixado sua opinião! E bom, respondendo a todas as suas perguntas: Sim, o Jacob é boa pessoa e é amigão do Edward. E não, Bella não namora com Jacob nem nunca namorou. Bom, Alice conhece Bella desde sua infância então é claro que haverá cumplicidade entre as duas. Mas não aquela cumplicidade obsessiva. Mais uma vez obrigada por suas sugestões.
- À suzana_quintana, obrigada! E pode deixar minha linda que continuarei postando sim.
Desde já quero dedicar este capítulo a estas duas leitoras que me deixaram super feliz, animada e incentivada com seus reviews.
Bom, continuem dando vossas opiniões, pois elas são importantes para mim!
Obs: Postarei o POV da Bella ainda hoje, esperem pra ver ;3