O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, aqui está mais um capítulo. O POV do Edward. Hoje ganhar mais uns quantos leitores dando minha fic como favorita, mas reviews que são bons nem vê-los! Vá lá lindas criaturas :c Impressionem-se... Preciso de incentivos para continuar a escrever!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/5

POV Edward

Tinha passado os últimos dois dias a tratar da minha transferência. Quando falei à Diretora Leah que queria mudar de turma, ela quis saber todos os motivos para tal decisão, deu-me umas horas para pensar no assunto calmamente e ter a certeza da minha decisão. Eu já estava mais que decidido. Não queria olhar para a cara de Tanya. Eu ainda a amava e magoava-me cada vez que a via e me lembrava que ela me traiu... Enfim. Lá convenci a Diretora a deixar-me mudar de turma.

- Bom, menino Edward, se tem mesmo a certeza... Tudo bom. Passemos então à sua transferência. -Disse ela mostrando-se nada satisfeita com minha transferência.

- Obrigada Diretora Leah, fico feliz que tenha compreendido a minha posição. Muito obrigado mesmo. - Agradeci. 

- Muito bem, e já pensou para que turma se vai transferir? - perguntava-me enquanto pegava numa capa cheia de folhas. Pelo que percebi eram os registos de cada aluno.

- Não, para confessar ainda não pensei nisso. Poderia dar-me uma ajuda? - Pedi.

- Claro que sim. Há aqui uma turma que acho que seria uma ótima turma para você. - disse ela, esboçando um sorriso. Finalmente. Aquela mulher andava sempre carrancuda.

Lá tratamos dos últimos pormenores e fui liberado para as aulas.

Durante os dois dias que se passaram, sempre que podia eu dava uma palavrinha com Bella, nem sempre era possível, mas eu tentava ao máximo. Ela é uma garota encantadora. Despertava em mim coisas que eu nem percebia o que eram nem de onde vinham enfim.

Estava perdido em pensamentos quando ouvi a campainha tocar anunciando a hora de almoço. Ia em direção ao refeitório quando fui intercedido por Tanya, implorando para que eu lhe desse uma oportunidade para falar comigo.

- Por favor Edward, por favor! - pedia Tanya. - Prometo que será rápido.

- Tem um minuto. - disse-lhe parando e cruzando os braços.

- Eu sinto tanto a sua falta amorzinho. - disse ela, se jogando em cima de mim. - Quero tanto você...

- Seu minuto a parou. - tirei seus braços que rodeavam minha cintura. - Me esquece, porque eu já te esqueci vadia. - Disse-lhe indo em direção ao refeitório. 

Entrei, e enquanto pegava minha comida, senti uma vontade imensa de ver Isabella. Olhei ao redor de todo o refeitório buscando sua linda figura. Ela estava sentada com uma outra garota, as duas conversavam animadamente. Decidi ir meter-me com ela, mas antes posei meu tabuleiro com a comida na mesa onde meus amigos estavam. 

Aproximei-me por trás dela e dei-lhe um beijo rápido na bochecha e fui para a beira de meus amigos. Durante alguns minutos vi que Bella tinha ficado constrangida. Comecei a comer sem em momento algum tirar os olhos dela. Vi ela trocar algumas palavras com sua amiga e em seguida olhar por todo o refeitório até seus olhos pararem em mim. Ela estava me procurando. Uma felicidade boba me invadiu e eu sorri fortemente. Ela sorriu corada e desviou sua atenção para  amiga e eu continuei almoçando.

- Edward, Edward. - me chamou Jacob me dando uma cotovelada.

- Fala cara. - Respondi retribuindo a cotovelada.

- Andam falando por aí que você vai mudar de turma? É verdade? - perguntou ele me olhando confuso.

Fofoqueiros. Pensei para mim mesmo.

- É sim cara. - confirmei.

- Mas porquê? - ele perguntou e todos me olharam. Eles já sabiam o porquê que eu ia mudar de turma, pra quê perguntarem? Aff. Fala sério.

- Vocês sabem porquê. Não aguento olhar na cara da vadia da Tanya. - disse eu fechando os olhos e cruzando os braços. 

- Ah cara, ela não merece que você se incomode. - disse Mike.

- Mas eu nem me importo de mudar, assim posso conhecer novas gatinhas. - disse sabendo que este último argumentos iria fazer com que eles não enchessem mais o saco.

- Ah, safadão! As gatinhas... hmm! - disse Jacob e todos riram, inclusiver eu. 

Terminamos o nosso almoço e meus amigos estavam combinando ir olhar umas garotas que estavam fazendo educação física. Eu não estava com mínima paciência para isso e acabei dando a desculpa que tinham que tratar de alguns assuntos da transferência. Eles apenas concordam e lá foram, ver as garotas. Eu comecei a andar pela escola, pensando no que iria fazer naquela hora livre. 

- Bella! Claro! Mas onde estará ela? - sussurrei para mim. - No banco. Claro! - sorri vitorioso com minha conclusão e fui em direção ao banco onde sempre Isabella estava sentada. 

À medida que me aproximei vi que ela estava lá. Concentrada em sua leitura e com fones nos ouvidos. Aproximei-me vagarosamente. Ela nem deu por mim. 

Dei-lhe um beijo na bochecha e aí sim, ela percebeu que tinha alguém do lado dela. Eu a olhava atentamente e vi que ela corou com meu beijo, eu corei logo de seguida também. Ela me olhou com um sorriso lindo no rosto. 

– Olá Bella. - cumprimentei-a retribuindo o sorriso

– Olá Edward. O que fazes aqui? - Perguntei-me enquanto fazia uma careta.

– Companhia. - disse-lhe.

Ela começou a olhar ao redor de onde estavamos. Parou. E tornou a olhar. Ela estaria a pensar que eu iria fazer companhia a outra pessoa? Antes que ela dissesse algo, anticipei-me dizendo:

– Companhia a ti, boba. 

Soltei uma gargalhada, a cara dela era tão fofa. Tinha um ar confuso e desconfiado.

Ficamos a falar por um bom tempo. Fiquei a conhecer muita coisa sobre ela e sua família. E contei outras coisas sobre mim.

Bella morava com seus pais Renée e Charlie. Sua mãe era enfermeira e seu pai médico ortopedista. Conversamos sobre tudo e mais alguma coisa. Contei-lhe sobre a minha vida no passado, sobre a morte dos meus pais. Como ainda doía a perda dos meus pais... Mas felizmente encontrar uns segundos pais que me amam e me fazem feliz. Tenho também uma irmã, uma viciada em moda, Alice. Ela é totalmente viciada em compras. Ela está a estudar no Canadá e sobre o que sei, namora com um garoto chamado Jasper. Vi ele algumas vezes pela web, pareceu um cara bem legal.

Estavamos a conversar sobre gostos musicais até nossa conversa ser interrompida pela Diretora do colégio.

– Edward? - Chamou ela.

– Sim, senhora diretora. - respondi olhando na direção dela.

– Queira me acompanhar ao meu gavinete, a fim de resolvermos os últimos detalhes sobre a sua transferência.

– Sim, claro! - respondi e em seguida voltei-me para Bella. - Ei eu tenho de ir, mais tarde falamos, ok? - disse-lhe e despedi-me dela com um beijo na testa. Sim, um beijo na testa. Eu tinha esse vicio, mas só o fazia quando tinha um enorme respeito pelas pessoas.. e também quando gostava dela.. Embora eu tenha dado este beijo à Bella num impulso.. mas.. ah que se lixe. Eu quis dar esse beijo sim!

– Claro. - respondeu-me e eu segui atrás da diretora Leah.

Chegamos ao seu gabinete e ela informou-me que tudo estava tratado e que eu iria assistir à última aula do dia com a nova turma. 

Tive que assinar uns quantos papéis e no fim a diretora disse olhando seu relógio:

- Bom Edward, esta na hora da sua aula. Eu irei acompanhá-lo e apresentá-lo à turma. Espero que goste daquele turma. - disse e levantou-se fazendo sinal para a seguir.

- Claro que gostarei senhora diretora. - disse enquanto a seguia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Deixem reviews com a vossa opinião.
Como disse anteriormente, estou a sentir-me desmoralizada... acho que ninguém gosta desta fic :/
enfim, beijinhos até à próxima!