O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos. Mais um capítulo fresquinho. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/4

Dois dias depois...

POV Isabella

A escola tem decorrido normalmente... quer dizer, tirando a parte em que Edward fala comigo todos os dias. Sim, essa parte não é normal. Nunca na vida pensei que um Deus grego como ele me desse atenção. Sinto que estou cada vez mais apaixonada... Mas xiu! Ninguém pode saber... especialmente ele! 

Hoje era quarta feira, 7 de Dezembro de 2011, para a semana as aulas terminavam e os alunos entrariam de férias de Natal. O meu irmão Emmet também estaria para chegar e estou cheia de saudades dele. Eu já nem lembro direito de seu rosto... Ele foi embora à tanto tempo... Enfim. 

As aulas durante a manhã foram normais... Passei a manhã inteira com Angela, a minha eterna companheira. Finalmente tocou anunciando hora de almoço e ainda bem, meu estomago já roncava de tanta fome. Eu e Angela fomos para o refeitório, pegamos nossa comida e fomos nos sentar para almoçar. 

Estavamos tão concentradas na conversa que tinhamos que nem nos apercebiamos do que acontecia à nossa volta.

- Pois é Angela, para a semana entramos de férias! Yay! Já não era sem tempo. - Disse eu rindo de felicidade.

- É mesmo amiga! Não vejo a hora de estar com Tyler. Ai tenho saudades do meu amorzinho. - completou suspirando.

Tyler era namorado de Angela à 4 anos, ele gostava muito dela, e ela dele. Eram realmente um casal feliz. A única infelicidade é que ele estudava num colégio interno fora da cidade e só vinha a casa nas férias.

- Calma amiga, logo logo você irá passar todos os dias com ele e matará todas as saudades. - Eu disse dando-lhe um sorriso reconfortante. 

Acabava de proferir as últimas palavras, quando senti minhas bochechas corarem de vergonha, meu corpo suar frio, minhas narinas reagirem ao cheiro que se aproximou. Recebi um beijo na bochecha. Um beijo especial. Olhei para o lado e nada lá estava. Olhei para Angela, que estava tão admirada e confusa como eu.

- Desde quando tu e Edward Cullen se conhecem? - disse ela entrando em histeria. Sim, ele fazia furor entre todas as mulheres.

- F-f-foi o Ed-d-edward que me deu o b-b-beijo?! - gaguejei tremendo por tudo quanto era lado.

- Calma amiga, você está bem?- ela perguntou olhando-me atentamente.  - Sim, foi ele! Você não me respondeu! - completou.

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Meu Deus. Eu morro. - disse baixando a cabeça de vergonha.

- O que foi? Me conta! Me conta, por favor!!! - pediu Angela histérica.

Olhei em volta do refeitório, e não foi difícil de o encontrar. Ele estava umas mesas acima daquela onde eu estava. Ele encarou o meu olhar e sorriu piscando o olho. Eu, boba como sou, corei ainda mais e sorri torto e na mesma hora desviei a minha atenção para Angela, tentando disfarçar a minha excitação ( excitação no sentido de estar feliz e não no sentido sexual. rs ).

- Me conta amigaaaaaaaaaaaa! Por favorrrrrrrr! - Implorava Angela.

- Ok, mas me promete que será segredo? - pedi fazendo bico.

- Claro, claro. Prometo - disse ela parecendo dizer a verdade.

- É... é... eu conheci Edward às dois dias atrás... Quer dizer não foi bem conhecer...

Acabei contando toda a história pra ela, inclusiver a parte onde eu estou perdidamente apaixonada por ele. Ela me deu a maior força e me contou que Edward já não namorava com Tanya. Tinham terminado tudo. Aquilo que deu ânimo.. sei lá, no fundos, dos fundos, bem lá no fundo podia haver uma esperança pra mim.

- Sonha Bella. Sonha. É tudo o que podes fazer. - Disse para mim mesma em silêncio. 

Enfim terminamos o almoço e acompanhei Angela à sua sala de aula. Ela não era da mesma turma que eu, o que neste momento era bom, pelo menos assim não iria ouvir ela zuando comigo por eu estar apaixonada por Edward...

Enquanto esperava que o tempo passasse resolvi ir para o local onde era costume me sentar, ouvir música e ler.

Estava tão concentrada no que fazia que nem me percebi que estava outra pessoa do meu lado, observando cada gesto meu. 

Só me apercebi que estava acompanhada quando minhas bochechas coraram de novo e turbilhões de sentimentos e emoções tomaram conta de mim. Obriguei-me a vir à realidade. Edward tinha-me dado outro beijo. Era ele que estava ali do meu lado.

Tirei os fones do ouvido e olhei para ele sorrindo. 

- Olá Bella. - cumprimentou-me ele mostrando-me um sorriso enorme e lindo.

- Olá Edward. O que fazes aqui? - Perguntei-lhe fazendo uma careta.

- Companhia. - ele respondeu.

Olhei à minha volta, não estava lá ninguém a não ser eu e ele. Quer dizer, ele ia fazer-me companhia? Eu e ele? Os dois? OMG. Olhei de novo à minha volta tentando confirmar as minhas conclusões anteriores.

Ele apercebeu-se e disse:

- Companhia a ti, boba. - e soltou uma gargalhada tão gostosa de se ouvir. Era como uma melodia para mim. 

Ficamos a falar por um bom tempo. Fiquei a conhecer mais sobre ele, sobre sua família. 

Edward tinha perdido os pais à dois anos e desde então foi adotado por amigos intimos dos seus pais. Na sua nova família tinha uma irmã apenas. 

Pela longa conversa que tivemos fiquei a admirá-lo ainda mais. Ele parecia carinhoso. A forma como ele falava, os seus gestos, era todos pensados, bem gesticulados, eram perfeitos. 

Conversavamos sobre gostos musicais até nossa conversa ser interrompida pela Diretora do colégio. 

- Edward? - Chamou ela.

- Sim, senhora diretora. - respondeu olhando na direção dela.

- Queira me acompanhar ao meu gavinete, a fim de resolvermos os últimos detalhes sobre a sua transferência. 

- Sim, claro! - ele respondeu e em seguida voltou-se para mim. - Ei eu tenho de ir, mais tarde falamos, ok? - disse e despediu-se de mim com um beijo na testa. 

- Claro. - respondi-lhe e então vi-o afastar-se. 

Comecei a pensar naquilo.. Transferência? Mas ele vai mudar de colégio? Logo agora? Porra! Não tenho sorte nenhuma. Protestava comigo mesma enquanto olhava as horas. Estava na hora da última aula do dia. Dirige-me para a sala de aula, ainda com a história da transferência na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Ainda hoje irei postar o POV do Edward e com certeza que Bella irá ficar feliz com o que vai se suceder! Aguardem para ver.
Ah, outra coisinha... Queria agradecer à
Ally_Swan pelo review, fico feliz que tenhas gostado.
Entretanto quero saber as vossas opiniões! Tenho leitoras fantasma! Não quero isso rum :c Apresentem-se por favor. E já agora eu gosto muito de ler e se alguma de vocês estiver com alguma fic no momento, passem para eu ler!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.