O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, postei mais um capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/3

POV Edward
Eu sempre fui apaixonado por Tanya. Ela era linda... tinha um corpo totalmente esbelto, pele clara, cabelos loiros avermelhados, a cor dos seus olhos é um castanho meio dourado, costuma usar sempre roupas provocativas e atraentes.Quando me mudei para este colégio não pensei que me fosse apaixonar tão perdidamente por Tanya.

Começamos a namorar por volta de Março, fazemos hoje 9 meses que estamos juntos. Tento trata-la da melhor forma possível, quase como uma princesa... 

- Oi meu amor. - Disse eu quando saí para o intervalo das aulas e me encontrei com Tanya.

- Oi querido. - respondeu ela seca como sempre.Coloquei meu braço no ombro dela e saimos andando em direção aos nossos amigos. 

Estavamos lá todos a conversar. Reparei que ao longe havia uma garota que nos olhava todos os dias. Ela tinha um longo e liso cabelo castanho. Não tinha um corpo sensual como Tanya, mas tinha um corpo bonito...Reparei também que ela por vezes olha e começa a rir-se. Não percebi porquê, mas enfim. Quando dei por mim, Tanya estava sentada no colo de James, senti ficar vermelho de raiva.

-Tanya, mas o que é isso? - disse eu levantando-me e tirando-a do colo dele.

- Relaxe amorzinho. - respondeu-me ela, levando-me a ficar mais irritada ainda.

- Relaxar porra nenhuma. Você é minha namorada! Me respeite! - Disse eu quase gritando.

- Quer respeito agora, corninho? - Disse o James soltando uma gargalhada.

- O quê que você me chamou? - mas o quê que ele me chamou? Corninho? Mas eu quebro esse cara!

- C-O-R-N-I-N-H-O! Quer que eu desenhe? - respondeu ele. - Vai me dizer que não sabia que essa vadia aqui te traía?

- Cala boca idiota! - Disse imediatamente Tanya para James.

- A verdade dói né? - disse James rindo alto.

- O que ele está dizendo é verdade Tanya? - perguntei pegando no braço dela e apertando-o.

- Não amor, não é assim. Eu posso explicar... Espera... - Tentou justificar-se.

- Vem comigo! Agora!

Peguei na mão dela e a puxei até um local mais isolado.

- Me explique! AGORA. Quero saber toda a verdade. - Exigi de Tanya.

- É que amor... 

- Amor porra nenhuma, explique-se!

- Eu te traí sim... mas... Eu não podia acreditar, a garota que eu mais amava, aquela que eu tratava que nem uma rainha, me traiu?

Como pode? Não deixei que ela terminasse e disse:

-Some da minha vida garota, finge que nunca me conheceu!

- Não faz assim amor. Eu te amo. - Ela me agarrou e tentou me beijar. 

- Ama o caralho. Some vadia. - Disse eu enquanto me libertava dos  braços dela.

Aquela traição caira como uma bomba sobre mim. Tinha o meu coração em mil pedaços. Era a primeira vez que estava sendo traído e tenho a dizer que estava doendo. Saí de onde estava, e fui me sentar no banco onde eu costuma ver a outra garotinha que ria sozinha. Estive lá sentado perdido em pensamentos, durante horas. Não sei quantas ao certo. Só saí de transe quando percebi que alguém me observava.

Levantei a cabeça e vi que tinha alguém me olhando mesmo. Era a tal garotinha. Ela parecia nervosa. Quando nossos olhares se cruzaram, eu não sei explicar o que aconteceu... senti um choque viajar por toda a extensão de minha coluna. Foi algo inexplicavel. Reparei que a garota ficou incomodada com meu olhar. E acabei por perceber que eu estava sentado em seu banco. Tinha de pedir desculpa, afinal estava invandindo seu espeço.

-Ei! Você! - gritei tentando chamar a sua atenção.  Ela não ouviu, ou fingiu não ouvir e quando ela se preparava para sair dali, resolvi correr na direção dela. Alcancei-a e peguei-lhe pelo braço, tentando fazê-la parar. Ela ficou imovel com meu gesto. Não se mexeu. 

- Ei? - disse-lhe enquanto me via obrigado a vira-la para mim. Reparei que ela tinha as bochechas super vermelhas e que estava desconfortável com minha presença. Ela baixou a cabeça e não me encarou.

– Desculpa ter-me sentado no teu banco... Mas precisava de me sentar longe de onde é costume me sentar. - Disse-lhe e abri um meio sorriso.

– O banco não é meu. - respondeu-me ela num tom rouco, corando o dobro. Meu Deus, ela tinha uma voz linda. Uma voz suave, meiga e calma.

 – Mas tu costumas sentar-te lá. - Disse-lhe levando a minha mão ao seu rosto a fim que ela me olhasse. Ela tinha uma pele fofa, suave, macia. Era uma pele boa de se tocar...

– Bom, tenho de ir. - Disse-me ela e ao mesmo tempo tentava se libertar o seu braço que continuava a ser agarrado por mim. Mas o quê? Ela já ia embora? Já? Tinha de fazer algo pra a deter, nem que fosse por mais uns minutos... Pensa Edward, pensa! Pensa! Ah! Já sei.

– Ei, espera! Eu reparei que costumas ficar sentada ali.. Costumas rir bastante sozinha... - disse eu tentando fazê-la permanecer ali mais um pouco e enquanto obervava o seu rosto perfeito.

Ela ficou calada durantes uns segundos. Não percebi porquê, parecia perdida em pensamentos.

– E então? Posso saber porque te ris tanto sozinha?- disse abanando-a tentando fazê-la falar.

Ela ficou mais uns segundos calada, até que levantou a cabeça, sorriu e disse:

– Sou idiota, costumo rir-me sem motivo. 

Achei graça àquilo. Idiota porque se ri sozinha? aiai. Baixei a cabeça e sorri. Mas foi um sorriso diferente, este era verdadeiro.

– O primeiro sorriso do dia. - disse-lhe enquanto exibia os meus dentes brancos num sorriso enorme.

– Parecias triste... - ela disse baixando a cabeça.

Só parecia? Disse para mim mesmo... Não verdade eu não pareço, eu estou triste, estou partido em pedaços... Sentindo uma dor imensa, enfim... 

- Já alegraste um pouco o meu dia. - disse-lhe enquanto me espreguiçava. Se há coisa que eu adoro fazer, é espreguiçar-me. Ai como é bom.

O toque da campainha soou e estava na hora da última aula do dia. Eu iria mais uma vez ver a cara daquela vadia. Não tinha vontade nenhuma, mas tinha de ser...

– Tenho de ir. - ela disse.

– Eu acompanho-te, posso? - perguntou-lhe já me pondo a seu lado e me preparando para a acompanhar.

Ela olhou-me confusa.

– É... eu-eu-eu... - gaguejou. - Bom... eu...- [silêncio] - Eu ainda tenho de ir na biblioteca!- disse-me ela desatando a correr que nem uma louca.

Fiquei confuso. Porquê que ela saiu dali a correr?

- Ah, Edward! Como és idiota! Claro. Ela não te conhece e já lhe pedes para lhe fazer companhia? Toma no cú idiota. - resmunguei para mim mesmo.E lá fui eu para a última aula do dia.

Mais uma vez Tanya tentou falar comigo, sem sucesso. Não a queria ver nem pintada de ouro. Queria distância dela.Passei a aula toda a pensar numa forma de a ter que encarar menos vezes possível... Pensei.. pensei. Até que uma ideia me ocorrou.

- É isso! - disse eu baixinho. Eu vou pedir transferência de turma! Assim nunca mais tenho de a encarar! Pelo menos dentro da sala de aula.Já me sentia mais feliz por isso. Enfim, o tempo passou e estava na hora de ir para casa. Finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, para que eu tenha noção se estão gostando ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.