O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 39
Capítulo XXXVII


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/39

POV. Edward


Como as garotas resolveram ir sair para fazer compras o dia todo, sim o dia todo, como elas conseguem? Enfim não compreendo, nós garotos resolvemos ir sair também.

- Vamos logo! – Gritei sentando-me no sofá da sala.

- Já aqui estou. – Disse Tyler sentando-se a meu lado. Agora só faltavam o Emmet e o Jasper.

- E eu. – Disse Jasper.

- Eu já estou a ir! – Gritou Emmet do andar de cima.

- Estou preocupado. – Confessou Jasper suspirando.

- Com o quê? – Perguntei.

- A Alice vai estar fora o dia todo, e se ela não se alimenta como deve ser? – Disse Jasper.

- Relaxa Jaz. – Eu disse. – As meninas estão com ela, elas vão cuidar da Alice. – Eu disse tentando acalmá-lo.

- É, Jasper. Relaxa. Ou você acha que a Alice não sabe se cuidar? – Perguntou Tyler.

- Não é isso… A Alice é louca por compras… Sei lá… - Jasper respondeu com um novo suspiro.

- Jasper a minha irmã não é nenhuma tresloucada. Ela sabe se cuidar e tem as meninas com ela. Pode relaxar. – Eu disse. Eu sei que a minha irmã é louca por compras mas daí a pôr a vida do bebe em risco é uma longa distância. Ela é mais louca pelo bebe que tem no ventre do que por compras. E de qualquer forma eu sei que Bella jamais deixaria ela abusar.

- É, vocês têm razão. – Ele disse por fim.

- Cheguei. – Disse Emmet descendo as escadas. – Vamos?

Antes de sairmos deixamos um bilhete para as garotas lerem quando chegassem a casa e saímos.

- Eu conduzo. – Eu disse entrando no carro. – É para onde?

- Vamos até à praia? – Sugeriu Emmet. Todos concordamos e partimos rumo à praia.

(…)

Quando chegamos à praia, ela estava lotada, também não me admira nada… Hoje o dia está bastante quente.

Procuramos por um lugar na areia e estendemos as nossas toalhas.

- Vou à água. Vocês vêm? – Perguntou Jasper.

- Eu vou. – Disse Tyler.

- Eu fico. – Eu disse.

- Eu também fico. Disse Emmet. – Nossa hoje tá muito calor.

- É mesmo. – Concordei.

Deitei-me na toalha, queria bronzear um pouco. Não passou nem 5 minutos e senti alguém tapar-me o sol. Abri os olhos e estavam duas garotas me olhando.

- Oi gato. – Disse uma delas. Franzi o sobrolho com o atrevimento delas. Uma delas sentou-se a meu lado na areia e a outra foi para o lado de Emmet.

Olhei Emmet incrédulo e este lançou-me um olhar confuso.

- E aí, sozinhos? – Perguntou a garota loira que se tinha sentado do meu lado.

- Podemos fazer companhia a vocês? – Perguntou a garota morena que tinha sentado do lado do Emmet.

- Poder até pode, mas aposto que a minha namorada não vai achar grande graça. – Declarei com um sorriso no rosto. Emmet soltou uma gargalha e concordou comigo.

- Ah… Vocês são comprometidos. – Disse a morena.

- É, nós somos sim. – Disse Emmet.

- E estão bem servidos? – Perguntou a loira me olhando e mordendo o lábio.

Que atrevimento. – Pensei para mim.

- Eu diria que estamos muito mais do que bem servidos. – Eu disse. – Agora se nos dão licença… - Eu disse tentando ser delicado.

- Bom, gato fica com o meu número… Se tiver afim é só me ligar. – Disse a loira lambendo os lábios.

- Se você quiser eu passo o número para a minha namorada e aí ela fala com você. – Eu disse e a garota me olhou perplexa. Eu pisquei-lhe o olho e soltei uma gargalhada.

A garota empinou o nariz e saiu rebolando assim como a sua amiga morena.

Emmet e eu soltamos inúmeras gargalhas.

- Boa cunhadinho. – Disse Emmet dando um murro no meu ombro.

(…)

Depois de almoço resolvemos ir comprar alguma coisa para oferecer às garotas.

Cada um foi sozinho, para termos mais privacidade. Depois de deixar cada um dos garotos onde queriam, parei o carro e fiquei a pensar no poderia dar a Bella. Era difícil… Até que uma ideia tentadora me surgiu na cabeça. Liguei o carro e fui até a uma loja de roupas intimas.

(…)

Depois de todas as compras estarem feitas, fui pegar o Tyler, o Jasper e por último o Emmet.

- Cara, estou faminto. – Queixou-se Emmet. – Já passa das 20 horas.

- Eu também. – Queixei-me. Só fiz duas refeições hoje, e o meu estomago já começou a queixar-se.

- Vamos comer no restaurante perto lá de casa. – Sugeriu Jasper.

- Boa ideia. – Comentamos em coro.

E assim foi, dirigi até ao restaurante onde já tinha ido almoçar com a Bella.

(…)

- Eu quero Spaghetti à Bolonhesa e uma cerveja bem fresca. – Pediu Emmet ao garçon.

- Eu quero Bife de atum com shitake e uma cola. – Pedi.

- Eu quero uma salada de frango e uma cerveja. – Pediu Jasper.

- Eu quero uma salada de manga e camarão e uma cerveja. – Pediu Tyler.

- É para já. – Disse o garçon.

Conversa vai, conversa vem, jantamos com calma entre risadas e brincadeiras.

- Nossa tá muito bom. – Dizia Emmet comendo sem parar.

Todos nós rimos. Emmet é um comilão, também com aquele tamanho, tinha de se alimentar.

Enfim, quando terminamos de jantar fomos para casa, com certeza que as meninas já tinham chegado e já nos estavam rezando na pele.

A condução até casa foi rápida, não demorou nem 10 minutos. Deixei o carro na garagem e seguimos para o interior da casa, cada um com as suas sacolas das compras nas mãos.

Quando entramos em casa, as meninas estavam todas na sala, sentadas no sofá vendo televisão.

- Rosalie, quarto. – Ele disse subindo as escadas. Rose franziu o sobrolho e assim foi atrás dele.

- Alice. – Chamou Jasper fazendo sinal para subirem. Alice assentiu e subiu com ele.

- Ângela. – Chamou Tyler mordendo o lábio, contendo uma risada malandra.

Ângela olhou para Bella confusa e subiu de mãos dadas com Tyler.

Só restávamos eu e Bella.

- Oi amor. – Eu disse pousando as sacolas em cima do sofá livre e indo na sua direção. Beijei-lhe a testa. Como eu tinha saudades dela.

- Oi meu bem. – Ela me disse sorrindo. – Posso saber onde foi que o senhor andou todo o dia? – Perguntou-me fazendo cara de má.

- Não pode não. – Eu disse enquanto lhe dava um selinho. – Estava com saudades de você. – Eu disse e puxei-a para o meu colo.

- Hmm… Você cheira a água do mar. – Ela disse enquanto fungava junto ao meu pescoço. – Esteve na praia?

- Estive sim. Só de manhã. – Disse-lhe.

- Eu vou-te perguntar quem foi que te autorização para ficar andando a mostrar o seu corpo, que me pertence, na praia para todas as garotas que lá deviam estar. – Ela disse batendo-me no ombro e de seguida cruzando os braços.

- Ah meu amor… Não se preocupa, elas só podem olhar… porque tocar mesmo, só você. – Eu disse provocando-a.

- Acho muito bom. – Ela disse.

- Amor, vamos subir para o quarto, tenha uma surpresa para você. – Eu disse e subimos até ao quarto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAI! Eu sei que disse que tinha homenagem neste capítulo e também que ele iria ser muito hot hot hot!!! Mas eu estou com pouco tempo para escrever! Eu PROMETO que no próximo vocês vão precisar de um banho frio quando acabarem de ler o capítulo xDDD
E ah... estou muito triste com vocês :[ De mais de 100 leitoras, só 5 deixaram review :[ Tô muito triste...
Enfim, até ao próximo! Beijos.