O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 37
Capítulo XXXV


Notas iniciais do capítulo

Bom, uma das minhas leitoras está a passar por uma fase difícil e por isso para a animar um pouco este capítulo é TOTALMENTE dedicado a ela! Isabella Avelino!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/37

POV Bella.


- Bella… Eu não quero dar uma de papai nem nada disso. – Começou Emmet por dizer. – Eu confio em você. Eu sei que você é ajuizada e não irá fazer nada de errado.

- Do que está falando? – Perguntei confusa.

- Eu sei que você e o Edward estão juntos.

- Sim… É verdade. – Confirmei e senti as minhas bochechas queimarem.

- Bella, eu sei o que o Edward é um bom garoto, e eu até acredito que ele goste realmente de você… mas você é a minha irmã casula. A minha princesa, a menina dos meus olhos… Não irei permitir que ninguém te machuque. – Ele disse pegando na minha mão.

As palavras dele pareciam sinceras. Eu e Emmet sempre fomos muito próximos, contávamos sempre um com o outro. Ele sempre me protegia de tudo e todos.

- Mano, eu sei como você se sente. Eu também te amo muito. – Comecei por dizer. – Mas o Edward faz-me feliz. Ele completa-me. Eu já não me imagino neste mundo sem ele. – Confessei.

Tudo aquilo era verdade. Eu não imagino um Mundo onde Edward não exista. Esse Mundo não faz sentido. O sentido para a minha vida é Edward. Ele fez de mim mulher, amou-me como jamais eu fui amada e eu sabia que ele não me iria machucar.

- Eu percebo Bells. Desculpa se estou me intrometendo… mas você é minha irmã, eu tenho o dever de cuidar de você.

- Emm, confia em mim. Vai tudo correr bem. O Edward não vai me machucar.

- Tá bom maninha, confio em você. – Ele disse e beijou a minha testa. – Mas se ele te machucar eu quebro ele, entendeu? – Ele disse fazendo cara de mau.

Eu ri da sua expressão e acenei positivamente, embora eu jamais deixaria que o Emm machucasse o Edward… Por muito mais que Edward pudesse algum dia me machucar.

Fomos para a piscina ter com os outros.

Quando chegamos lá estavam todos dentro da piscina.

- Eiiiiiiii. Esperem por mim! – Gritou Emmet quando viu que Tyler, Jasper e Edward se preparavam para ver quem conseguia nadar de uma ponta à outra da piscina mais depressa.

Quando Edward ouviu a voz de Emm, rapidamente se virou em direção a nós e me olhou preocupado. Eu sorri, sabia que isso iria bastar para tranquiliza-lo.

Enquanto Emmet corria em para a piscina, Edward vinha ter comigo.

- Amor, está tudo bem? – Ele me perguntou visivelmente preocupado.

- Claro que sim. – Confirmei.

Edward sentou-se na espreguiçadeira próxima de nós e bateu com a mão ao seu lado para que eu me sentasse também. Assim o fiz, sentei-me e ele entrelaçou os nossos dedos.

- O quê que o Emmet queria falar com você? – Ele perguntou curioso.

- Ele queria saber se nós estamos juntos.

- E você, o que disse?

- A verdade. – Confessei e por um momento temi que Edward não quisesse que o meu irmão soubesse que nós estávamos namorando. – Fiz mal? – Perguntei receosa.

- Claro que não, minha vida. – Ele disse tranquilizando-me. – Ele aceitou bem?

- Sim. – Confirmei com um sorriso.

- Ufa, ainda bem. Não queria ter problemas com Emmet. – Confessou-me. – Então isso quer dizer que nós estamos oficialmente namorando, não é?

- Claro que sim! – Afirmei empolgada e feliz.

Edward aproximou os nossos rostos e beijou-me de leve.

- Eu te amo muito. – Ele disse ainda com os seus lábios colados aos meus.

(...)

Na manhã do dia seguinte.

Acordei e Edward já não estava do meu lado. Olhei para a mesinha de cabeceira (criado mudo) e lá estava uma folha de papel. Peguei nela e comecei a ler.

Amor, eu, Emmet, Jasper e Tyler fomos sair. Não voltaremos tarde, eu prometo.

Se cuida, eu te amo muito.

Edward.


Já que os meninos resolveram sair todos juntos, porque não fazer uma saída só de garotas?

- Boa ideia. – Murmurei para mim.

Resolvi ir até à internet para ver se em Seattle tinha alguma loja de vestidos de noiva. O casamento de Alice estava próximo, e nós podíamos aproveitar para ir espreitando alguns modelos, não é mesmo?

Fui até ao Google e pesquisei sobre lojas de vestidos de noiva em Seattle, logo me apareceram milhares, mas apenas um anuncio me chamou atenção. A grande estilista Isabella Avelino estaria numa loja perto aqui de casa. Isso era perfeito. Eu sabia que a Isabella Avelino é a estilista preferida da Alice, ela iria ficar muito mais que feliz de poder estar com a estilista pessoalmente.

Fui até ao quarto da Ângela, precisava acordá-la para lhe informar do meu plano.

Bati à porta e Ângela disse para eu entrar.

- Ângela. – Chamei-a. – Anda levanta-te. Vamos preparar uma surpresa à Alice.

- Que surpresa? – Ela perguntou curiosa.

- Então, você pode não saber, mas ela vai se casar e a estilista preferida dela está aqui em Seattle! Vamos levá-la até ela.

(…)

Não preciso dizer que Ângela concordou na hora. Então, fui até Rose e lhe contei o plano também. Prontamente concordou e correu para o banheiro para se arrumar.

Fui até ao quarto de Alice acordá-la.

- Alice. – Chamei batendo à porta.

- Sim? – Respondeu ela.

- Posso entrar?

- Claro.

Entrei no quarto e Alice já estava em frente ao espelho se arrumando.

- Nossa, já arrumada?

- Sim, tive enjoo matinal. – Ela disse fazendo bico.

- Quer que te faça um chá? – Eu perguntei dando um beijo na sua bochecha.

- Não Bella, obrigada. Mas então o que faz aqui tão cedo? – Era hora de eu colocar o plano em prática.

- Alice, eu e as meninas resolvemos ir fazer compras, você quer vir também?

- Claro! – Ela respondeu já animada.

- Então eu vou me arrumar e nos encontrámos lá em baixo.

- Ok. – Ela concordou e fui até ao meu quarto.

(…)

Apanhamos um táxi e eu entre dentes dei as instruções ao taxista.

Não demorou muito até chegarmos à loja pretendida.

- Uma loja de vestidos de noiva? – Perguntou Alice confusa.

- É. – Disse eu. – Vamos entrar. Tem uma surpresa para você.

Entramos e lá dentro estavam inúmeras noivas. De costas estava uma senhora, com uma figura esbelta. Deu logo para perceber que era Isabella Avelino.

- Não acredito! – Gritou Alice histérica ao ver a sua estilista favorita mesmo à sua frente.

Eu e as meninas rimos da sua animação.

- Ai, obrigada. – Ela agradeceu abraçando-nos.

Passamos a manhã inteira a ver Alice experimentar vestidos, é claro que tivemos a ajuda da Isabella Avelino, que ficou encantada com o entusiasmo de Alice.

Perdi a conta à quantidade de vestidos que Alice experimentou, mas houve um que foi impossível não reter a nossa atenção. Era um vestido lindo. Branco, longo, com uma grande cauda. O véu era grande também, igualmente branco. Não havia forma de descrever aquele vestido. Ele era lindo, totalmente perfeito. Assentava que nem uma luva em Alice.

Ficamos todas encantadas e nem vale a pena dizer como Alice se apaixonou por aquele vestido.

Eu tenho a certeza que se Esme estivesse lá, Alice teria comprado aquele vestido.

Alice pediu que o vestido lhe fosse reservado por uns dias e o seu desejo foi concedido.

- Ai amiga, o vestido é lindo. – Confessou-me Alice.

- Alice, porque você não liga para a Esme e lhe explica tudo? – Sugeri.

- É isso que vou fazer. – Disse Alice pegando o celular.

Depois de uma longa conversa, Alice veio aos pulos até mim. A felicidade estava estampada na sua cara.

- Amiga! A minha mãe está vindo pra cá! – Ela disse animada.

- Ai que bom Alice! – Disse eu, Rose e Ângela em coro.

(…)

No dia seguinte, Esme foi com Alice até à tal loja de vestidos de noiva e amou o vestido. Lembro-me de Alice me dizer que Esme disse que ela ficava perfeita naquele vestido.

Aqui o vestido: http://www.polyvore.com/wedding_alice/set?id=44636711


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :$ O vestido é lindo não é? *-*
Bom, eu espero que a minha querida leitora Isabella Avelino fique melhor, que a sua vó melhore e o seu tio também. A vida é feita de altos de baixos, você vai ver que tudo vai ficar bem minha linda!
até ao próximo capítulo.
Beijos.