O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 36
Capítulo XXXIV


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/36

POV Bella


Eu não sabia o quê que Alice estava tramando e também tinha medo de saber… Sabe-se lá o quê que aquela doida estava a tramar. Podia ser coisa boa ou não.


Bati à porta do quarto antes de entrar.

– Sim? – perguntou Alice da parte de dentro do quarto.

– Posso? – Perguntei abrindo a porta.

– Claro. Até que afim que você chegou! – Resmungou Alice.

Encolhi os ombros e nem lhe respondi. Eu sabia que Alice estava brincando.

– Porquê que estão aqui todas? – Perguntei.

Olhei para cima da cama de Alice e lá estavam espalhados uma série de biquínis. Amarelos, azuis, cor de rosa, laranjas, pretos, brancos, roxos, vermelhos, com padrões floridos, às riscas, com triângulos e muitas mais formas. Abri a boca espantada.

– Uau. Vão vender biquínis? – Gracejei.

– Não tonta. – Respondeu Ângela.

– Estamos a escolher qual o biquíni que vamos usar hoje. Que tal me fica este? – Perguntou Rose colocando-se de pé. Vestido tinha um biquíni branco simples, mas que lhe assentava como uma luva.

– Fica-te muito bem cunhadinha. – Eu disse abanando a cabeça afirmativamente.

Rosalie deu uma pirueta e agradeceu.

– Obrigada Bells.

– Experimenta esse Bella. – Disse Alice atirando-me um biquíni preto igual ao da Rose.

Peguei o biquíni e fui até ao banheiro para me trocar.


(…)


Olhei-me ao espelho e até que não me ficava nada mal. Realçava os meus seios e cintura. Não era demasiado pequeno… Acho que estava no ponto certo. Saí do banheiro a fim de mostrar-lhes como me ficava o biquíni.

– Fica perfeito Bella! – Disse Alice batendo palmas.

– Concordo. – Disseram em coro Ângela e Rose.

– Eu também gosto. – Eu disse.

Seguiu-se a vez de Ângela. Alice recomendou-lhe um biquíni verde-mar um pouco mais conservador, visto que Ângela impos uma única regra: a parte inferior do biquíni não podia ser minúscula. Todas rimos quando Ângela fez frente a Alice que lhe tentava arranjar um biquíni minúsculo. Como já era de esperar, Alice acertou em cheio e o biquíni assentou na perfeição em Ângela.

– Ai meninas, agora me ajudem a escolher um para mim. – Pediu Alice.

– Hm… Que tal esse? – Perguntou Rose mostrando-lhe um biquíni listrado rosa e branco.

– Vou experimentar. – Disse Alice indo para o banheiro.

– E então Bella, como estão as coisas com o Edward? – Perguntou-me Ângela

– As coisas com o Edward? – Perguntei fazendo de conta que não estava a perceber.

– Bella, toda a gente sabe que você e o Edward estão juntos. – Disse Rose soltando uma risada.

– Toda a gente? – Perguntei rezando para que Emmet não desconfia-se.

Eu sabia que era óbvio para todos que eu e Edward estávamos juntos… Tínhamos passado a manhã juntos hoje… ontem viemos para casa juntos.

– Sim Bella. O Emmet também sabe. - Rose confirmou o meu maior medo.

– E como é que ele está a reagir? – Perguntei receosa.

– Bella, o Emm sabe que você não é mais uma criança… Para além do mais ele confia no Edward. – Tranquilizou-me Rose.

– Bella relaxa… O Emmet não está zangado com você nem com o Edward. – Disse Ângela colocando a sua mão sobre o meu ombro tentando confortar-me.

Acenei com a cabeça e então Alice saiu do banheiro choramingando.

– Ai meninas… Olha só, a minha barriga tá muito grande já. Não dá para eu usar esse biquíni. – Disse e sentou-se na cama. – Não que eu não goste de estar grávida… Mas esse biquíni está tão lindo. – Ela disse fazendo bico.

– Alice! – Chamei-a. – A sua barriga está linda. – Eu disse ajoelhando-me no chão a seu lado. Dei um beijo na sua barriga e passei a mão fazendo carinho na barriga.

– Obrigada Bella. – Ela disse abrindo um sorriso. – Tem razão! Vamos, me ajudem a encontrar outro biquíni!

Remexemos todos os biquínis que estavam em cima da cama. Peguei num que tinha um padrão tigres. Era bastante bonito e eu tinha a certeza que Alice iria gostar.

– Alice olha esse aqui! – Eu disse mostrando-lhe o biquíni.

– Aiiiiiii, que lindo! – Ela disse. – Mas será que me serve? – Perguntou e suspirou desaminada.

– Com certeza. – Dissemos eu, Ângela e Rose.

– Vai lá experimentar Ali. – Encorajou Ângela.

Aqui os biquínis: http://www.polyvore.com/bikini/set?id=40851036


(…)


Não demorou muito até Alice sair toda sorridente do banheiro.

– Ai, fica perfeito. – Disse Alice com um sorriso enorme no rosto.

– Está linda Alice! – Disse Rose.

– Encantadora. – Murmurou Jasper entrando no quarto.

– Jasper! – Repreendeu-o Alice. – Já não bate mais à porta?

– Eu bati! – Defendeu-se. – Ninguém respondeu, resolvi entrar!

– Hm… Tá. – Disse Alice. – Gosta? – Perguntou Alice dando uma pirueta exclusivamente para Jasper.

– Muito. Você está… perfeita! – Ele disse pegando-a ao colo e beijando a sua testa.

– Vamos meninas! Vamos descer. – Disse Alice já no chão caminhando para a porta do quarto.


(…)


Chegamos na piscina e já lá estavam o Emm, o Edward e o Tyler. Ambos estavam dentro de água dando gargalhadas.

Achei que aquela cena era um bom sinal. Afinal Emmet não aparentava estar chateado.

Em poucos minutos Jasper juntou-se a eles.

Eu e as meninas deitamo-nos nas espreguiçadeiras tomando sol.

– Alice! – Gritou Jasper da água. – O protetor solar! Agora! – Ordenou ele e com muita razão. Para qualquer dos efeitos, Alice estava grávida tinha de ter cuidados redobrados com o sol.

Alice obedeceu-lhe prontamente e começou a colocar protetor solar. Jasper apareceu para a ajudar.

– Bella. – Chamou-me Emmet.

– Sim? – Respondi olhando-o.

– Podemos falar?

– Claro.

Eu sabia qual o tema de conversa que iriamos ter. Mas mais tarde ou mais cedo iria acabar por acontecer. Eu estava a rezar para que Emmet não fosse demasiado rígido, afinal de contas eu não era mais uma criança. Eu cresci e posso perfeitamente tomar as minhas próprias decisões.

– Vamos até lá dentro. – Pediu o meu irmão.

Acenei positivamente e segui-o até ao interior da casa. Emmet parecia-me tenso, mas eu estava preparada para qualquer eventualidade.

Emmet caminhou até à sala de estar.

– Senta. – Ele disse fazendo sinal para me sentar no sofá ao lado dele.

Eu sentei-me e permaneci em silêncio.

– Então… - Ele disse reticente. Parecia estar desconfortável com a conversa que se seguia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiiiiiiiiii! O que será que Emmet vai falar com Bella? Será que ele vai apoiar a relação entre o Ed e a Bella? Hmm... Vamos esperar para ver!
E então, gostaram?
Quero agradecer a todas pelos reviews! Vocês são umas lindas! Obrigada por estarem comigo sempre!

Até ao próximo capítulo.
P.S- Próximo capítulo vai ter homenagem à segunda menina que recomendou a minha fic :c