O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 35
Capítulo XXXIII


Notas iniciais do capítulo

Oi, mil desculpas pela demora, mas estou sem tempo... E vou ficar com menos tempo ainda. :( Mas eu prometo tentar postar nem que seja um capítulo por semana, tá bom?
Ah, neste capítulo começa a primeira homenagem a Thah Cullen que recomendou a fic!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/35

POV Bella


Decidimos ir tomar banho para poder aproveitar o resto do dia. Na verdade, ambos já estávamos com fome. Já passava das 12 horas e apenas eu tinha tomado o café da manhã.

Eu fui tomar banho no banheiro do meu quarto, não quis arriscar tomar banho com Edward, pois sabia que se fosse, não sairíamos do banho tão cedo.

Enquanto tomava banho, os pensamentos do acontecimento que se sucederá antes, povoou a minha mente. Edward era perfeito e fez da minha primeira vez, o momento mais perfeito que alguma vez passei. Eu não o poderia imaginar de outra forma ou com outra pessoa. Eu tinha a certeza dos sentimentos que nutria por Edward, e também sabia que agora ele me amava, e isso não podia me deixar mais feliz.

Saí da box já com a pele toda enrugada, coloquei uma toalha no cabelo e outra no corpo. Olhei-me ao espelho e sentia-me a pessoa mais perfeita do mundo.

(…)

Vesti um top azul, uns jeans, calcei umas sandálias e passei uma maquilhagem super leve, quase nem dava para reparar. ( roupa aqui ).

Desci as escadas e Edward estava sentado no sofá da sala vendo TV.

- Vamos? – Perguntei dando-lhe um leve beijo no pescoço.

Edward desviou toda a sua atenção para mim e olhou-me dos pés à cabeça.

- Hm… Que linda. – Ele disse fazendo-me sentar no seu colo. – Vamos onde mesmo?

- Edward. – Reclamei. – Pensava que você estava faminto!

- E estou. – Returquiu. – Mas não há nenhuma necessidade humana superior àquela que eu tenho de te possuir. – Ele disse com um sorriso safado no rosto.

- Nem pense. Quero ir comer. – Eu disse me levantando do seu colo. Eu sabia que se ficasse ali por mais um minuto que fosse acabaria por ceder e já não iríamos almoçar. Não minto, a minha vontade era ficar o dia inteiro com ele na cama. Nos amarmos como se não houvesse amanhã… Mas o meu estômago já reclamava, eu precisava de comer, aliás, ambos precisávamos. Eu podia até preparar alguma coisa para o almoço… Mas ainda não houve tempo que ir no supermercado comprar comida… então ir almoçar fora era a única hipótese.

- Tá bom, vamos lá. – Ele disse e segurou a minha mão.

Saímos de casa e à porta da rua, estava um carro estacionado.

- De quem é aquele carro? – Perguntei.

- Agora? Nosso. – Ele disse rindo.

- O quê? – Perguntei confusa.

- Resolvi alugar um carro. É muito mais fácil e económico. Não teremos de estar a chamar um táxi constantemente e estávamos mais à vontade.

Edward abriu a porta do carona para mim e eu entrei prontamente.

(…)

Resolvemos ir comer num restaurante perto lá de casa.

- Mesa para dois. – Pediu Edward ao garçon que veio ao nosso encontro.

- Sigam-me por favor. – Disse o garçon e nos encaminhou até uma mesa.

Após nos sentarmos, o garçon entregou-nos um grande folheto com todos os pratos que havia para que escolhêssemos o que comer. Passei os olhos pela folha e não conhecia quase nenhum prato, por isso resolvi não arriscar muito.

Pedi uma Salada de Frango com molho Sate, Edward pediu o mesmo que eu.

- E para beber? – Perguntou o garçon.

- Hm… Eu quero água. – Pedi.

- Uma cola fresca, por favor. – Pediu Edward.

Eu e Edward começamos a conversar sobre a gravidez da Alice, sobre o casamento que estava bastante próximo. Alice vai casar-se a 14 de Fevereiro, ou seja, faltava menos de dois meses. Ela andava bastante animada e nervosa. Ainda não tinha nada planejado. Nem vestido, nem convites de casamento, nem alianças, nada.

A conversa estava animada quando alguém nos interrompeu.

- Edward? – Chamou uma voz feminina. Ambos olhamos para o lado e lá estava uma esbelta mulher parada. Ela trajava um vestido que lhe deixava as suas grandes e bonitas pernas à mostra. Era realmente uma mulher bastante bonita. ( roupa aqui ).

- Thah? – Disse Edward surpreso. Os dois soltaram uma gargalhada e abraçaram-se. Eu fiquei ali sem perceber o que se passava. Confesso que senti uma pontinha de ciúmes… Afinal de contas aquela linda mulher estava abraçada ao meu homem.

- À quanto tempo… - Disse a mulher.

- É verdade. – Confirmou Edward. – Bom… - Ele disse virando-se para mim. – Essa aqui é a minha namorada. – Ele disse e pegou a minha mão fazendo-me levantar. – A Bella. Bella, essa aqui é a minha prima Thah.

- Prazer. – Eu disse esticando a mão na sua direcção.

- Ah, muito prazer! – Ela disse animada. – Finalmente você largou aquela vadia. – Ela disse virando-se para o Edward. E de seguida abraçou-me. – Muito prazer em conhecer você. Eu sou a Thah Cullen. Prima do Edward.

Eu sorri.

- Então como está? – Perguntou Edward.

- Muito bem. – Ela respondeu. – E vejo que você também!

Edward confirmou sorrindo largamente enquanto me olhava.

- Mas Thah nós íamos agora almoçar, junte-se a nós. – Edward convidou.

- Ai, me desculpa primo. Estou aqui em negócios. – Ela se desculpou. – Podemos combinar para outro dia.

- Claro. – Assentiu Edward.

- Então até mais. – Ela disse e se despediu de nós dois.

Voltamos a sentar à mesa.

- Sua prima é linda. – Eu disse.

- Tem a quem sair né. – Ele disse convencido.

- Convencido. – Chamei-lhe mostrando a língua. – Quem era a vadia de quem ela falou? – Perguntei.

- Tanya. – Edward sussurrou.

(…)

O resto do almoço correu bem, Edward me contou que Thah perdeu os pais quando era muito nova e então desde que fizera 18 anos começou a tomar conta dos negócios da família.

Estávamos saindo do restaurante quando o meu celular tocou.

Olhei o ecrã e era Alice.

- Alô?

- Bella, onde vocês estão?

- Viemos almoçar, vamos agora para casa.

- Ah, ainda bem. Nós pensamos em tomar banhos de sol hoje e ficar na piscina.

- Hm.

- Vocês também querem?

- Espera aí.

Afastei o celular do ouvido.

- Amor. – Chamei Edward pedindo a sua atenção.

- Sim minha princesa?

- Alice está perguntando se queremos ficar na piscina hoje?

- Você quer? – Ele perguntou.

- Sim… Pode ser.  Você tem algum plano para hoje?

- Só ficar com você. - Ele disse me dando um leve selinho.

Eu sorri e voltei a colocar o celular no ouvido.

- Alice, estamos indo.

- Oba! Esperamos vocês!

- Até já.

- Até já!


Entramos no carro e fomos directos a casa.

Quando chegamos Emmet informou-me que Alice estava me esperando no seu quarto. Suspirei desconfiada. Dei um beijo na bochecha de Edward e subi indo ter com elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOOOOOOOOM, quero agradecer à Lyllian Clarie, a quem eu chamo de garota furacão, por todos os reviews que deixou, muito obrigada mesmo!
Não se esqueçam de comentar.. criticas, sugestões (...) as espero!
Beijos!