O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 34
Capítulo XXXII


Notas iniciais do capítulo

Atenção, atenção! Primeiro capítulo que contem cenas escaldantes. RSRS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/34

POV. Bella


Quando ouvi Edward me perguntar aquilo, as minhas bochechas queimaram de vergonha. Aquele não era um assunto fácil de ser discutido por mim, havia algum pudor. Baixei o rosto, visivelmente constrangida.

– Meu amor, eu não vou obrigar você a fazer nada do que não queria. – Disse Edward junto ao meu ouvindo, mordiscando-o. Continuou o seu caminho beijando meu pescoço e lambendo-o. O meu corpo inteiro reagiu aquelas carícias, um calor tremendo percorreu o meu corpo, ficando em maior concentração junto ao meu sexo. Edward aguardou pacientemente a minha resposta beijando inúmeras vezes o meu ombro por cima do pijama.

– Não é que eu não queira… - Acabei por dizer. Na verdade eu queria e muito. Mas eu ainda era virgem. Nunca estive não intimamente com ninguém. Aquela era a minha primeira vez em todos os sentidos. – É que eu… - Como é que eu haveria de lhe dizer que sou virgem? E se ele me deixasse por causa disso? Sempre ouvi dizer que os homens preferem mulheres mais experientes. Eu estou muito longe de ser experiente. Edward segurou-me o rosto entre as suas mãos e me fez encara-lo. Fechei os olhos e abri novamente, suspirando. – Eu sou virgem. – Disse num murmúrio.

– Posso contar-te um segredo? – Ele perguntou roçando o nariz dele no meu. Acenei positivamente com a cabeça. – Eu também.

Pisquei os olhos vezes sem conta, tentando assimilar o que ele me acabava de dizer.

– Eu pensei que tu… bom, já tivesses alguma experiência neste campo. – Confessei.

Edward soltou uma gargalhada baixa.

– Porquê? Preferes homens com experiência? – Perguntou-me sério.

– Ah! Não! – Engasguei-me. – Eu não queria dizer isso. Bom, na verdade eu pensei que me fosses descartar por eu ser… Hmm, virgem. Pensei que preferisses mulheres mais experientes… - Disse falando muito rápido, envergonhada com os meus pensamentos.

– Não. – Ele disse me dando um leve selinho. – Eu prefiro milhões vezes você, a uma mulher experiente. E quer saber porquê? – Acenei com a cabeça. – Porque eu te amo e porque você é a mulher da minha vida.

– Oh Edward. – Disse num suspiro apaixonado, estava totalmente derretida.

– BELLA! EDWARD! – Ouvimos alguém gritar no andar de baixo. – Vamos sair! Não sei a que horas voltamos. – Disse Emmet e então ouvimos a porta fechar.

Corri para a janela do quarto, vendo se eles realmente partiam. Entraram todos numa grande carrinha de 9 lugares e partiram. Voltei para o lado de Edward que me encarava com um sorriso lindo.

– Eu quero. – Eu disse me sentando no seu colo.

– O quê? – Ele perguntou com um sorriso malicioso.

– Fazer amor contigo. – Eu disse e escondi o rosto na curvatura do pescoço de Edward.

Edward rolou fazendo-me ficar debaixo dele, agora estávamos deitados. Ele me encarou com os seus grandes olhos verdes. No seu olhar havia ternura, amor, alegria e excitação.

Ergui a cabeça, procurando o encontro das nossas bocas. Não houve línguas no meio, apenas havia o contacto de pele com pele. Os nossos lábios foram se movimentando num ritmo sincronizado. Edward abriu a boca dando passagem à minha língua que agora procurava com urgência a sua. O seu hálito era fresco e doce, os seus lábios macios e suaves, a sua língua estava quente e húmida. Uma mão de Edward estava na minha nuca, fazendo-me ir mais ao encontro do seu corpo, a outra começou a percorreu a parte lateral do meu corpo, parou na minha coxa e apertou fortemente fazendo-me colocar as pernas em volta do seu quadril.

As nossas bocas separaram-se em busca de ar. Ambos estávamos arfantes com falta de ar.

Mais uma golfada de ar e as nossas bocas encontraram-se novamente. Levei as minhas mãos até às contas de Edward puxando-o para mim, pude sentir mais de perto a sua excitação.

Edward trocou de posição fazendo-me sentar em cima dos seus quadris. E voltamos a beijar-nos. Em menos de um minuto, eu estava sem pijama assim como Edward que só trajava uma cueca boxer. Eu estava apenas de calcinha e soutien. Tentei separar as nossas bocas, endireitando-me no colo de Edward com a intenção de admirar o meu namorado. Sim, ele é meu. Senti o seu membro totalmente duro roçar no meu centro de calor e isso fez-me corar. Passei as minhas mãos pelo peito másculo de Edward e desci até à sua barriga definida. Edward gemeu impaciente.

Estava disposta a torturá-lo um pouco quando ele inverteu as posições novamente. A boca dele afogou-se na minha impacientemente, a cada beijo que se sucedeu, ele queria mais e mais, e eu estava sempre disposta a dar-lhe mais.

Edward terminou o beijo, dando-me uma leve mordida no lábio inferior e passando a beijar o meu pescoço.

– Bella… - Sussurrou junto ao meu ouvido. – Tem a certeza? – Como ele era cavalheiro.

– Edward se tu parares agora, eu juro que te mato. – Ameacei sorrindo.

– Ok, eu continuo, mas só porque estou medo. – Disse num tom irónico e então me beijou com adoração.

As suas mãos percorriam todo o meu corpo, assim como as minhas. Cada parte dele me pertencia, e eu não deixaria mais ninguém lhe tocar.

Quando menos esperei, as mãos de Edward soltaram o meu soutien e ele começou a beijar cuidadosamente os meus seios, senti o meu sexo ficar mais húmido ainda. Ele chupava, mordia, lambia e beijava os meus seios, me levando à loucura.

– Edward… - Gemi o seu nome.

A boca de Edward começou a percorreu o meu corpo, vários beijos foram depositados sobre a minha barriga, a sua busca continuou e Edward roçou o seu nariz sobre o meu sexo.

Estremeci quando senti a sua respiração sobre mim. Edward tirou a minha calcinha lentamente, beijando as minhas coxas e o interior delas. Desta vez começou a subir, beijando o meu ventre e as minhas virilhas. Ondas de calor vagueavam o meu corpo. Senti um dedo de Edward pousar sobre o meu clítoris e fazer movimentos circulares. Enquanto uma das suas mãos me levava ao extremo prazer, a outra vagueava sobre o meu peito.

Já não aguentando mais o tesão que sentia, e a vontade que tinha de ter Edward dentro de mim, peguei numas das mãos de Edward incentivando-o ao próximo passo.


POV Edward


O cheiro que Bella inalava era tão doce e suave que me crescia água na boca.

A sensação de eu ser o primeiro em sua vida era maravilhosa, eu iria fazer deste momento o melhor de toda a sua vida. Não haveria margem para arrependimentos.

Eu iria fazer da minha menina, a minha mulher. Só minha.

Bella puxava-me pela mão, visivelmente impaciente. Mas antes de eu me sentir dentro dela, eu precisava prová-la.

Beijei o seu centro húmido, fazendo a minha língua penetrá-la de leve. Bella agarrou o meu cabelo, fazendo-me ficar mais próximo dela. Eu obedeci contente. Não foi preciso muito tempo até Bella gozar na minha boca.

Levantei-me, a fim de tirar a minha cueca boxer, mas Bella segurou-me o braço, impedindo-me.

Entendi o que ela queria e deixei-me levar por ela.

Deitei-me sobre a cama, ficando totalmente à mercê da minha pequena. Bella começou por me beijar a boca, sem nunca deixar que a minha língua tocasse a sua, parou o beijo e beijou-me as bochechas, o pescoço, mordendo-o de leve, foi deixando inúmeros beijos e lambidas ao longo do meu corpo. Pousou a sua pequena mão sobre o meu membro já demasiado duro.

Foi impossível me conter e soltei um gemido. Acho que foi o incentivo que Bella precisava para continuar. O seu rosto estava totalmente corado. Aquilo era tudo novo, tanto para mim como para ela.

Bella levou aos mãos até ao cimo da minha cueca boxer, e eu levantei os quadris ajudando-a a despir a minha última peça de roupa existente no meu corpo. Naquele ponto de situação, apenas eu ainda continua vestido.

Bella abocanhou o meu membro fazendo-me ir à loucura. Os meus gemidos foram preenchendo o silêncio que pairava no quarto. Não demorou muito até eu chegar ao ápice.

Ergui-me e puxei Bella para debaixo de mim.

– Tens a certeza? – Perguntei mais uma vez antes de me sentir dentro dela. Bella somente acenou com a cabeça.

Estiquei-me até à mesinha de cabeceira (criado-mudo) e abri a gaveta tirando de lá um preservativo.

Embora eu quisesse estar pele com pele com Bella, não podíamos arriscar. E eu sei que mais tarde ou mais cedo não usaríamos mais preservativo.

Coloquei-o com cuidado no meu pénis e posicionei-me entre as suas pernas. Fui penetrando-a devagar, tentando não machucá-la.

Enquanto fui forçando a entrada do meu membro no seu sexo ainda virgem, senti o rompimento do seu hímen, era como se uma agulha estivesse furando um tecido novo. Eu acabava de transformar a minha menina, em minha mulher, só minha e nada me poderia fazer mais feliz.

Parei tentando perceber se Bella estaria com dores ou não. Olhei o seu rosto e ela resmungou por eu ter parado.

– Porque parou?

– Não te quero machucar meu amor. – Eu disse.

– Continua, por favor. – Pediu. Acedi ao seu pedido e a penetrei mais fundo.

– Tão apertada… - Gemi contra a sua boca.

Gemidos foram preenchendo o espaço vazio do quarto à medida que chegávamos ao ápice do prazer.

– Edward… Eu vou… - Tentou Bella dizer atordoada pelo prazer.

– Vem comigo meu amor… Vem. – Pedi aumentando o ritmo.

Quando o orgasmo chegou, Bella cravou as suas unhas nas minhas costas, senti uma leve dor, mas não me importei. Senti-me completo ao perceber que pertencíamos um ao outro.


( …)


POV. Bella


Estava deitada sobre o peito de Edward, senti-me tão protegida nos seus braços, era como se o mundo lá fora não existisse.

– Eu te amo. – Ouvi Edward sussurrar muito baixo.

Aquelas palavras interromperam todos os meus pensamentos, levando-me a concentrar apenas e somente nele. Eu o encarei maravilhada com o efeito que as suas palavras susteram.

– Edward… - Chamei-o fazendo com me olhasse. – Eu te amo. – Eu disse sentindo as minhas bochechas corarem.

Edward beijou-me e ali eu tive a certeza que eu o amaria para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Que tal?
bom, eu confesso que não foi fácil para mim escrever este capítulo... Eu não queria que ele fosse demasiado violenta na descrição do acto sexual... então tive algum cuidado nas palavras que usei...
Bom, deixem as vossas opiniões! E ahhhhhhh! EU ESTOU MUITO FELIZ!
3 Meninas recomendaram! OBRIGADA! Então, nos próximos capítulos, as leitoras Isabella Avelino, Sandra Barata e Thah Cullen irão ter uma participação especial neles, ou seja, elas irão ser incluídas como personagens desta fanfic. Cada uma terá uma breve passagem pela fic, não sei ainda como, mas já estou com umas ideias! Esperem para ver!
Beijinhos!