O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 33
Capítulo XXXI


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito de mal com vocês.
Muito mesmo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/33

POV Bella.


Acordei com o sol a bater-me nos olhos, mas eu sentia-me tão confortável nos braços de Edward que continuei de olhos fechados deitada sobre o peito dele. Era difícil de expressar a forma como eu me sentia. Agora Edward pertencia-me e eu não posso acreditar que isso é verdade. É como se eu estivesse a sonhar. Bom se isto for um sonho, eu imploro para que não me acordem. Levei a minha mão até ao seu peito e subi até ao seu pescoço. Ele estava ali, e era meu. Aquilo não podia ser um sonho… Era demasiado real para ser um sonho.

Sem abrir os olhos, levantei o pescoço e beijei o pescoço de Edward fazendo-o suspirar. A sua respiração era profunda, isso era um sinal que ele ainda dormia. Continuei sossegada abraçada a ele. Eu não queria que aquilo acabasse nunca. A declaração de amor que o Edward me fez ontem foi linda, fiquei totalmente derretida. Se eu já era apaixonada por ele, depois de ontem, fiquei mais ainda.

Perdida em pensamentos nem me apercebi que Edward acordou. Ele afagava cuidadosamente os meus cabelos e de vez em quando descia a mão pelas minhas costas, mas muito devagar, provavelmente para não me acordar. Sorri boba com as carícias dele. Edward dobrou o pescoço percebendo que eu estava acordada.

– Bom dia minha princesa. – Ele disse exibindo o sorriso mais lindo que já vi.

– Bom dia meu príncipe. – Eu disse sorrindo também.

– Hmm… Príncipe. – Ele sussurrou no meu ouvido. Colocou uma mão no meu pescoço e a outra no meu rosto, me olhou nos olhos e eu vi seus olhos brilharem, se aproximou um pouco mais e eu fui capaz de sentir a sua respiração. Encostou os seus lábios nos meus, era um beijo sem línguas, inocente, como se fosse o primeiro, foi movimentando os lábios me inclinando aos poucos. Uma das suas mãos desceu e segurou a minha cintura puxando-me mais para ele, foi parando o beijo aos poucos, com leves selinhos, abriu os olhos e sorriu e eu pude constatar que os seus olhos estavam negros.

– Eu te quero tanto. – Sussurrou juntando as nossas testas. – Eu te desejo como jamais desejei alguém. – Confessou e todo o meu corpo se arrepiou.

– Edward… - Sussurrei sentindo a sua evidente erecção.

Corei quase instantaneamente quando Edward se afastou um pouco e olhou para o seu membro erecto.

– Hmm… Desculpa. – Disse corando também enquanto sorria malicioso. Não consegui conter uma gargalhada. – O que foi? – Perguntou-me confuso.

– Ficas lindo quando estás envergonhado. – Disse me aproximando dele novamente.

– Ai é? – Perguntou colocando-me em cima dele, segurando-me pela cintura.

– É. – Confirmei sorrindo e beijei-lhe as bochechas que agora estavam menos coradas.

– Podíamos ficar por aqui hoje… - Ele disse enquanto me dava um leve selinho.

– Mas Edward, com certeza a Alice já tem várias actividades marcadas para hoje… - Tentei dizer e ele interrompeu-me com outro selinho.

– Eu posso dizer que não me estou sentindo bem… e aí você fica aqui, cuidando de mim. – Ele disse planeando a desculpa que daríamos a Alice.

Eu queria conhecer Seattle, mas o desejo de estar com Edward era muito maior. Com certeza que haveriam outros dias para conhecer a cidade.

– Conseguiremos convence-la? – Perguntei mordendo o lábio. Alice era esperta, não era fácil enganá-la.

– Claro. – Edward disse exibindo um sorriso que mostrava todos os seus dentes, perfeitamente alinhados.


(…)


Era hora de colocarmos o nosso plano em prática, então Edward foi para o quarto dele, eu desci para me juntar aos restantes para tomar o pequeno-almoço.

– Bom dia. – Eu disse chegando à cozinha, todos já estavam sentados.

– Bom dia. – Responderam.

– Cadê o Edward? – Perguntou Alice quando eu me sentei à mesa.

– Eu passei lá no quarto dele agora e ele me disse que não estava se sentindo muito bem… - Menti conforme o combinado.

– Mas o quê que ele tem? – Perguntou Emm. Alice estava de sobrolho levantado me olhando desconfiada.

– Não sei… - Eu disse. – Ele disse que estava com dor de cabeça e com dores no corpo… Se calhar é um resfriado. – Eu disse e tossi disfarçando a mentira que acabava de contar.

– Vou lá ver como ele está. – Disse Alice obviamente desconfiada. – Você vem comigo Bella.

– Mas Alice, eu estou tomando o café da manhã. – Resmunguei. Tinha medo de me descair e confessar que era tudo mentira.

– Vem comigo. Você já volta para continuar comendo. – Ela disse cruzando os braços.

Bufei e a segui até ao andar de cima.

– Olha aqui minha menina. – Ela disse quando viu que estávamos suficientemente longe para ninguém nos ouvir. – Se vocês querem ficar sozinhos, é só falar! – Ela disse rindo entre dentes. – Mas usem camisinha!

– ALICE! – Gritei furiosa.

– Que é? Está pensando que nasci ontem? – Ela perguntou rindo.

Bufei novamente e bati-lhe no braço de forma reprovadora.

– Tudo bem Bellinha. A gente vai deixar vocês a sós. – Ela disse descendo as escadas enquanto me mostrava a língua. Imediatamente eu lhe mostrei o dedo do meio, o que lhe fez rir mais ainda.

– Aquela baixinha me paga. – Eu disse entre dentes.

Rumei até ao quarto de Edward, batendo os pés no piso ruidosamente, parecia que estava fazendo a marcha do exército.

Bati na porta do quarto antes de entrar.

– Entra. – Disse Edward.

– Edward… - Choraminguei entrando e de seguida fechando a porta.

– O que foi amor? – Ele perguntou vindo na minha direcção.

– A Alice descobriu… - Eu disse fazendo bico.

– Ah minha linda… - Ele disse e me abraçou. – E o quê que ela disse?

– Para a gente usar… - Detive-me. – É… Hmm… Camisinha. – Acabei por dizer escondendo o rosto no peito de Edward. Edward me abraçou forte soltando uma gargalhada. – Ah, você também? – Eu disse me afastando e cruzando os braços amuada.

– Vem cá meu amor. – Ele disse me puxando para ele.

– Não. – Recusei fechando a cara.

– Ai é? Vai ser assim? Tudo bem. Irei fazer greve de beijos. – Ele disse sentando-se na cama enquanto cruzava os braços e olhava para o tecto.

– Chantagista. – Murmurei sentando-me no colo dele ainda emburrada.

– Bella… - chamou-me Edward olhando-me sério.

– O que foi? – Perguntei erguendo o sobrolho. Edward colocou os braços à volta do meu corpo enquanto eu rodeei o seu pescoço com os meus braços.

– Eu queria te perguntar uma coisa…

– Pergunta! – Incentivei-o.

– Sobre o que a Alice disse…

– O que tem? – Perguntei confusa.

Edward segurou o meu rosto entre as suas mãos e me olhou sério perguntando:

– Você não quer fazer amor comigo?



Fim do capítulo ~


Pois é, algumas leitoras disseram que não sabiam como é que se recomenda uma fanfic, então, eu fiz um tutorial só para vocês, aqui vai:

1º Passo: Aceda à página principal da fanfic que deseja recomendar. (https://www.fanfiction.com.br/historia/180715/O_Amor_Acontece...)

2º Passo: Nessa página, do lado direito da tela vocês irão encontrar uma séria de links que dizem:

Denunciar esta história Adicionar a história aos favoritos Adicionar autor(a) aos favoritos Versão para Impressão Recomendar esta história Cliquem onde diz: Recomendar esta história. ( Imagem ) 3º Passo Após clicarem em Recomendar esta história, irá abrir uma página com a seguinte: ( imagem) Depois é só escrevem lá o porquê de estarem a recomendar e blablabla, clicar em Enviar e Voilá! Feito! Espero ter ajudado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero pelas recomendações. Se não houver recomendações, NÃO HÁ próximo capítulo!
Sou muito má, rawr. :c
Ah é verdade. Parei na melhor parte da história não foi? Pois é, eu fiz de propósito! u.u Se quiserem ler o resto é simples RECOMENDEM!
Beijos e até ao próximo.