O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 32
Capítulo XXX - Spoiler


Notas iniciais do capítulo

Olá... Estou MUITO triste com vocês. Como é? Estão me abandonando? A fic tem tantas leitoras e nem metade deixa reviews? Pois é, vocês estão sendo más para mim, então eu vou ser má para vocês e vocês já vão perceber porquê. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/32

POV. Bella


Perdida em pensamentos nem me apercebi que Edward acordou. Ele afagava cuidadosamente os meus cabelos e de vez em quando descia a mão pelas minhas costas, mas muito devagar, provavelmente para não me acordar. Sorri boba com as carícias dele. Edward dobrou o pescoço percebendo que eu estava acordada.

- Bom dia minha princesa. – Ele disse exibindo o sorriso mais lindo que já vi.

- Bom dia meu príncipe. – Eu disse sorrindo também.

- Hmm… Príncipe. – Ele sussurrou no meu ouvido. Colocou uma mão no meu pescoço e a outra no meu rosto,  me olhou nos olhos e eu vi seus olhos brilharem, se aproximou um pouco mais e eu fui capaz de sentir a sua respiração. Encostou os seus lábios nos meus, era um beijo sem línguas, inocente, como se fosse o primeiro, foi movimentando os lábios me inclinando aos poucos. Uma das suas mãos desceu e segurou a minha cintura puxando-me mais para ele, foi parando o beijo aos poucos, com leves selinhos, abriu os olhos e sorriu e eu pude constatar que os seus olhos estavam negros.

- Eu te quero tanto. – Sussurrou juntando as nossas testas. – Eu te desejo como jamais desejei alguém. – Confessou e todo o meu corpo se arrepiou.

- Edward… - Sussurrei sentindo a sua evidente erecção. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe, um spoiler é um fragmento de um texto, frase, imagem, video ou fala. Aqui tá um spoiler do próximo capítulo!
MAS o próximo capítulo só vem com reviews e pelo menos uma recomendação.
Hoje vocês estão decidindo o futuro desta fanfic. Se não há reviews e recomendações, não vale a pena eu continuar a escrever a fanfic, porque é sinal que vocês não gostam daquilo que eu escrevo... Então vocês decidem...
N/A: Já tenho mais dois capítulos escritos, só estou à espera da vossa iniciativa...
Beijos até ao próximo... Espero eu.