O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 31
Capítulo XXIX


Notas iniciais do capítulo

Novo Capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/31

POV.Bella


A viagem até casa foi mais rápida do que eu esperava, durante o percurso Edward segurou a minha mão firmemente e fomos trocando algumas palavras sobre a cidade.

Seattle é uma cidade bastante iluminada à noite, tem edifícios altos e cheios de luzes. As pessoas saem à rua e ficam até tarde nos cafés, bares e restaurantes. A maior parte anda de táxi, por isso os táxis andam na rua em grande número.

(…)

- A noite está linda. – Comentei eu enquanto entrava em casa com Edward no meu encalço.

- Sim. O céu está tão estrelado. – Disse Edward olhando mais uma vez para o céu.

Entramos em casa e eu sentei-me no sofá. A primeira coisa que fiz foi ver-me livre dos sapatos que maltratavam os meus pés.

- Estou cansada. – Disse encostando a cabeça no sofá.

- Bella… Eu preciso falar contigo. – Edward disse me encarando com um ar sério.

POV. Edward.

O meu desejo de estar com Bella de todas as formas possíveis e imagináveis, só tem vindo a aumentar nos últimos tempos. O meu sentimento por ela já ultrapassou todas as barreiras dentro de mim. Eu quero-a todos os dias da minha vida, por isso resolvi que hoje iria pedi-la em namoro.

Estava nervoso, aliás, bastante nervoso. Eu sabia que Bella correspondia a todos os meus sentimentos por ela. Ela quer-me tanto como eu a quero. Sei que ela de alguma forma me ama e eu só a quero fazer feliz. Quero fazer dela a minha pequena. A mulher da minha vida.

- Bella… Eu preciso de falar contigo. – Eu disse tentando manter uma postura séria. Aquilo não era brincadeira. Eu estava prestes a mudar os nossos destinos. Se Bella aceitasse… Bom, ela ia fazer de mim a pessoa mais feliz deste mundo. Mas se ela não aceitasse, eu tinha medo que a nossa amizade ficasse em risco. Neste momento não posso perde-la. Ela significa demasiado para mim.

- O que se passa? – Perguntou Bella de sobrolho erguido, visivelmente confusa.

- Bom, eu gosto de ti… de uma forma muito especial. – Comecei por dizer. – Eu já não me imagino sem ti na minha vida. É como se fosses aquilo que me dá razão de ser, como se fosses aquilo que me faz respirar. – Vi as bochechas de Bella corar e ela baixou o olhar. – Deste luz aos meus dias. Fizeste-me perceber que ainda há esperança. Estiveste comigo nos momentos em que eu mais precisei. – Arrepiei-me ao lembrar-me do episódio em que cheguei a casa dela, totalmente bêbado. – Eu quero-te comigo sempre. Quero-te ao meu lado não só como minha amiga. – E parei para observar a sua expressão. Bella estava totalmente corada. – Eu queria pedir-te uma coisa…

- O que quiseres. – Ela disse muito baixo.

- Aceitas ser minha para sempre? Quero dizer, aceitas namorar comigo? – Perguntei e olhei o rosto de Bella. Os seus olhos estavam arregalados e a brilhar. Ela tinha um sorriso no rosto, o sorriso mais lindo que alguma vez vi. Ela permaneceu em silêncio, olhando-me. – Importaste-te de me dizer alguma coisa? Por favor. – Implorei. Aquele silêncio estava a acabar comigo.

- Sim. – Ela disse abraçando-se a mim. – É claro que sim.

Era aquela simples palavra que eu precisava ouvir. Foi a melhor sensação do mundo. Tê-la nos meus braços. Ela era minha. Somente minha.

Apressei-me a procurar a sua boca e a beijei como nunca tinha beijado alguém.

Interrompemos o beijo em busca de ar. Busquei a mão dela e entrelacei os nossos dedos. Sorri como um bobo apaixonado.

- Fazes-me tão feliz. – Confessei.

- Gosto muito de ti. – Sussurrou Bella, mordendo o lóbulo da minha orelha. Arrepiei-me de imediato.

- Pensei que a princesa estava demasiado cansada. – Brinquei.

- E estou. – Ela disse suspirando. – Estou morta.

Sem mais demoras, peguei nela ao colo e levei-a até ao seu quarto.

- Pronto. – Eu disse pousando-a na cama. 

- Hm. Obrigada pelo meio de transporte. – Ela disse soltando uma risada.

 - De nada. Agora descansa. Amanhã temos muita coisa para ver. – Eu disse contrariando a minha vontade de querer estar com ela. Rocei os meus lábios nos dela. – Boa noite meu anjo. Dorme bem. – Desejei e virei-me para sair do quarto.

- Ei. – Chamou-me Bella. – Não queres ficar mais um pouco? – pediu.

- Pensei que estivesses cansada. – Disse abrindo um sorriso.

- E estou… mas queria estar mais um pouco com o meu… é… - Calou-se não terminando a frase. Aproximei-me sentando-me ao lado dela.

- Teu… - Perguntei ansioso. Eu queria ouvir aquela palavra.

- Com o meu… namorado. – Acabou por dizer corando.

Foi inevitável não sorrir. Ouvi-la chamar-me de namorado era a melhor sensação do mundo.

- E o que eu não faço para te ver feliz? – Perguntei puxando-a para mim enquanto me deitava na sua cama. Bella soltou uma gargalha tão gostosa de se ouvir.

- Primeiro vou trocar de roupa, tá? – Pediu-me.

- Claro. Eu vou lá no meu quarto fazer o mesmo. – Eu disse e a beijei novamente.

Fui até ao meu quarto e apressei-me a trocar de roupa. Vesti apenas uma t-shirt e uns shorts de pijama. Não era costume eu dormir assim. Normalmente dormia só de cueca boxers, mas eu ia estar com Bella, não a queria espantar. Ri-me com os meus pensamentos bobos.

Voltei para o quarto de Bella e ela já estava deitada, por debaixo da colcha. Mal entrei ela me chamou batendo com a mão no espaço vazio da cama ao seu lado. Aceitei prontamente e deitei-me ao lado dela.

Bella deitou-se sobre o meu peito e eu abracei-a pela cintura puxando-a ainda mais para mim. Ouvi Bella murmurar algumas palavras mas não conseguia perceber.

Ela estava demasiado embriagada com o sono para conseguir falar.

Ri entre dentes. Sentia-me feliz, pleno. Tinha a mulher da minha vida ao meu lado, o que eu poderia pedir mais?

Sem mais demoras, entreguei-me ao cansaço e adormeci ao lado do meu amor.

POV Alice.

Bella e Edward foram para casa, Bella alegou estar muito cansada e queria dormir, acredito até certo ponto que era verdade, mas também acredito que ela queria era estar com Edward. Por mim não havia problema. A ideia de Edward estar com Bella, de eles gostarem um do outro era perfeita.

Fomos até uma balada. Eu sabia que não deveria deitar-me tarde, até porque agora carrego um ser no meu ventre, mas eu ia comportar-me bem, não iria beber nem sequer iria estar em contacto com fumadores. O meu bebé era o meu bem mais precioso. Jamais eu colocaria a sua saúde em risco.

- Vamos pedir uma bebida? – Perguntei a Rose e a Ângela.

- Eu vou buscar. – Ofereceu-se o meu Deus Grego, Jasper.

- Obrigada meu amor. – Agradeci. – Quero um sumo de morango. Acho que estou com desejos. – Disse e pisquei-lhe o olho.

- É para já. – Disse Jasper. – Vens Emmet? Tyler?

- Claro. – Disse Emmet. – O que vai ser minha rainha? – Perguntou Emm a Rose.

- O mesmo que a Alice. - Pediu Rose.

- E tu minha amada? – Perguntou Tyler a Ângela.

- Um sumo de Maracujá. – Pediu Ângela.

E lá foram os três rumando até ao balcão.

- O que será que a Bella e o Edward estão a fazer agora? – Perguntou Ângela.

- Amor. – Dissemos eu e Rose a rir.

Desatamos a três às gargalhadas.

- Não. Edward é muito conservador. Com certeza que não fará isso esta noite. Mas seja o quer for que eles estejam a fazer, terão o meu apoio. – Informei confiante.

- O meu também. – Disse Ângela.

- E o meu. – Juntou-se Rose.

O resto da noite foi óptima. Dançamos, rimos, saltamos e conversamos.

Voltamos para casa por volta da 1h da madrugada. Estávamos todos cansados por causa da viagem. Todos a precisar de uma boa noite de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Espero que sim.
Leiam também a minha outra fic, recomecei a escreve-la a semana que passou!
Aqui: https://www.fanfiction.com.br/historia/176298/O_Desconhecido
Beijos até ao próximo!
P.S- Estou esperando recomendações! Até agora ninguém recomendou. A fic é assim tão má? :/