O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 30
Capítulo XXVIII


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. Nos encontramos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/30

POV Bella.


Quando dei por mim já tínhamos chegado ao aeroporto de Seattle. Edward acordou-me gentilmente com um sussurro no ouvido.

– Já chegamos Bella adormecida.

Corei instantaneamente.


(…)


Desembarcamos e fomos pegar as nossas malas. Enquanto esperávamos pelas malas, Alice veio para perto de mim e sussurrou:

– Cuida do meu irmão ein. – Eu olhei-a corada. Sem saber o que responder. – Não precisa ficar com vergonha. – Ela disse me cutucando. – Eu vos apoio a 100%. – Disse e piscou-me o olho.

Senti minhas bochechas queimarem de vergonha. Eu não sabia como é que Alice tinha descoberto que eu e Edward… Estávamos juntos de certa forma. Mas era bom, saber que ela estava do nosso lado. Eu não sabia como é que Emmet iria reagir quando soubesse… Ele sempre tratou como uma garotinha e lembro-me de ele dizer: Quem se atrever a tocar na minha maninha, irá ter sérios problemas.


(…)


Quando por fim, avistamos a casa onde iríamos ficar.


Era linda, lembro-me que os meus pais compraram-na à mais ou menos, 2 anos atrás. Saímos do táxi e fomos retirar as nossas malas que estava no porta-bagagem do táxi. Emmet disse para eu ir na frente abrir na porta que ele cuidaria de trazer as minhas malas. Prontamente aceitei e dirigi-me à porta de entrada.

Alice aproximou-se de mim juntamente com Rose.

– Que linda casa Bella. – Disseram em coro.

– É mesmo. – Eu respondi igualmente encantada.

Nunca tivemos a oportunidade de vir ver esta casa, mas pelo que o meu pai dizia era uma casa bastante luxuosa. Entramos e deixamos as bagagens no hall de entrada.

– Vamos conhecer os quartos? – Perguntou Alice batendo palmas visivelmente animada.

– Vamos. – Respondemos em coro e desatamos a correr escadaria acima.

Ao longo do corredor, havia 8 portas. Lembro-me do meu pai dizer que eram 5 quartos e 4 casas de banho (banheiros/wc).

Abri a primeira porta e dei de caras com um quarto lindo.



Dentro desse quarto havia um pequeno corredor que dava acesso ao interior do quarto. Percorremo-lo com calma, admirando todos os cantos. Emmet correu e pulou em cima da cama dizendo:

– Este é meu e da Rose. – Anunciou com um largo sorriso. – Vem cá amor. – Ele chamou Rose batendo com a mão na cama, convidando-a a deitar-se ao lado dele. Esta prontamente aceitou e correu para o lado dele. Deitou-se e rapidamente começaram aos beijos.

– Privacidade! – Exigiu o meu irmão parando o beijo entre ele e Rose.

Todos nós rimos e saímos do quarto para deixar os pombinhos sozinhos e também para conhecer o resto da casa.

– Ainda não estou preparada para ser tia! – Gritei fechando a porta do quarto enquanto soltava uma gargalhada. Todos os outros riram também e ouvi o Emmet rosnar alguma coisa que não consegui perceber.

Fomos para o próximo quarto, era igualmente lindo.



Alice mais entrou no quarto, os seus olhos iluminaram-se e ela começou a rodopiar repetindo vezes sem conta:

– Que lindo, que lindo, que lindo!

– Ok, é teu. – Eu disse rindo.

Partimos para o próximo quarto.



Por lá ficaram Ângela e Tyler.

Restavam dois quartos, da mesma forma que restavam duas pessoas. Eu e Edward.

– Como é? – Perguntou Edward. – Tiramos à sorte? – perguntou rindo.

– Hmm… - Eu disse inclinando o rosto para o lado dando ideia de que estava a pensar.

– Já me cheira a queimado. – Ele disse troçando de mim.

Eu bati-lhe no ombro e disse:

– Vamos ver como são, e ficamos com o que mais gostarmos. – Eu ao pronunciar tais palavras nunca pensei que Edward as interpreta-se de outra forma.

Edward esboçou um sorriso lindo e abriu a penúltima porta do corredor.



Entramos e deparamo-nos com um quarto absurdamente lindo. Tinha tons de cinzento, branco e marron. Ela L-I-N-D-O. Fiquei absorta a olhar o quarto.

– Ok, já percebi. É este.

– Importaste? – Perguntei corada. Edward podia também ter gostado.

– Nem um pouco. A cama parece ser confortável. – Ele disse mordendo o lábio.

A princípio não percebi, mas depois de raciocinar…

– Oh! – Exclamei. – Tu…tu… Estás a pensar que vamos dormir juntos? – Perguntei perplexa.

– Acho que disseste que ficaríamos com o que mais gostássemos. – Ele respondeu-me soltando uma gargalhada.

Eu corei, percebendo agora o sentido das minhas palavras.

– Estava a brincar, relaxa. – Edward disse me beijando a bochecha. – Vamos conhecer o nosso segundo quarto? - Perguntou dando ênfase à palavra nosso.

Eu ri-me entre dentes e confirmei com a cabeça.

O último quarto era igualmente lindo.



Tinha tons de preto, tinha desenhado numa parede, um panda. Edward adorou-o.

Edward sentou-se na cama observando o resto do quarto. Eu continuei a observar… Mas desta vez não era o quarto, era a ele. Ele era tão… Qual a palavra que podia utilizar? Perfeito? Mas ele era mais que perfeito. O seu rosto, as suas feições, o seu corpo, até a sua forma de estar me cativava. Pensei para mim, como era possível não estar apaixonada por um garoto como ele?

– Um beijo pelos seus pensamentos. – Disse Edward me observando. Corei com a ideia de ele saber no que eu estava pensando.

Mordi o lábio e nada disse.

– Posso saber no estavas a pensar? – Ele perguntou batendo com mão sobre a colcha preta que estava em cima da cama, como quem pedia para me sentar ao lado dele. A princípio hesitei, mas acabei por me sentar ao lado dele.

– Estava a pensar em como é bonito… este quarto… - Menti.

– Hm… Aposto que estavas a pensar em mim. – Ele disse num tom provocador.

Mordi o lábio novamente e esbocei um sorriso. Edward aproximou-se de mim e beijou os meus lábios de leve. Mas foi o suficiente para sentir o seu hálito fresco e doce.

– Bom, vamos conhecer o resto da casa? – Perguntei me levantando.

Edward agarrou o meu pulso e me puxou fazendo me sentar de novo.

– Não me parece. – Ele disse, fazendo desta vez com me deitasse. Eu permaneci calada. Edward deitou-se sobre mim e escondeu o rosto no meu pescoço. Lá deixou dois beijos e subiu até ao meu ouvido. – Tens a certeza que queres ir ver o resto da casa? – Murmurou mordendo o lóbulo da minha orelha.

– É… Hm… - Não conseguia pronunciar alguma palavra que fosse. Sentia-me demasiado desconcentrada. Sentir a respiração de Edward no meu pescoço, arrepiava todo o meu corpo.

– O que foi? – Ele perguntou afastando-se para me encarar. – Queres que pare? – Perguntou-me afastando-se mais ainda.

– Não. – Eu disse e o puxei pelos ombros buscando a boca dele. Não foi difícil encontrá-la. Foi um beijo urgente mas apaixonado. Senti um calor imenso invadir o meu corpo, mas sentia-me bem nos braços de Edward. Por mim ficaria o resto do dia ali… Aliás, o resto dos meus dias.


(…)


Descemos para ver o resto da casa e encontramos, Alice, Rose e Ângela na sala a conversarem animadamente.

– Os outros? – Eu perguntei estranhando a ausência deles.

– Estão a tomar duche para depois irmos nós. Vamos jantar fora. – Informou-me Alice. – Todos.

– Hm. Nesse caso acho que vou tomar um duche também. – Disse Edward e piscou o olho para mim enquanto subia as escadas.

Me juntei às meninas nas salas e como é obvio Alice me perguntou o que estava havendo entre mim e Edward. Eu não podia esconder mais, então contei tudo. Rose, Ângela e Alice me deram todo o apoio.

Fomos ver o resto da casa. Tinha um jacuzzi cá dentro que era tudo de bom. Fomos ver o jardim que era muito mais que lindo. Lá fora tinha uma piscina enorme.

Piscina:


Sala de estar:


Jacuzzi:


(…)


Entretanto decidi subir para tomar banho também, não queria ser a última a terminar de me arrumar.

– Alice, roupa casual? – Perguntei com medo que ela tivesse escolhido um restaurante demasiado formal.

– Belinha… Vamos lá, um vestidinho e um salto alto de vez em quando não faz mal. – Ela disse e eu fiz uma careta.

Subi para o meu quarto e fui logo tomar um duche. Não me demorei muito. Fui até às minhas malas, ainda não as tinha arrumado e abri uma delas, procurando um vestido. Finalmente encontrei um que até gostava. Pousei-o em cima da cama. Rumei à procura de roupa interior para vestir, procurei por uns sapatos de salto alto que ficassem bem naquele vestido e comecei a arrumar as minhas roupas. Ia colocando-as nos cabides do closet. Estava tão entretida que nem ouvi baterem à porta.

– Bella? – Ouvi me chamarem enquanto ouvi alguém bater estrondosamente na porta.

– Sim? – Respondi.

– Posso entrar? – Identifiquei a voz. Era Edward.

– Bom. É… hm… - Fiquei sem saber o que dizer. Estava apenas de toalha.

Edward abriu a porta e me encarou. Vi-o corar e baixei o rosto corando também.

– É… Desculpa ter entrado assim… Eu já estava à imenso tempo te chamando, não respondias… Fiquei preocupado. – Disse vindo em direcção a mim.

– Sim, estou. – Eu disse. – Estava tão concentrada arrumando as minhas roupas que não ouvi. Desculpa. – Pedi.

– Tudo bem. – Ele disse e os seus olhos percorreram o meu corpo. Lembrei-me novamente que estava somente de toalha. Levei rapidamente às mãos ao meu corpo sobre a toalha e apertei-me, como se me estivesse a abraçar. Senti o meu rosto queimar de vergonha. – Saída do banho? – Edward perguntou aproximando-se de mim.

Desprendeu as minhas mãos e agarrou-me pela cintura, pousando os seus lábios sobre os meus.

– Vai-te vestir que eu vou arrumando a sua roupa. – Ele disse sorrindo.

– Oh, não é preciso. Eu posso fazer isso mais tarde.

– Vai lá ou vais atrasar-te. Eu espero-te aqui.

Acenei e peguei na minha roupa interior e no vestido e fui até ao banheiro me vestir.

Após ter vestido o maravilhoso vestido ( cliquem aqui para ver a roupa de Bella.) , comecei a escovar os cabelos todos emaranhados. Passei o secador pelo cabelo, para lhe dar um pouco de forma e também para o secar.

Passei uma maquilhagem bastante leve e olhei-me ao espelho. Estava minimamente apresentável.

Saí do banheiro e encontrei Edward a guardar a minha roupa. Contive o riso e fui ao encontro dele.

– Não precisas de te dar ao trabalho. – Eu disse tirando-a a camisa que ele colocava desajeitadamente na cruzeta.

– Uau. – Ele disse e abriu a boca.

– O que foi? – Perguntei ansiosa. – Estou assim tão mal?

– Não! – Ele disse e agarrou-me a mão gentilmente me fazendo rodopiar. – Estás linda.

Corei envergonhada.

– Obrigada. – Eu disse e pela primeira vez reparei na roupa que ele estava a usar. – Tu também estás perfeito. – Concluí beijando-lhe a bochecha.

– ED! BELLA! – Ouvi alguém gritar no andar de baixo. Era Alice.

– Acho melhor irmos. – Edward disse fazendo uma careta.

– Não posso ir descalça. – Brinquei olhando para os meus pés.

Edward soltou uma gargalhada. Fui pegar nos meus sapatos e calcei-os. Edward veio ao meu encontro segurando-me a mão e ajudando-me a equilibrar naqueles saltos. Peguei na minha bolsa e saímos rumo ao restaurante.

A noite decorreu normalmente. O jantar foi bom, quer dizer óptimo. Boas conversas, risadas e tudo mais.

– Vá lá, vamos até a uma balada. – Implorava Alice.

– Estou cansada. – Disse com deboche.

– Vá lá. – Implorou Alice de novo.

– Não… - Choraminguei. – Vão vocês. Eu vou para casa de táxi.

– Eu acompanho a Bella. – Ouvi Edward dizer colocando o seu braço sobre o meu ombro.

Todos concordaram. Alice, Jasper, Emmet, Rose, Tyler e Ângela seguiram em um táxi para a balada e eu e Edward noutro táxi rumo a casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Opá.. Estou triste! As minhas leitoras abandonaram-me ))):
Bom, deixem as vossas criticas, recomendações e essas coisas!
Beijos!