O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 29
Novo Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá. Resolvi escrever um novo prólogo. Apenas com as personagens principais do momento. Espero que gostem. Mais tarde postarei um novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/29

Isabella Marie Swan, uma garota de 17 anos, filha de Charlie Swan e Renée Swan. Charlie trabalhava no hospital The Forks como médico ortopedista e Renée era enfermeira e assistente de Charlie. Bella, como gosta de ser chamada, tem um irmão  mais velho de 20 anos, que se formou em Medicina, na faculdade do Canadá. Emmet sempre foi do tipo pegador, mas a sua vida está prestes a mudar quando conhece Rosalie. Rosalie é irmã de Jasper que namora com Alice. Ambos estudaram no Canadá, na mesma faculdade. Alice é uma baixinha, por vezes irritante, e outras vezes um amor de pessoa. É a melhor amiga de Bella. Alice tem um irmão adoptivo: Edward Cullen. Filho adoptivo de Carlisle e Esme Cullen. Alice está grávida de dois meses quando volta a Forks para dar a noticia aos seus pais. A noticia é bem recebida e todos anseiam pela chegada daquele bebé. 

Quando Bella viu pela primeira vez Edward, no colégio, ficou completamente caídinha por ele. Com o passar do tempo, de paixão passou a amor. Mas ela sempre pensou que seria um amor não correspondido. Pois Edward namorava com Tanya. Tanya era uma garota futil. Nunca amou verdadeiramente Edward. Só estava com ele por pura diversão e claro, porque ele é lindo. É alto, loiro, olhos verdes, musculado, romântico, inteligente, e tudo o que se pode querer de bom num homem. Tudo muda quando Edward descobre que Tanya o traiu. Inexperadamente, Edward aproxima-se de Bella e os dois criam laços de amizade. Com o passar dos dias, essa amizade fortaleze a olhos vistos e  ele apaixona-se por Bella. 

Será que os dois terão um Feliz Para Sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.