O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 28
Capítulo XXVII


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/28

POV. Edward


Os dias foram passando e Bella foi se tornando cada vez mais importante para mim.

A nossa relação, se é que lhe podia chamar de relação, estava cada vez mais especial. Bella não era como todas as outras. Ela esforçava-se para me compreender, para me satisfazer. Isso era bom. Cada vez que eu estava do seu lado, era impossível descrever como me sentia. Era um misto de felicidade e nervosismo. Sim, eu sentia-me nervoso quando estava com ela.

Com o passar do tempo, apeguei-me bastante a Sophia. Ela é uma criança adorável. Era a minha princesinha.

Tinha acabado de acordar, quando Alice me veio com a notícia que íamos viajar.

- Vamos? – Perguntei chocado quando a baixinha disse “ Edward, vamos viajar.”. – Já tomas decisões por mim?

Ela fez-me uma careta e respondeu-me:

- Oh, vamos todos. Vou eu, o Jasper, o Emm, a Rose, a Bella e … - Não fui capaz de ouvir o resto da lista. Quando ela pronunciou o nome da Bella foi impossível a minha atenção não se concentrar somente naquela viagem. Fiquei feliz com o facto de Bella também ir, assim poderíamos estar mais tempo juntos, o que era bom. Não protestei mais.

- Ok, ok. Eu vou.

Alice franziu o sobrolho admirada.

(…)

Eu sentia um carinho tão grande e especial por Bella que queria fazê-la sentir especial para mim. Eu sabia que ela ainda pensava que eu amava Tanya, mas na verdade não restava mais nenhum sentimento por Tanya. Ela agora, era somente uma desconhecida.

Lembro-me de Tanya me enviar algumas mensagens dizendo me amar e ter saudades minhas. Não retornei nenhuma delas. Eu agora estava bem e feliz. A minha pequena fazia-me feliz.

Sentia-me um palerma em chamar a Bella de minha pequena, mas eu a considerava realmente minha.

Eu sabia que para comprar algo para Bella precisava da ajuda de Alice, embora fosse difícil o suficiente lhe contar que estava apaixonado pela sua amiga. Eu não sabia como é que Alice iria reagir.

Flash back on


- Alice? – Gritei. – Podemos falar.

Ela acenou e sentou-se ao meu lado no sofá.

- Bom, eu preciso da tua ajuda.

- Manda vir. – Ela disse já animada.

- É que… - Contei-lhe toda a história entre mim e Bella e ela ficou radiante.

- Só te ajudou com uma condição. – Ela disse.

- Qual? – Eu disse fazendo uma careta.

- Você promete nunca magoar a Bella? Ela é uma garota sensível Ed.

- Está mais que prometido. – Assegurei. – Bella é muito especial para mim.

- Então terás a minha ajuda! – Garantiu a baixinha.


Flash back off.


Naquele mesmo dia eu e Alice fomos ao shopping procurar algo para eu comprar para Bella.

Não sei quantas horas andamos à procura de algo suficientemente especial.

- Alice preciso ir no banheiro.

Ela acenou com a cabeça.

- Te espero por aqui. – Ela disse.

(…)

Quando saí do banheiro dei de caras com Alice com os olhos pregados na montra de uma ourivesaria (local onde se vende peças de ouro). Cheguei mais perto dela e a abanei.

 - Alice! Alice! – Chamei-a. – Vamos lá. Temos que encontrar alguma coisa logo! – Resmunguei já cansado de andar à procura. Mas Bella valia a pena. Por isso é que ainda estava ali.

- Ed… encontrei a prenda perfeita. – Ela disse me olhando com os olhos a brilhar.

- O quê? O quê? – Perguntei curioso.

E ela apontou para a montra onde reluzia uma pequena pulseira com o sinal de infinito. Os meus olhos ficaram pregados naquilo.

- Não acha que é demais? – Perguntei com medo que Bella achasse exagerado.

- Ela vai adorar! – Garantiu-me.

Senti o meu rosto iluminar-se, aquela peça era realmente linda. E com certeza que ficaria ainda melhor em Bella.

Entramos na loja e compramos a peça e fomos para casa.

Resolvi dar o presente a Bella no aeroporto, quando nos encontrássemos lá.

POV Bella.


Eu não podia crer no que estava a ver. Aquela caixinha continha nada mais nada menos… Obriguei-me a respirar calmamente. O meu coração batia freneticamente. Aquela caixinha tinha uma pulseira com o sinal de infinito. Era linda. Completamente linda e perfeita. ( cliquem aqui para ver a pulseira)

- Oh. – Exclamei. – Não posso aceitar. – Disse envergonhada.

- Pois eu ficarei extremamente ofendido se não aceitares.

- Mas Edward, deve ter custado uma fortuna. – Uma coisa linda daquelas, ainda por isso em ouro. Devia valer muito.

- Bella, por favor, aceita-a. Eu gostava muito que a aceitasses. – Pediu fazendo beicinho. Não consegui resistir. Tirei a pulseira da caixa.

- Ajudas-me por favor? – Pedi. Edward atendeu rapidamente o meu pedido e com muito cuidado abrir a pulseira e colocou-a no meu pulso direito. – Obrigada. É linda. – Eu disse e abracei-me a ele.

- Ainda bem que gostaste. – Ele disse me beijando a testa. – Gosto muito de você… - sussurrou perto do meu ouvido. Aquilo fez-me estremecer e Edward soltou uma gargalhada abafada.

- Eu também. – Sussurrei ainda agarrada a ele.

- Tu também o quê? – Perguntou dando um sorriso torto. Era o sorriso mais lindo que já tinha visto.

- Eu também gosto muito de ti. – Eu disse e senti-me corar. Escondi o rosto no peito de Edward e ouvi uns risinhos vindos de trás de nós.

Afastei-me de Edward e virei-me para ver quem se estava a rir. Estavam lá todos: Alice, Jasper, Emmet, Rosalie, Ângela e Tyler.

Senti o meu rosto queimar.

- Muito bem, muito bem. Vamos lá, ainda perdemos o voo. – Alice disse percebendo o quanto eu estava envergonhada e piscou-me o olho.

Como já era de esperar eu sentei-me com Edward, a viagem ia ser longa e ainda era bastante cedo. Ainda falei com Edward durante alguns minutos mas senti os meus olhos pesados e acabei por adormecer. Durante a viagem senti a mão de Edward repousar sobre a minha. Era bom senti-lo perto de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Capítulo dedicado a:
-thah cullen
-Ale_wirth: Obrigada por estar comigo desde o início.
-Colorada: Obrigada a você também por jamais me ter abandonado *-*
-Susu B
-TaiBlack: Nos capítulos à frente irá saber o que significa -NEOQAV
-MayDreamy
-SweetLullaby
-suhprado
-nessadoso
-Susu B
-Vicky Cullen
-KeKe
-KarlaSantiago
-silvia
-Ethyene
-SarahCullen07
-vvm12
-filhatronix
-Mil7la
-RoCullen
-Kamyla_Vale
-Bella Cullen
-Mila
-BellaDS
Entre outros! Peço desculpa se o seu nome não está aqui... Mas são muitos :$
Ah, não esqueçam de deixar os vossos reviews sim? :D
beijinho, até ao próximo capítulo.