O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 27
Capítulo XXVI


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/27

POV. Bella


Acordei com um barulho estrondoso. Abri os olhos a muito custo e tentei processar a situação. Olhei à minha volta ainda sonolenta e nada vi, mas de onde vinha aquele barulho? Não quis pensar nisso e ia voltar a deitar-me quando o barulho volta novamente.

– Bella? Acorda, porra. – Reclamava Emmet batendo na porta.

– Desse jeito vai arrombar a porta, idiota! – Eu gritei amuada.

– Posso entrar? – Ele perguntou abrindo a porta e já entrando.

– Já entrou, né. O que quer? – Disse seca.

– Estive a falar com a Rose e Rose falou com Alice, que por sua vez falou com Jasper e com Edward e eu falei com a mãe também e resolvemos e passar o Ano Novo a Steattle. – Ele contou animadamente.

– Hm que bom… - Eu disse automaticamente sem processar a informação que ele me deu. Ia deitar a cabeça sobre o travesseiro quando o nome Edward ecoou na minha cabeça. Levantei-me num ápice – espera lá. Tu disseste o quê? – Perguntei arregalando os olhos tentando afastar a sonolência que estava a sentir.

– Acorda Bella. – Emmet disse segurando os meus braços e me abanando. – Acordou?

– Idiota. Fala logo. – Resmunguei cruzando os braços.

– Eu.Rose.Você.Alice.Jasper.Edward.Seattle.Sozinhos.Duas semanas. – Ele disse pausadamente. – Preciso fazer um desenho? – Ele disse levantando as mãos como quem pedia clemência.

– O quê? – Eu perguntei incrédula. Duas semanas com Edward?! Quer dizer… Os outros também vão, mas a parte que mais me interessou foi quando Emm disse que Edward também vai… Não consigo explicar a alegria que senti. – É para quando? – Eu perguntei colocando-me de joelhos na cama abrindo um sorriso.

– Amanhã mesmo maninha. Por isso preciso da sua ajuda para reservar os bilhetes de avião para Seattle.

Não perdi tempo e corri para ligar meu computador e enquanto isso fui tomar banho e me arrumar. Reservar os bilhetes foi fácil, acabei por convidar Ângela para ir também e é claro que Tyler, o namorado dela, também foi.


[…]


Tudo combinado, tudo pronto. O voo ficou marcado para as 8 horas da manhã, mas tínhamos de estar no aeroporto às 7h30min.

Acordei eram 6h45min, fui fazer minha higiene matinal e corri para o closet escolher uma roupa que fosse confortável, afinal de conta íamos ter umas longa 5 horas de voo (não sei quantas horas são de Forks a Seattle, mas finjam que são 5 horas: P).

Quando desci para tomar o pequeno-almoço, Emmet já estava a comer, trocamos poucas palavras, ele disse apenas que Renée já tinha descido para tomar o pequeno-almoço e que nos ia levar até ao aeroporto.


(…)


Eu não podia viajar sem me despedir de Claude, Ryler e claro de Sophia. No aeroporto eu me despediria da minha mãe e do meu pai.

Fui à cozinha e despedi-me de Claude e Ryler.

– Boa viagem meu anjo. – Desejou-me Claude.

– Juízo, ein. – Precaviu Ryler.

– Obrigada Claude. – Agradeci dando-lhe um beijo na bochecha. – Pode deixar Ryler. – Eu disse e abracei-o.

Subi até ao quarto de Sophia que ainda dormia. Entrei sorrateira.

– Fica bem minha princesa. – Eu disse lhe beijando a testa. – Eu te amo. – Sussurrei e depositei um beijo na sua bochecha. – A nena volta depressa. – Prometi.

Saí do quarto, mas que começasse a chorar… As últimas semanas com Sophia tornaram-se em momentos maravilhosos e eu criei uma ligação com aquela garotinha que nunca pensei criar.


(…)


– Boa viagem, e tenham juízo. – Recomendou Charlie quando nos despedíamos dele.

– Boa viagem meninos, qualquer coisa, liguem. – Pediu Renée.

– Pode deixar mãe. – Eu a tranquilizei.

Entramos para o aeroporto e logo um senhor se chegou a nós para nos ajudar com as malas.

Tínhamos combinado com Alice, encontramo-nos junto onde se faz o check-in.

Fomos directos ao ponto de encontro e foi inevitável, os meus olhos apenas se focarem num ponto só. Ele estava lindo. Trajava uma roupa simples, mas ao mesmo tempo elegante. Quando os seus olhos encontraram os meus, no seu rosto se abriu um lindo sorriso. O meu sorriso preferido.

Emmet correu em direcção a Rose. Alice correu para me abraçar.

– Amiga! – Ela gritou me abraçando.

– Oi Ali. – Eu disse sem nunca tirar os meus olhos do rosto de Edward.

– Preparada? – Ela me perguntou super entusiasmada.

– Claro! – Eu disse.

– Aiiiiiii, vamos fazer muitas compras. – Alice disse, e eu fiz cara de deboche. Edward riu da minha cara e eu fiz-lhe uma careta.

Cumprimentei Jasper, Ângela, Tyler e Emmet e por último Edward.

– Oi. – Eu disse chegando-me perto dele para lhe dar um beijo na bochecha.

– Oi minha linda. – Ele disse e eu sorri automaticamente. Ele beijou minha testa.

Edward era sempre tão delicado. Sempre foi e continuava a ser. Todos os gestos que eu o via fazer com Tanya, todo o carinho que ele transparecia ter para dar, foi tudo o que eu sempre desejei e neste momento eu tinha.

Enquanto Alice, Jasper, Emmet e Rose foram pegar os bilhetes eu fiquei conversando com Ângela. Conversávamos sobre as férias, sobre o natal e coisas mais. Senti uma mão quente apertar a minha e eu fiquei estupefacta tentando assimilar as coisas.

– Vem ali comigo, por favor? – Uma voz sussurrou no meu ouvido. Era Edward. Aquela voz melodiosa que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo.

– Já volto Ang. – Eu disse e deixei-me levar por aquela mão que me puxava delicadamente.

Edward encostou-se numa parede sem nunca largar a minha mão e disse:

– Tenho um presente para você.

– Um presente? – Eu perguntei chocada.

– Sim, algo especial que eu queria dar a você. – Ele disse e tirou do bolso uma caixa de tamanho pequeno… quer dizer, não muito pequeno. Peguei na pequena caixa e puxei o laço que ela tinha e a abri e quando vi o que ela tinha dentro não consegui continuar a respirar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O que será que tem naquela caixa? hmm. Esperem pelo próximo capítulo :3
N/A: Sei que prometi dedicar este capítulo, mas estou sem tempo, logo que puder eu dedico! beijos.