O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 23
Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/23

POV Bella.

Eu não podia crer que Edward estava bêbado. O que será que aconteceu para ele beber deste jeito?

- Edward, você andou bebendo? – Eu perguntei novamente.

- Um pouquinho só. – Ele disse chegando perto de mim e me segurou pela cintura. – Posso entrar? – Perguntou sussurrando ao meu ouvido. O meu corpo reagiu a sentir o seu cheiro. Apesar de Edward estar bêbado, o cheiro dele era o mesmo. Todos os meus pêlos se eriçaram.

- Tudo bem, mas não pode fazer barulho. Ok?

- Sim. – Ele disse e colocou a sua mão sobre a boca, tapando-a. Eu ri com o seu gesto. Peguei na mão livre dele e o guiei até o meu quarto. Entramos e fechei a porta à chave. Não fosse a minha mãe vir ao meu quarto. – Obrigada. – Ele disse se sentando na cama. Me sentei do lado dele. E ficamos em silêncio. Não demorou 5 minutos e Edward deitou-se na cama de lado, ressonando baixo. Eu não podia acreditar que ele estava ali. As palavras dele começaram a surtir efeito em mim… Ele disse que sentiu a minha falta? Mas… como pode? De repente senti meus olhos ganharem brilho quando pus a hipótese de Edward nutrir algum sentimento por mim.

Me deitei do lado dele, um pouco afastada e observei durante longos minutos a sua beleza. Aquele cabeço despenteado, cor de bronze. Levei a minha mão até aos seus cabelos e passei os dedos entre eles, sentindo o quanto suaves eram. Desci a minha mão até ao seu rosto e o acariciei. Como eu já amava aquele garoto.

Eu sempre o amei, até quando ele nem sabia que eu existia. Eu sempre achei que iria ser mais um amor não correspondido. Um amor que iria sentir sozinha, mas sentir que há a probabilidade de Edward sentir algo mais que amizade por mim, fez-me sentir incrivelmente feliz.

Acabei adormecendo, admirando a sua beleza.

POV Edward.

Estava meio acordado, meio adormecido. Tinha a cabeça tipo dormente. Senti algo quente encostado a mim e eu estava agarrado a algo. Por momentos pensei que estivesse a sonhar. Abri os olhos com dificuldade e deparei-me com alguém deitado sobre o meu peito. Olhei ao meu redor e estava num quarto totalmente desconhecido para mim. Comecei a basculhar na minha memória o que tinha feito ontem.

- Raios. – Disse baixinho. Eu estava em casa de Bella, e era ela que estava deitada junto a mim.

Afastei os cabelos que lhe cobriam o rosto e fiquei a admira-la, enquanto dormia. Como ela era linda. Era como um anjo. Não sei explicar o que me deu, mas involuntariamente a puxei mais para mim e fiquei ali parado.

Bella começou a remexer-se e eu continuei parado. Bella respirou fundo e eu percebi que ela estava acordada. Fechei os olhos fingindo estar a dormir. Ela levantou a cabeça e senti seus olhos me observarem. Eu não sabia o que fazer, estava envergonhado por ter vindo a casa dela, e ainda por cima bêbado. Bella tentou se levantar o mais cuidadosamente possível, provavelmente tentando não me acordar. Segurei a mão dela rapidamente e permaneci de olhos fechados.

Bella primeiro ficou parada e depois tentou soltar-se, mas não teve sucesso.

- Desculpa… - Eu sussurrei muito baixo.

- Pelo quê? – Perguntou Bella com uma voz rouca que me fez arrepiar.

- Por ter aparecido aqui… Bêbado. – Custou-me a pronunciar a última palavra. Bella manteve-se em silêncio e eu senti-me na obrigação de lhe explicar o meu estado de ontem. – Ontem fez exactamente 3 anos que … - As palavras pararam ali. Bella sentou-se mais perto. E eu soltei a sua mão.

- Não precisa explicar. – Ela disse. Eu abri os olhos e me sentei na cama também.

- Que os meus pais morreram. – Eu disse e lágrimas escorregam pelo meu rosto.

- Lamento… - Ela disse e senti a sua mão pousar sobre a minha.

- Não quero que tenha pena… - eu tentei terminar e ela não deixou.

- Não é pena o que estou sentindo. Estou só me tentando colocar no seu lugar. Tentar sentir o que você está sentindo se eu tivesse perdido os meus pais.

Senti um alívio imenso ao ouvir tais palavras.

- Bella, me desculpa por ter aparecido aqui… Por ter invadido… o seu quarto. – Eu disse envergonhado.

- Não faz mal. – Ela disse, limpou minhas lágrimas e me deu um beijo na bochecha. – Preciso ir no banheiro.

Vi-a ir em direcção a uma porta que tinha lá no quarto. Rapidamente Bella voltou e voltou a sentar do meu lado. Eu me espreguicei e Bella riu.

- Está rindo do quê? – Perguntei desconfiado.

- Nada não… - ela disse rindo entre dentes.

Eu a olhei confuso e Bella mordeu o lábio. Eu a encarei e parti com minhas mãos para a sua cintura fazendo-lhe cócegas (cosquinha).

Bella ria sem parar e por vezes pronunciava um “pára, por favor”. Rolamos de um lado para o outro.

- Por favor, por favor pára. – Bella implorou ofegante quando eu parei de lhe fazer cócegas.

Eu neguei com a cabeça e parti para o ataque de novo. Bella tentou fugir, mas eu não deixei. De tantas vezes que Bella tentou sair da cama, acabamos caindo no chão. Eu caí primeiro e de seguida Bella caiu sobre mim. Nossos rostos ficaram próximos demais…

 POV Bella

Eu estava-me a sentir quente demais, normalmente eu acordaria fria, gelada. Sim, eu sou friorenta. Mas não hoje. Ainda meia inconsciente lembrei-me que Edward estava na mesma cama que eu… e no mesmo instante eu abri os olhos e eu encontrava-me deitada sobre o peito de Edward. Uma mão de Edward estava pousada sobre as minhas costas e a outra sobre a minha mão que estava no seu peito. Levantei a cabeça para ver se Edward ainda dormia, encarei-o e ele estava de olhos fechados. Observei-o durante alguns minutos e depois tentei levantar-me para ir no banheiro, tentei fazer o mínimo de barulho e movimentos possíveis, mas Edward segurou-me pela mão. E me virei para olha-lo e ele continuava de olhos fechados. Tentei libertar-me e não consegui.

- Desculpa… -Edward sussurrou tão baixo que quase não ouvi.

- Pelo quê? – Perguntei confusa.

- Por ter aparecido aqui… Bêbado. – Não sabia o que dizer, por isso mantive-me em silêncio. – Ontem fez exactamente 3 anos que … - Eu sentei-me do lado dele e o interrompi.

- Não precisa explicar.

- Que os meus pais morreram.

Por isso é que ele bebeu… Agora faz tudo sentido. Tentei sentir o que ele estava sentido se tivesse sido eu a perder os meus pais, mas não consegui.

- Lamento… - Eu disse e pousei minha mão sobre a dele.

- Não quero que tenha pena… - Pena? Mas o quê?

- Não é pena o que estou sentindo. Estou só me tentando colocar no seu lugar. Tentar sentir o que você está sentindo se eu tivesse perdido os meus pais. – Fui sincera.

- Bella, me desculpa por ter aparecido aqui… Por ter invadido… o seu quarto. – Ele disse e senti que ele estava envergonhado.

- Não faz mal. – Limpei as suas lágrimas e dei um beijo na bochecha dele. – Preciso ir no banheiro. – Eu não precisava, foi apenas uma desculpa para que eu pudesse pensar em “silêncio” por alguns momentos.

[…]

Voltei sentando-me na cama novamente e ri quando vi Edward se espreguiçando.

- Está rindo do quê? – Perguntou desconfiado.

- Nada não… - Eu disse e ri novamente.

Edward me encarou e eu mordi o lábio, quando dei por mim, Edward estava em cima de mim me fazendo cócegas.

Eu ria que nem uma louca, algumas vezes implorei para ele parar, mas sem sucesso.

- Por favor, por favor pára. – Implorei ofegante novamente.

Ele negou com a cabeça e partiu para o ataque de novo. Tentei fugir vezes sem conta, mas as suas mãos sempre me detiam. De tanto que tentei fugir, acabamos caindo no chão. Edward caiu e eu caí a seguir sendo puxada por ele. O pior é que caí sobre o corpo dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas pelo apoio! Não sabem como é importante para mim saber que vocês estão comigo!
Um bem vindas para as minhas leitoras novas!
O que será que vai acontecer entre eles, ein? Hm! SURPRESA :c
Eu sou do mal xD
Beijinhos e bom final de semana!