O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 19
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/19

POV Edward


Eu estava realmente todo encharcado e comecei a sentir o meu corpo ficar gelado. Fui para o banheiro, tirei as minhas roupas e entrei na box tomando um banho de água quente.

Em momento algum consegui deixar de pensar em Isabella. Será que ela estava bem? Milhares de pensamentos ficaram me assombrando.

Saí do banho e me vesti. Estava fora de questão eu voltar para a festa. Se eu voltasse a encarar Tanya eu acho que a matava. Nesse momento eu percebi que meus sentimentos por Tanya mudaram. Eu já não a amava, agora estava nutrindo um sentimento de raiva por aquilo que ela fez com Bella.

Ouvi alguém bater à porta.

- Sim? – Eu respondi.

- Posso? – Perguntava Alice do outro lado.

- Entra.

- Ed. – Ela disse entrando. – A Bella vai ficar no quarto, ela não quer descer mais. Você vem ou fica?

- Eu fico Alice. Não quero encarar Tanya. – Eu disse me sentando.

- Ok maninho. Então durma bem e até amanhã.

- Até amanhã. – Eu disse e Alice saiu fechando a porta.

Me deitei na cama e fiquei encarando o tecto.

- Será que Bella está bem? – Pensei alto para mim mesmo. 

Eu quis ir ver como ela estava, mas tive medo. Medo? Mas porquê que eu estava com medo? Me lembrei do momento em que Bella caiu na piscina e estava inconsciente.  Sentimentos me invadiram e naquele momento, eu tive medo de perder Bella. Eu não sabia porquê que estava sentindo aquilo, só senti uma vontade e necessidade imensa de ver Bella, e rumei para o quarto onde ela estava.

Olhei para debaixo da porta e estava tudo escuro. Talvez ela já estivesse a dormir, Alice tinha dito que ela ia ficar no quarto. Pensei em bater antes de entrar, mas se ela estivesse dormindo, eu a iria acordar. Resolvi então entrar sem bater. Abri a porta tentado não fazer barulho. Entrei e a fechei em silêncio. Movi as minhas pernas em direcção à cama. Estava escuro no quarto. Eu não conseguia ver nada. Fui andando, tacteando o que me rodeava.

- Ai! – Reclamei após ter batido com o joelho na esquina da cama. Porra. Doeu!

- Edward? – Disse Bella acendendo a luz do candeeiro que tinha na mesinha de cabeceira (criado-mudo). – Você está bem? – Ela perguntou vindo ao meu encontro.

- Si-si-sim. – Gaguejei me sentando na cama. Porra, estava doendo.

- Não me parece. – Ela disse se ajoelhando na minha frente.

- O meu joelho está doendo um pouco… Mas já passa. – eu disse.

Bella se sentou do meu lado ficando em silêncio.

- Eu vim ver como você estava… - eu disse quebrando o gelo.

- Estou bem obrigada. A propósito, obrigada pela ajuda a sair da piscina e pelo transporte até aqui. – Ela disse sorrindo.

- De nada. Se você foi parar à piscina a culpa foi totalmente minha… - eu constatei e baixei a cabeça.

- Tanya é que é louca… - Ela disse abanando a cabeça.

- Por mim. – Eu disse sussurrando.

- Eu sei. – Ela disse, e eu senti tristeza na sua voz.

- Bella… Me desculpe por tê-la beijado. – Eu disse envergonhado.

- Não tem problema. Eu também te beijei. – Ela disse e virou a cara. O que estaria ela a esconder? Cheguei mais perto dela e virei o rosto dela para mim. Ela estava vermelha de vergonha. Senti que estava corando também.

- Bom, você deve estar cansada… É melhor eu te deixar… - eu tentei terminar e Bella me interrompeu.

- Pode ficar mais um pouco se quiser. – Ela disse e deitou-se.

Eu assenti e deitei do lado dela. A única diferença é que ela estava debaixo do lençol e colcha e eu por cima.

- Você ama Tanya? – Perguntou Bella num tom quase inaudível.

- Não do mesmo jeito. – Respondi. E era verdade. O dia de hoje fez meus sentimentos mudarem totalmente.

- Edward, se você quiser eu falo com ela para esclarecer a história do beijo… - Mas o quê que ela estava a pensar? Eu não devo nada a Tanya.

- Não. Não precisa.

- Eu não quero atrapalhar a vossa relação.

Eu a olhei incrédulo.

- Mas qual relação? Eu não estou mais com ela… E o silêncio pairou no ar.

Estávamos ali olhando o tecto. Como eu gostaria de saber o que vai na cabeça de Bella.

Estaria ela a pensar que eu a beijei para fazer ciúmes a Tanya? Eu a beijei porque quis, porque tive vontade e eu realmente tinha gostado do beijo.

- Bella. – Eu a chamei tentando captar a sua atenção. Ela me olhou. – Que fique claro que eu não te beijei para fazer ciúmes a Tanya. Eu te beijei… Hmm… Porque…

- Porque…? – Ela esperou eu completar.

- Porque… - as palavras não saiam.

- Ande Edward. Porque me beijou? – Ela se levantou exigindo uma resposta de mim.

- Porque eu tive vontade de te beijar! Pronto. – Eu disse e Bella abriu a boca em forma de O e nada disse. – Está brava comigo? – Eu perguntei reticente.

- Porque estaria? – Ela perguntou aproximando-se de mim.

- Porque eu te beijei…

Ela se chegou mais perto de mim. Senti seu hálito tocar na minha pele.

- Edward. – Ela disse.

Eu não sei o que me passou pela cabeça, mas rapidamente levei as minhas mãos à sua cintura e a puxei mais para mim. Agora foi a vez de Bella avançar. Ela colou nossos lábios, pedindo imediatamente passagem para o interior da minha boca. Eu cedi sem pensar duas vezes. As suas mãos pousaram sobre o meu peito. Senti uma corrente eléctrica percorrer toda aquela zona. Puxei-a mais para mim, fazendo ficar em cima de mim. O beijo intensificou-se mais ainda. Um calor abrasador me invadiu e eu comecei a ficar fora do controle. Uma das minhas mãos desceu para a coxa de Bella e ali permaneceu apertando-a. Uma mão de Bella passou para a minha nuca e a outro foi para as minhas costas puxando-me mais para si.

Senti o meu corpo ficar em brasas. Se aquilo continuasse eu não sei onde iria parar. Interrompi o beijo em busca de ar. Mas imediatamente Bella me beijou novamente e eu percebi que era altura de parar.

- Bella… - Sussurrei tentando descolar os nossos corpos. – Preciso ir. – Eu disse e saí do quarto a correr.

POV Bella.


Quem quer que estava entrando no quarto, tentou não fazer qualquer barulho. Eu fiquei estática. Quem seria? Estava preparada para fugir de assim fosse preciso.

- Ai! – Ouvi alguém gritar. Mas aquela voz não me era estranha. Era a voz de Edward. Mas que diabo?!

- Edward? – Eu disse acendendo a luz do candeeiro que tinha na mesinha de cabeceira (criado-mudo). – Você está bem? – Eu perguntei vendo Edward agarrado ao joelho direito.

- Si-si-sim. – Gaguejou se sentando na cama.

- Não me parece. – E era verdade. Ele estava com uma expressão de dor. Fiquei preocupada. Me ajoelhei na frente dele.

- O meu joelho está doendo um pouco… Mas já passa. – Ele disse.

Eu sem saber o que dizer, me sentei do lado dele e fiquei em silêncio

- Eu vim ver como você estava… - Ele disse interrompendo o silêncio.

- Estou bem obrigada. – Era a altura certa para lhe agradecer pela ajuda. – A propósito, obrigada pela ajuda a sair da piscina e pelo transporte até aqui. – Sorri.

- De nada. Se você foi parar à piscina a culpa foi totalmente minha… - Ele disse e baixou a cabeça.

- Tanya é que é louca… - Abanei a cabeça inconformada.

- Por mim. – Ele disse sussurrando. Era verdade. Ela era louca por ele. Senti uma ponta de ciúme me invadir.

- Eu sei. – Foi impossível esconder a tristeza na minha voz.

- Bella… Me desculpe por tê-la beijado. – Ele disse.

- Não tem problema. Eu também te beijei. – Eu disse envergonhada. Virei a cara para o lado oposto, tentando disfarçar. Edward pegou no meu queixo e virou o meu rosto para ele.

- Bom, você deve estar cansada… É melhor eu te deixar… - Mas o quê? Eu não podia deixar ele ir embora! Não agora.

- Pode ficar mais um pouco se quiser. – Eu disse me deitando.

Ele assentiu e se deitou a meu lado.

- Você ama Tanya? – Perguntei muito baixo.

- Não do mesmo jeito.

- Edward, se você quiser eu falo com ela para esclarecer a história do beijo… - Por mais que eu estivesse apaixonada por Edward, eu não podia deixar que ele sofresse por minha causa. Se ele era feliz com Tanya, eu não me meteria no meio.

- Não. Não precisa. – Ele disse.

- Eu não quero atrapalhar a vossa relação.

Ele me olhou incrédulo.

- Mas qual relação? Eu não estou mais com ela… - Ele disse e eu fiquei aliviada.

[ Silêncio]

Estávamos ali olhando o tecto. Eu não sabia o que dizer, Edward não dizia nada. Como eu gostaria de conhecer os seus pensamentos.

- Bella. – Ele me chamou e eu o olhei. – Que fique claro que eu não te beijei para fazer ciúmes a Tanya. Eu te beijei… Hmm… Porque…

- Porque…?

- Porque… - Edward se calou de novo.

- Ande Edward. Porque me beijou? – Eu perguntei me levantando. Eu queria que ele completasse a frase. Na verdade eu queria que ele dissesse que me beijou porque quis. Porque teve vontade.

- Porque eu tive vontade de te beijar! Pronto. – Ele disse e meu queixo caiu. Tive vontade de pular, mas me contive. – Está brava comigo?

- Porque estaria? – Não sei o que me passou pela cabeça, mas aproximei-me mais de Edward.

- Porque eu te beijei…

Eu achei que estava louca por aquilo que estava fazendo.

- Que se dane! – Disse em pensamento e me cheguei tão perto de Edward que conseguia sentir a sua respiração.

- Edward. – Eu sussurrei.

Então ele me envolveu pela cintura puxando-me para ele. E eu fiquei completamente arrepiada. A loucura já estava feita, eu não podia recuar. Olhei os lábios de Edward. Como eu queria. Colei os nossos lábios e logo pedi passagem para o interior da sua boca. Senti minhas bochechas corarem com tal atitude. Pousei as minhas mãos em seu peito tentando me apoiar. Edward puxou-me ainda mais para ele fazendo com que ficasse em cima dele. Eu não o detive. Eu queria aquilo. Senti o coração de Edward bater ainda mais forte. E uma das mãos de Edward deslizou para a minha coxa. Eu não sei explicar o que se passou comigo, mas um calor abrasador me atingiu. Levei uma das minhas mãos para a nuca de Edward, sem nunca descolar os nossos lábios e outra foi para as suas costas e o puxei para mim.  

Edward interrompeu o beijou e eu arfei. Inspirei um pouco de ar e colei os meus lábios aos dele, de novo.

- Bella… - Edward disse descolando os nossos corpos. – Preciso ir. – Ele disse me tirando de cima do seu corpo e saiu a correr do quarto.

- Merda Bella, merda! – Gritei para mim mesma. – Você é burra mesmo! Espantou o menino.

E fiquei ali resmungando para mim. Eu era burra mesmo. Uma idiota.

Após de longos minutos a brigar comigo mesma, adormeci obrigada pelo cansaço.

POV Edward.


Entrei no meu quarto e me tranquei lá. Mas o quê que eu estava fazendo? Eu só podia estar louco. Eu estava desejando Isabella mais do que nunca. Fui no banheiro, e molhei o rosto tentando perceber o que estava acontecendo. Voltei ao quarto e me sentei.

Imensos pensamentos vaguearam pela minha mente. Me arrependi de ter saído do quarto daquele jeito. O que estaria Bella a pensar?

Rumei ao quarto onde Bella estava, entrei fazendo o mínimo barulho possível e pelo respirar intenso de Bella percebi que ela estava dormindo.

Cheguei mais perto, me sentei no chão e fiquei ali, longos minutos observando Bella dormir. Naquele momento eu cheguei a uma conclusão, eu estava me apaixonando de novo.

Antes que Bella acordasse fui para o meu quarto, mas não sem antes me despedir.

- Me desculpa. – Eu disse sussurrando no ouvido de Bella e depositando um beijo na sua testa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo é extra grande :c rum. Mas só porque é o último do ano :( Pois é minhas lindas, amanhã vou ter muitas coisas para fazer, então não poderei postar!
Como prometi, este capítulo vai ser dedicado a:
- Vee: nova leitora eba! Apareça mais menina :c
- Colorada: ai minha linda, não tem como eu te agradecer todo o apoio que me tem dado. Obrigada, viu?
- Ale_wirth: obrigada por continuar comigo! *-*
- Ethyene: Nova leitora :DDDD. Eu não sou má! Mas às vezes é bom deixar a curiosidade de vocês no nível máximo :P
- drikabailarina: Menina!! você me deixa totalmente babada com os seus reviews! Obrigada por todos os elogios!
- Fabi Rodrigues: Leitora nova, nananan :D
- TaiBlack: Obrigada por não me abandonar :D
- barbarascabio: Leitora nova, ebaaa! :B
- MayDreamy: Aqui está um novo capítulo! espero superar todas as suas expectativas *-*
E bom meninas, eu queria fazer uma confissão a vocês... Bom, eu não sou brasileira. Eu sou portuguesa, mas tento escrever sempre de forma a que todos percebam. Eu já li alguns reviews dizendo que eu escrevo de forma diferente, então aqui está a explicação! Eu espero que o facto de eu ser portuguesa não mude em nada a vossa relação comigo. Eu sei que há muitos conflitos entre portugueses e brasileiros, mas eu estou fora deles. Portugal é o meu país, mas o brasil também já me pertence!
Então BOM ANO NOVO para todos/as! E que todos os vossos sonhos se realizem em 2012!
Beijinhos!