O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 18
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

Olha o capítulo fresquinho!! kkk. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/18

POV Bella

Eu estava segurando a mão de Edward, quando ele subitamente se aproximou mais de mim. Fiquei sem reacção. O que estaria ele a fazer? Vi-o colar a sua testa à minha e aquele simples toque fez todo o meu corpo se arrepiar.

- Bella. – Ele sussurrou. E se aproximou mais ainda.

- Edward… - Sussurrei. – O que… - e ele não me deixou terminar. Colou os seus lábios nos meus. Eu fiquei paralisada. Aos poucos fui percebendo o que estava acontecendo. Senti minhas bochechas corarem com aquela situação.

- Vamos Bella, reage! Não é hora para ser tímida. – Eu dizia para mim em pensamento.

E eu reagi àquele beijo. Edward calmamente pediu passagem para o interior da minha boca e eu prontamente acedi, a sua língua buscou a minha que já esperava ansiosamente, quando as duas se encontraram, um maravilhoso beijo rolou.

Ficamos ali nos beijando até o ar nos faltam. Edward afastou-se buscando ar e eu fiz o mesmo. Baixei a cabeça envergonhada.

Ele segurou o meu queixo e o levantou me mostrando um sorriso enorme e lindo. E senti meu corpo ser novamente afastado de Edward.

Quando dei por mim estava dentro da piscina. A água estava totalmente gelada. Tentei vir à superfície, mas algo me impediu. Me virei para ver e Tanya estava dentro de água me puxando pela perna, impedindo que eu conseguisse vir à superfície respirar. Eu comecei a ficar aflita, bebi uns litros de água e senti o meu peito ficar sem ar e nesse momento senti também alguém me agarrar. Mas desta vez eram umas mãos diferentes, umas mãos que me seguravam firme e foi a última coisa que senti.

POV Edward

O beijo estava maravilhoso. Como Bella beijava bem, mas vi-me forçado a parar o beijo por falta de ar. Descolei nossas bocas e olhei para Bella sorrindo. Ela estava muito corada e de cabeça baixa. Fiz questão de levantar a cabeça dela, com uma mão no queixo dela e outra na cintura dela. Sorri largamente quando ela me olhou e nesse momento os nossos corpos foram afastados novamente de forma bruta. Eu apenas vi Bella voar para dentro da piscina. Tanya saltou atrás, vi Bella tentar vir à superfície mas Tanya a impedia. Não pensei duas vezes e pulei na piscina também. Mergulhei ao encontro delas, segurei na cintura de Bella e senti-a ficar com o corpo totalmente mole, provavelmente estaria desmaiada. A muito custo separei Tanya de Bella e a tirei da piscina. Bella estava inconsciência.

- Meu Deus, Bella! – Gritou Alice do outro lado da piscina.

- Bella! – Ouvi Emmet gritar também.

Eu deitei Bella ali mesmo no chão, ela estava pálida e totalmente gelada, verifiquei o seu pulso e estava normal, encostei a minha mão ao seu nariz e ela respirava, senti um alívio enorme, mas ainda assim Bella estava inconsciente. Coloquei Bella em posição de recuperação ( para quem não sabe http://cognoscomm.com/mm/AlcPs.jpg), esta posição mantém as vias respiratórias abertas e permite que a água engolida seja vomitada.

Não demorou muito até se obter resultado, Bella cuspiu alguma água.

- Bella, você está bem? – Perguntei pegando nela.

- Eu.Estou.Com.Frio. – ela respondeu tremendo.

- Vem Edward, traz ela para dentro. – Disse Alice se levantando.

Eu a peguei com muito cuidado e vi Emmet colocar o seu casaco sobre Bella. Eu poderia fazer o mesmo, mas também estava totalmente encharcado.

- Quer que eu pegue nela Ed? – Perguntou Emmet que se mantinha a meu lado.

- Não, eu consigo. – Respondi e acelerei o passo ao sentir Bella tremer mais ainda. Entramos no quarto de hóspedes.

- Deita ela aqui. – Ordenou Alice apontando para a cama. Eu assim fiz. Deitei Bella sobre a cama. – Agora saiam, a Bella precisa trocar de roupa rapidamente. E você também Edward! Vá se trocar ou vai ficar doente. – Assim o fiz, saí do quarto juntamente com Emmet e andei em direcção ao meu quarto para me trocar.

- Edward? – Chamou Emm quando eu ia para o meu quarto que ficava ao lado do quarto de hóspedes.

- Sim? – Parei para olha-lo.

- Porquê que você beijou a minha irmã? – Ele perguntou e eu fiquei em silêncio. A verdade é que eu não sabia lhe responder. – Ein? Eu quero saber.

- Olha Emmet, eu não sei… - fui sincero. – Eu apenas senti uma vontade imensa de a beijar. – Confessei e era verdade.

- Só não a machuca cara. – Pediu Emmet colocando a sua mão no meu ombro.

Assenti positivamente e entrei no quarto para me vestir.

POV Bella

Eu senti o meu corpo inteiro gelar e no mesmo instante senti algo subir pela minha traqueia, dei por mim e estava a vomitar água.

- Bella, você está bem? – Perguntou Edward que estava do meu lado.

- Eu.Estou.Com.Frio. – Eu disse tremendo. E estava realmente. Não sentia o meu corpo. Eu estava totalmente gelada. Nesse momento Edward me puxou para mais perto dele que também estava totalmente molhado.

- Vem Edward, traz ela para dentro. – Disse Alice se levantando.

Edward me pegou no colo e senti algo quente ser pousado sobre mim. Eu aconcheguei-me totalmente no peito de Edward. Meu corpo inteiro tremia.

- Quer que eu pegue nela Ed? – Ouvi Emmet perguntar.

- Não, eu consigo. – Edward lhe respondeu.

- Deita ela aqui. – Ouvi Alice dizer. E fui pousada sobre uma cama. – Agora saiam, a Bella precisa trocar de roupa rapidamente. E você também Edward! Vá se trocar ou vai ficar doente. – Completou Alice e vi Edward e Emmet saírem fechando a porta.

- Alice… - Sussurrei morrendo de frio.

- Calma amiga. – Ela disse me levantando. – Rose, vá ligar o chuveiro, Bella precisa de um banho quente rapidamente. – Alice pediu e Rose foi em direcção a uma porta que havia dentro do quarto, deveria ser o banheiro. – Vamos, eu te ajudo a tirar a roupa. – Alice disse desapertando o fecho do meu vestido.

- Não precisa, eu consigo. – Eu disse com dificuldade.

- Não é hora para ter vergonha de mostrar seu corpo Bella. Você precisa de aquecer rapidamente! – Ela disse e me puxou para dentro do banheiro.

Entrei no banheiro e este já estava cheio de fumarada por causa da água quente. Entrei rapidamente na box e fiquei ali não sei por quanto tempo, sentindo a água quente cair sobre o meu corpo.

- Bella. – Alice bateu na porta do banheiro.

- Sim. – respondi.

- Está melhor?

- Sim, muito. – eu respondi sorrindo. Era verdade eu estava muito melhor.

- Deixei umas roupas em cima da cama para você vestir quando sair do banho.

- Obrigada Alice.

- De nada amiga! – Ela disse saindo.

- Alice! – Eu a chamei.

- Oi? – Ela respondeu voltando a abrir a porta.

- Você se importa que eu vá dormir? Estou cansada e não queria ter que ir para a festa de novo. – Eu pedi. Eu estava realmente cansada. Todo o meu corpo reclamava por descanso.

- Claro Bells. Fique à vontade. Até amanhã então! – Ela disse.

- Obrigada Ali! Até amanhã! – Eu disse e ela saiu fechando a porta.

Saí do banho e me enrolei num roupão que estava em cima do bidé. Saí para o quarto à procura da minha mochila onde tinha as minhas coisas, não foi difícil de achar, estava em cima da cama. Peguei-a e tirei o meu creme do corpo. Voltei para o banheiro, me sequei e passei o creme. Voltei ao quarto e me vesti. Fui espreitar pela janela. Daquela janela eu tinha uma vista privilegiada para o jardim. Procurei por Edward em cada milímetro daquele jardim, mas não o encontrei. Queria agradecer-lhe por me ter ajudado. Enfim, eu deixaria isso para outra altura.

Fui em encontro à cama, que já parecia chamar por mim, puxei a colcha e o lençol para trás e me deitei lá.

No quarto estava totalmente escuro, e não foi difícil começar a sonhar alto. Lembrei-me do beijo de Edward. Ai como tinha sido bom… Muito bom aliás. Meus pensamentos foram interrompidos quando alguém abriu a porta do quarto muito devagar e foi entrando quase não fazendo barulho algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas lindaaaaaas! Eu tenho tantaaaaaaas leitoras novas *-* awn
Desde já informo que o próximo capítulo será empolgante! Ainda não está escrito, mas eu já estou com umas ideias uiui :9
Ahah! Quero avisar também que me sinto na obrigação de dedicar mais um capítulo e então farei-o no próximo. E a quem vou dedicar? Muito simples! Vou dedicar àquelas leitoras que sempre deixam review e às novas leitoras! Então não percam para saber quem são, porque elas são lindas *-*
Beijinhos!