O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 17
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

O prometido é devido! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/17

POV Edward

Acordei com o barulho da correria que se passava dentro de minha casa. Alice andava louca com os últimos pormenores para a festa de logo à noite.

Edward, você vai conhecer a minha amiga de infância.

Edward, ele é uma fofa.

Edward, a minha amiga isto.

Edward, a minha amiga aquilo.

Foi o que eu mais ouvi Alice dizer desde que tinha chegado do Canadá. Pelos vistos aquela tal amiga era mesmo importante para Alice.

Enfim, estava morrendo de preguiça, mas me forcei a levantar, fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa casual, eu ia ficar o dia todo em casa. Desci para pegar algo para comer e voltei para o meu quarto. Passei a manhã inteira de volta do meu computador a fazer uns trabalhos do colégio.

- Edward, vamos almoçar. – Disse Esme ao abrir a porta do meu quarto.

- Já vou mãe. – Respondi guardando os documentos que tinha aberto no computador.

Desci para almoçar. O almoço decorreu normalmente. Alice estava super empolgada, não se calou por um único segundo.

- Alice, você tem que ir com calma minha filha. Você está grávida. – Aconselhou Esme.

- Eu sei mãe. – Protestou Alice.

- Eu concordo. Alice, meu amor, você tem que abrandar o ritmo. – Disse Jasper passando a mão no ombro de Alice.

- Ai, eu estou bem! Eu estou grávida! Não estou doente. – Resmungou Alice.

Terminamos de almoçar e voltei para o meu quarto, agora para estudar.

[…]

- Edward? – Chamou Alice batendo na porta do meu quarto. – Posso?

- Sim. – Respondi

- Ei! O que você está fazendo assim? Vá se vestir! – Ela disse levando as mãos à cintura e fazendo cara de má.

- Ainda é cedo baixinha.

- O tanas! Vá se arranjar agora. – Ela disse me empurrando para o banheiro.

- Quero você um gato para lhe apresentar à minha amiga. – Ela disse dando um pulinho.

- Menos Alice. – Eu disse nada entusiasmado.

Fui tomar meu banho, fui até ao closet e escolhi um fato cinzento. Me olhei no espelho.

- Estou um gato. – Disse para mim mesmo e ri.

Passei o secador pelo cabelo, coloquei um pouco de gel. Tentei fazer mil e uma coisas para que ele ficasse bem, mas nada.

- Que raiva. – Eu disse dando uma bagunçada no cabelo. – Fica assim mesmo.

E desci para o jardim. Já havia chegado algumas pessoas. Eu ouvia suas vozes. Andei a vaguear pelo jardim, falando com este e com aquele. Até que vi Alice aproximar-se de mim e trazia atrelada a si, nada mais, nada menos do que Bella.

Meu queixo caiu na hora. Bella trajava um vestido curto azul-marinho que lhe caía maravilhosamente bem no corpo. Ela possuía umas esbeltas curvas.

Fui-me aproximando e Bella virou costas se afastando.

- Bella?! – Chamei-a aproximando-me. Bella parou e Alice a puxou pelo braço.

- Maninho! – Disse Alice.

- Oi Ed-Ed-Edward. – Gaguejou, porra. Ela ficou me encarando, me olhou de cima a baixo.

- Você por aqui? – Perguntei.

Desta vez foi Alice quem respondeu.

- Ela é a minha amiga! Aquela que eu te falei. A minha amiga de infância. – Ela dizia fazendo uma serie de movimentos com as mãos. Então aquela era a famosa amiga de Alice. Hmm…

- Eu lembro baixinha. – Respondi fazendo cafuné nela.

- Edward! Meu cabelo! – Ela protestou e eu e Bella rimos.

- Bella é lá do colégio. – Eu disse.

- Eu sei, ela já me falou que vocês estudam juntos. – Alice disse. Então Bella andava falando de mim? Interessante…

- Você está linda Bella. – Eu disse enquanto a olhava novamente da cabeça aos pés.

- Obrigada. – Ela disse corando e baixando a cabeça. – Você também está lindo. – Completou sorrindo.

Estávamos nos olhando quando Alice toda irritada começou a gritar.

- MAS QUEM CONVIDOU AQUELA VADIA?

- Calma Alice, o que foi? – Perguntei preocupado.

Acompanhei o olhar de Alice e dei de caras com Tanya. Meu coração bateu mais forte.

- Força Edward. – Pensei para mim.  

- Oi querida futura cunhada. – Disse Tanya abraçando Alice.

- Tire essas mãos sujas de cima de mim. – Disse Alice partindo para cima de Alice.

Vi Bella correr para segurar Alice, mas foi em vão, esta foi arrastada pela força de Alice. Eu rapidamente segurei o braço de Alice a detendo.

- Alice, sem baixarias. – Eu disse a encarando. – Tanya, o que faz aqui? – Perguntei virando-me para Tanya com cara de poucos amigos.

- Vim te ver meu amor. – Ela disse avançando na minha direcção.

- Não se atreva a tocar-me. – Ordenei dando um passo para trás evitando que Tanya me agarrasse.

- Não faz assim Eddie. – Ela disse avançando novamente. Alice se colocou no meio.

- Some sua vadia. – Ordenou.

- Eu volto Eddie. – Disse Tanya dando um sorriso hipócrita e sumindo da nossa frente.

- Eu preciso… sair… daqui. – Eu disse de cabeça baixo saindo de lá.

- Edward! Espera. – Chamou Alice, mas eu continuei a andar para dentro de casa.

Senti meus olhos arderem, e aumentei o passo para chegar logo ao meu quarto. Subi as escadas a correr, percorri o corredor até chegar à porta do meu quarto. Abri-a, entrei e fechei-a. Sentei-me na cama. O meu coração doía. O facto de Tanya ter me traído ainda me machucava… Eu ainda nutria sentimentos por ela. Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Levei as mãos à cabeça, apoiando os cotovelos nos joelhos e ali chorei.

- Edward? – Chamava Alice batendo na porta. Eu não respondi. – Edward, abre por favor. – Ela pediu e eu não respondi de novo. – Por favor…

Resolvi abrir. Eu precisava de alguém com quem falar.

- Mano, você está bem? – Ela perguntou me olhando. – Meu Deus, você está chorando.

Eu nada disse, apenas me sentei na cama.

- Ed, ela não merece você. Ela não merece o seu sofrimento.

- Eu sei. – Respondi entre lágrimas.

- Vem cá. – Alice disse me puxando e abraçando.

Eu fiquei ali, agarrado à minha irmã, não sei durante quanto tempo. Estávamos em silêncio, e Alice fez questão de o quebrar.

- Edward?

- Sim Ali… - Respondi.

- Você tem que reagir. Tem que mostrar que você é forte. Tem que mostrar pra aquela garota o que ela perdeu.

Eu fiquei a pensar naquilo durante alguns segundos.

- Você tem razão. Eu preciso esquecer aquela garota. – Eu disse e fui no banheiro lavar o rosto.

- Pronto? – Disse Alice segurando no meu braço.

- Sim. – Eu disse e descemos para a festa.

[…]

Estava cansado, dei uma vista de olhos procurando alguém conhecido pela festa, vi que numa mesa estavam Alice, Jasper, Rosalie, Emmet e Bella. Constatei de novo quão bonita Bella estava naquela noite. Senti minhas bochechas corarem. Andei em direcção a eles.

- Posso? – Perguntei apontando cara cadeira ao lado de Bella.

- Claro. Senta. – Prontamente respondeu puxando a cadeira.

Eu me sentei e me juntei à conversa. É facto que naquele momento eu não me lembrava da traição de Tanya e estava realmente a divertir-me.

 […]

- Dançamos amor? – Disse Jasper pegando na mão de Alice.

- Claro meu bem. – Respondeu Alice se levantando e indo para a pista de dança.

Seguiu-se de Rose e Emmet. Estes dois eram uma comédia, já na pista de dança, Emmet puxava Rose para dançarem juntinhos e ela se afastava batendo no peito dele.

Emmet e Rose são o casal mais comediante que já vi. Vivem brigando e se agarrando.

- Olha só. – Eu disse apontando para eles.

- São uma comédia. – Respondeu Bella rindo. Nossa, como o som da sua gargalhada é gostosa de ouvir.

Ficamos em silêncio durante alguns minutos, estavam todos a dançar e então resolvi convidar Bella para dançar também.

- Dançamos? – Estiquei a mão na sua direcção.

- É…É melhor não… - Respondeu-me envergonhada

- Porquê? – Olhei-a confuso.

- Eu não sei dançar lá muito bem. – Aquela bela criatura não sabe dançar? Mas isso não será problema.

- Não há problema. É só você confiar em mim, que eu te guio. – Eu disse me levantando e sorrindo.

Bella me imitou e se levantou colocando a sua mão sobre a minha.

A sua mão estava quente e a minha fria, a sensação de ser aquecido por ela foi boa. Fui guiando-a para a pista de dança.

- Coloque a suas mãos nos meus ombros. – A instruí colocando as minhas mãos sobre a cintura dela. Bella levou as suas pequenas mãos sobre os meus ombros. – Um passo para cá, um passo para lá. – Eu disse. Estava difícil de Bella apanhar o ritmo, sempre trocava os pés e eu com o máximo cuidado possível tentava não pisá-la. Decidi então puxa-la mais para mim, assim seria mais fácil. Apertei a sua cintura contra o meu corpo e senti as mãos de Bella escorregarem para o meu pescoço. Aproximei o meu rosto do seu pescoço e consegui sentir o perfume de Bella. Era um perfume doce e suave. Muito agradável. Senti a respiração de Bella ficar muito descontrolada. O que se estaria a passar? – Está tudo bem? – Perguntei olhando-a nos olhos.

Ela somente assentiu positivamente com a cabeça e voltou a encostar-se no meu peito. Dançamos todas as músicas da mesma forma. Não descolamos um único centímetro.

- Sua vadia! Tira as mãos do meu homem! – Ouvi alguém gritar e senti Bella sendo afastada de mim brutamente

Foi Tanya quem nos interrompeu. Ela estava vermelha de ódio. Senti meu rosto queimar de tanta raiva que eu estava sentindo.

- Não.Fale.Assim.Com.A.Bella. – Eu disse calmamente puxando Bella novamente para mim.

- Tira as mãos de cima dessa piranha. – Ordenou Tanya.

Mas quem ela pensa que é para falar assim? Caminhei na sua direcção e segurei seu braço.

- Em primeiro lugar, eu NÃO sou seu homem. – Disse dando ênfase à palavra “não”. – Em segundo lugar, eu já te disse para não falar assim com a Bella. – Eu disse apontando para Bella – E em terceiro lugar, você não manda em mim. Eu faço o que quiser e bem me apetecer, e agora some da minha frente! – Ordenei largando o braço dela.

Os olhos de Tanya correram para cima de Bella e ela parecia querer comê-la viva.

Ela caminhou em direcção a Bella, sussurrando algo que não consegui perceber e empurrando-a.

Bella estava petrificada, sem reagir a nada. Será que ela estava magoada? Corri na sua direcção.

- Você está bem? – Perguntei pegando no braço de Bella e verificando se ela estava machucada.

- Sim, estou… - Respondeu.

- Me desculpa. – Foi só o que consegui dizer.

- Que nada Edward… Está tudo bem. – Ela disse segurando a minha mão.

Senti uma corrente eléctrica percorrer todo o meu corpo. Não sei o que aconteceu, mas senti uma vontade imensa de tomar Bella.

Aproximei o meu rosto do dela. Colei minha testa à dela.

- Bella. – Eu disse sussurrando.

- Edward… O que… - Não a deixei terminar e colei meus lábios aos seus. Bella ficou parada, sem reagir. Seus lábios eram macios e saborosos. Continuei o meu caminho e pedi passagem para o interior da sua boca. Bella reagiu e cedeu-me essa passagem. A minha língua partiu ao encontro da sua, as duas se encontraram e ali começou uma dança perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiiiiii, gostaram? Eu tenho novas leitoras, ~dança~
Mas só duas falaram comigo :( ~chora~~
Queria agradecer a todas vocês por estarem comigo e deixarem reviews, obrigada meus amores e às novas leitoras um obrigada também, sejam bem vindas!
AAAAAAAAH! Alguém aí tem tumblr? Se tiver manda reviewzinho com o link?
Beijinhos até amanhã!