O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 16
Capítulo XV


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, deste vez um capítulo gigante! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/16

POV Bella

Rapidamente chegamos a casa de Alice, estava tudo enfeitado, muito lindo

Reparei que na piscina dava para ver o reflexo da Lua, uma imagem única. Eu e Emmet olhávamos à nossa volta, admirando cada pedaço daquela casa, era enorme e estava perfeitamente decorada. Vi Alice aproximar-se de nós, juntamente com Rose.

- Bella! – Disse Alice me abraçando. Trocamos dois beijos nas bochechas.

- Oi Alice. A casa está com uma decoração linda.

- Obrigada amiga! – Agradeceu-me e cumprimentou Emmet. – Oi Emm.

- Oi baixinha irritante. – Disse Emmet pegando Alice no colo.

- Rose! Você está linda. – Eu constatei olhando Rosalie.

- Obrigada cunhadinha. Você também está lindíssima.

Corei.

- Obrigada. – Agradeci.

- Meu amor, que gata ein. – Dizia Emmet enquanto puxava Rose pela cintura e se beijavam.

- Vamos Bella. – Disse Alice pegando na minha mão. – Arranjem um quarto! – Gritou Alice para Emm e Rose que estava no maior dos amassos.

- Onde vamos? – Perguntei. Não fazia a mínima ideia para onde Alice me levava. Já não entrava naquela casa há muitos anos.

- Quero te apresentar ao meu irmão. Vem. – Ela disse me puxando ainda mais.

- Ao seu irmão? Não sabia que tinha um irmão. – Constatei.

- É uma longa história, um dia eu te conto. – Ela disse.

Eu caminhava atrelada a Alice mas quando os meus olhos encontraram aquele Deus grego, eu senti as minhas pernas fraquejarem. Mas Alice continuou a puxar-me em direcção a ele e as minhas pernas foram obrigadas a reagir. Em inúmeros momentos tentei parar, mas Alice não deixou.

- Vem Bella, vem. – Ela reclamou ao sentir a minha persistência em tentar parar.

- Alice…

- Vem Bella. Edward está ali. – Ela contestou apontando para ele.

- Edward? – Eu disse e parei firme. – Ele é seu irmão? – Eu estava pasma. Edward era irmão de Alice não podia ser!

- Sim, é. Você conhece ele? – Ela disse colocando-se à minha frente e me olhando atentamente.

- Ele estuda no mesmo colégio que eu e … - fui interrompida por Alice.

- PAROU TUDO. – Ela gritou e eu temi que alguém tivesse ouvido. – Você é a Bella do meu irmão?!

- Bella do seu irmão? Huh? – Eu disse confusa.

- Bella você é da mesma turma que o meu irmão? – Ela me perguntou me olhando incrédula.

- Si-si-sim. – Gaguejei.

- Aaaaaaaaah! – Ela gritou

- Alice! – Protestei.

- Ai que lindo! – Ela disse batendo palmas e abrindo um enorme sorriso.

- Alice menos. – Eu disse fechando a cara e cruzando os braços.

- Espera aí Bella… Esse brilho no olhar não engana ninguém. Você gosta dele!

Eu não podia acreditar. Aquela baixinha só pode ser bruxa.

- Não! – Eu disse furiosa.

- Eu não perguntei, eu afirmei! Lálá. – Cantarolou Alice.

- Chata. – eu disse e ia virar costas quando alguém me chama.

- Bella?! – chamou Edward. Eu paralisei na hora.

- Maninho! – Disse Alice me puxando pelo braço.

- Oi Ed-Ed-Edward. – Gaguejei, porra. Ele vai pensar que sou uma parola mesmo. Ele estava lindo. Estava usando um terno cinzento-escuro. Que lhe ficava perfeito. Babei só de ver. 

- Você por aqui? – Ele me perguntou.

Eu tentei responder mas Alice foi mais rápida.

- Ela é a minha amiga! Aquela que eu te falei. A minha amiga de infância. – Ela dizia para Edward, gesticulando as mãos.

- Eu lembro baixinha. – Ele respondeu fazendo cafuné nela.

- Edward! Meu cabelo! – Ela protestou e eu e Edward rimos.

- Bella é lá do colégio. – Disse Edward.

- Eu sei, ela já me falou que vocês estudam juntos. – Alice disse e eu dei uma cotovelada nela. Ela precisava dizer que eu falei dele? Aff.

- Você está linda Bella. – Edward disse me olhando de cabeça aos pés.

- Obrigada. – Eu disse corando e baixando a cabeça. – Você também está lindo. – Completei dando um sorriso torto.

Estávamos nos olhando quando Alice toda irritada começou a gritar.

- MAS QUEM CONVIDOU AQUELA VADIA?

- Calma Alice, o que foi? – Perguntou Edward preocupado.

Eu tratei de acompanhar o olhar mortífero de Alice e deu de caras com Tanya. Ex namorada do Edward.

Edward deve ter feito o mesmo porque percebeu de quem Alice estava falando.

- Oi querida futura cunhada. – Disse Tanya abraçando Alice.

- Tire essas mãos sujas de cima de mim. – Disse Alice partindo para cima de Alice.

Rapidamente segurei Alice pelo braço. Eu sabia que sozinha não iria conseguir segurá-la, Edward deve ter percebido isso também quando Alice me levou junto com ela partindo para cima de Tanya. Imediatamente Edward segurou Alice.

- Alice, sem baixarias. – Ele disse encarando os olhos furiosos de Alice. – Tanya, o que faz aqui? – ele perguntou virando-se para Tanya com cara de poucos amigos.

- Vim te ver meu amor. – Ela disse avançando na direcção de Edward.

- Não se atreva a tocar-me. – Ordenou Edward dando um passo para trás evitando que Tanya o agarra-se.

- Não faz assim Eddie. – Ela disse avançando novamente. Alice se colocou no meio.

- Some sua vadia. – Ordenou.

- Eu volto Eddie. – Disse Tanya dando um sorriso hipócrita e sumindo da nossa frente.

- Eu preciso… sair… daqui. – Edward disse de cabeça baixo saindo da nossa beira.

- Edward! Espera. – Chamou Alice, mas ele continuou a afastar-se.

Percebi que Edward não tinha ficado bem com a presença de Tanya. Talvez ele ainda gostasse dela… Claro que era difícil superar uma traição, principalmente quando se ama.

- Bella, eu vou falar com Edward, ok? – Disse Alice.

- Ok Alice.

- Você não se importa?

- Claro que não. Vá ver como está seu irmão. – Eu disse sorrindo.

- Obrigada amiga. Até já.

- Até.

Eu vi Alice entrar dentro de casa em busca de Edward. Confesso que tinha uma vontade tremenda de ir atrás de Edward, de lhe dizer que Tanya não merecia a dor dele, que ele conseguiria uma mulher muito melhor que ela… Mas eu não tinha tanta confiança assim com ele.

A noite foi decorrendo normalmente, fomos petiscando algumas coisas. Os sapatos de salto alto que eu estava usando estavam massacrando os meus pés, eu já nem sentia os meus dedos.

- Ai, meu Deus, me ajuda. – Choramingava em pensamento.

Resolvi me sentar numa mesa perto da piscina, lá estavam Emmet e Rosalie.

- Oi, posso? – Perguntei apontando para a cadeira ao lado de Rose.

- Claro, senta. – Disse Rose.

- E aí, como corre a noite? – Perguntei.

- Muito bem. Alice está em êxtase. Está tudo correndo bem.

E a conversa continuou, o meu irmão bobo como sempre, mandava suas piadas, que em alguns momentos nos faziam rir. A nós se juntaram Alice e Jasper. A conversa ficou mais animada ainda.

- Posso? – Perguntava Edward apontando para a cadeira ao meu lado.

- Claro. Senta. – Respondi puxando a cadeira.

Ele se sentou e se juntou a nós na conversa. Gargalhada vem, gargalhada vai, o tempo passou num ápice e a conversa continuava animada.

[…]

- Dançamos amor? – Disse jantar pegando na mão de Alice.

- Claro meu bem. – Respondeu Alice se levantando e indo para a pista de dança.

Seguiu-se de Rose e Emmet. Estes dois eram uma comédia, já na pista de dança, Emmet puxava Rose para dançarem juntinhos e ela se afastava batendo no peito dele.

- Olha só. – Disse Edward apontando para eles.

- São uma comédia. – Concluí rindo.

- Dançamos? – Perguntou Edward esticando a mão na minha direcção.

- É…É melhor não… - eu disse envergonhada.

- Porquê? – Ele me olhou confuso.

- Eu não sei dançar lá muito bem.

- Não há problema. É só você confiar em mim, que eu te guio. – Ele disse se levantando e abrindo um sorriso lindo.

Eu me levantei e coloquei a minha mão sobre a dele e ele me guiou para a pista de dança.

- Coloque a suas mãos nos meus ombros. – Disse Edward colocando as mãos dele na minha cintura. E eu seguindo as suas instruções levei as minhas mãos aos ombros dele. – Um passo para cá, um passo para lá. – Instruía ele. Estava difícil de eu apanhar o ritmo. Acho que Edward percebeu isso e me puxou mais para perto dele. Minhas mãos escorregaram em volta do pescoço dele, e eu senti a respiração de Edward no meu pescoço. Senti o meu corpo todo fraquejar. O hálito fresco dele contra a minha pele estava a arrepiar cada pedaço da minha pele. Senti mais intensamente o cheiro de Edward e todo o meu corpo reclamou por mais. A minha respiração tornou-se ofegante e os meus batimentos cardíacos aumentaram. – Está tudo bem? – Perguntou Edward me olhando nos olhos.

Assenti positivamente com a cabeça. E voltei a encostar a minha cabeça no peito dele. Perdi a conta ao número de músicas que dançamos juntos.  

- Sua vadia! Tira as mãos do meu homem! – Ouvi alguém gritar comigo e me tirar bruscamente dos braços de Edward.

Tanya, foi ela que nos interrompeu. Ela estava vermelha de ódio. Ela parecia querer me comer só com os olhos.

- Não.Fale.Assim.Com.A.Bella. – disse Edward calmamente e senti sua mão me segurar pela cintura.

- Tira as mãos de cima dessa piranha. – Ordenou Tanya.

Edward caminhou ao encontro de Tanya e a agarrou pelo braço.

- Em primeiro lugar, eu NÃO sou seu homem. – Disse dando ênfase à palavra “não”. – Em segundo lugar, eu já te disse para não falar assim com a Bella. – Ele disse apontando para mim. – E em terceiro lugar, você não manda em mim. Eu faço o que quiser e bem me apetecer, e agora some da minha frente! – Ordenou Edward largando o braço dela.

Os olhos de Tanya me fuzilavam. Ela estava com imensa raiva de mim.

- Você me paga. – Ela sussurrou enquanto passava por mim e me empurrava.

Eu a olhava incrédula com aquela situação.

- Você está bem? – Perguntou-me Edward pegando no meu braço e procurando por algum machucado.

- Sim, estou… - Respondi ainda confusa.

- Me desculpa. – Senti tristeza na voz de Edward.

- Que nada Edward… Está tudo bem. – Eu disse segurando a sua mão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei a capa da fanfic. Gostaram? *-*
Lamento, que não tenha havido beijo neste capítulo, mas é que ele já estava tão grande... Prometo que no próximo capítulo haverá um beijinho e algo mais! :O Não percam!