O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 15
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/15

POV Bella

Eu estava no sentada num banco de um parque, fazia o mesmo de sempre, escutava minha música e lia um livro. De repente um brilho chamou a minha atenção, levantei a cabeça e meus olhos encontraram outros. Donos de uma linda cor, um verde simplesmente perfeito. Os meus olhos foram descendo, encontrei um nariz pequeno, mais perfeito ainda. Continuei a descer, encarei uma boca digna de ser chamada de linda, os lábios eram encarnados, sedutores e com aspecto selvagem, fez-me crescer água na boca na hora. Continuei o meu caminho, e enchi os meus olhos com a visão que tinha. Aquela pessoa era dono de uns peitorais definidos e musculados, de umas coxas grossas e seduzentes.

– Perfeito. – Sussurrei.

Continuei a busca incessante e o meu desejo apenas aumentou. Cada detalhe do seu corpo era totalmente único. Aquela pessoa era dono de uma beleza indescritível. Busquei agora a totalidade do rosto. Queria saber quem era tal pessoa. Quando o vi… Não queria acreditar. Era Edward. O meu amor.

Vi-o aproximar-se de mim. Levantei-me involuntariamente. Suas mãos correram para a minha cintura, e seus lábios se colaram aos meus.

Acordei ao sentir uma vaga de frio tocar no meu rosto. Espreguicei-me satisfeita com a minha noite. Mudei de posição e agarrei-me à almofada pensando no que tinha sonhado. Não era muito difícil de adivinhar. Edward, eu sonhei com ele. Todas as noites desde que o vi pela primeira vez que eu sonhava com ele. Mas este sonho foi diferente. Nunca antes ele me tinha tocado, e neste sonho ele tocou-me de forma tão intensa para mim. Fiquei feliz, e um fiozinho de esperança voltou a invadir-me.

Levantei-me mais feliz do que é costume, tomei um banho e vesti uma roupa qualquer. Eu ia passar o dia quase todo em casa. Só iria para a festa da Alice às 20:30.

Ainda não tinha pensado no que ia vestir, mas também não estava preocupada, logo procuraria um vestido no meu closet.

Abri a porta do meu quarto e dirige-me às escadas em direcção à cozinha. Estava cheia de fome.

– Belinha. – Chamou Emmet.

– Bom dia maninho. – Respondi lhe dando um beijo na bochecha e sorrindo.

– Nossa, está toda feliz! – ele disse.

– É, por isso não enche. – fiz uma careta para ele.

– Ei, espera. Rose quer falar com você.

– Comigo? – mas o que será que ela quer falar comigo?! Fiquei curiosa. – Ok, onde está ela?

– No celular, boba. – ele disse e me passou o celular. Eu por conseguinte o peguei e levei ao ouvido.

– Alô?

– Oi Bella, é a Rose.

– Oi, como vai Rose?

– Bem, e você?

– Também, obrigada.

– Bom… Bella, você logo irá na festa da Alice?

– Vou sim Rose.

– E você já sabe o que irá vestir?

– Hm… é… - Gaguejei. Fui apanhada. – Para falar verdade ainda não.

– Nesse caso quero te fazer um convite. – Senti que ela ficou satisfeita com a minha confissão.

– Faça!

– Você quer ir comigo no shopping? Também tenho que comprar um vestido… Mas não tenho companhia para ir. Seu irmão descartou a ideia de ir comigo.

Eu ri.

– Claro que vou Rose!

– Ah, obrigada cunhadinha. Passo aí às 13:30. Está bom para você?

– Sim, claro. Te espero!

– Ok. Até então.

– Vou passar ao Emm. Beijo.

– Tá beijo.

Passei o celular ao meu irmão e fui para a cozinha. A verdade era que eu não gostava de fazer compras, mas ia ser bom passar algum tempo com Rose, eu tinha gostado dela, e queria conhecer mais sobre ela… Enfim, tomei o meu pequeno-almoço e fui estudar um pouco para o meu quarto.

[…]

– Bella, Rose está aqui! – gritou Emmet do andar de baixo.

– Estou indo! – eu disse indo à porta do meu quarto.

Peguei na minha bolsa e fui ao encontro de Rose.

[…]

– E aí, preparada para a festa? – Perguntou-me Rose tentando fazer conversa.

– Sim. – eu disse abanando a cabeça afirmativamente. – E você? Preparada?

– Sim, eu já estou habituada às festas de Alice. Ela sempre que podia fazia uma festa no Canadá. – Rose respondeu e rimos juntas.

– Ai, para dizer a verdade, não sou muito de festas, mas Alice nem me deu a oportunidade de recusar o convite. – confessei. – Aquela baixinha é demais.

– É mesmo. Ela adora causar impressão. Mas ela é uma baixinha especial.

– Concordo. Eu disse enquanto entravamos numa loja.

[…]

– Olha Bella, que vestido lindo. – Rose disse saindo do vestiário com um vestido que lhe ficava realmente bem. – O que você acha?

– Hm… - virei a cara de um lado para o outro, observando cada detalhe do vestido. – Ai Rose, eu não sei… Que tal você experimentar outros e depois comparamos?

Ela assentiu sorrindo e entrou no vestiário novamente.

Perdi a noção de quantos vestidos Rose experimentou, mas era difícil de escolher, todos lhe ficavam perfeitos, assentavam-lhe como uma luva. Enfim, ela acabou por optar por um vestido rosa salmão, que lhe ficava acima do joelho.

– Vai Bella, sai desse vestiário. – Rose ordenou.

Eu estava metida num vestido minúsculo que mais parecia uma blusa e não um vestido. Estava cheia de vergonha. Mas Rose estava a ficar furibunda comigo e vi-me obrigada a mostrar-lhe como ficava o vestido.

– Esse não. Demasiado simples. – disse Rosalie.

Mais um…

– Esse não, demasiado cumprido.

Mais um…

– Essa não cunhadinha. Demasiado… hm… Obvio!

– Rose! Não tem nenhum vestido que me assente bem. – Choraminguei.

– Claro que tem sua boba. Vai, experimenta o próximo.

E experimentei mais uns trezentos vestidos e nenhum era o tal.

– Rose, estou farta. Vamos embora. – Eu pedi fazendo bico.

– É que nem pensar. Nós vamos achar o vestido perfeito! Vamos, experimente aquele ali. – Ela disse apontando para um vestido azul-marinho.

Meu queixo caiu ao ver aquele vestido, ele era lindo. Corri para pegar o vestido e fui para o vestiário. O vesti e saí.

– Que tal Rose? – Eu perguntei apreensiva.

– Meu Deus, Bella! Está perfeita. – Ela disse me fazendo rodopiar.

– É, eu também gostei!

– Conseguimos! Eu sabia, confie sempre em mim, cunhadinha.

– Convencida. – Eu disse fazendo uma careta.

Rosalie me deixou em casa, já eram 19 horas, eu corri para o banheiro tomar um banho relaxante. Estava nervosa por outras pessoas me verem naquele vestido.

Não sei quanto tempo passei naquela banheira de água quente, só sei que quando saí do banho tinha a pele toda engelhada. Enfim, passei meu creme por todo o corpo, vesti uma lingerie branca, e vesti um roupão. Com toda a calma do mundo, escovei o meu cabelo, sequei-o e o arranjei para que ficasse minimamente apresentável; fiz minha maquilhagem, leve, como sempre, não gostava de usar maquilhagens muito pesadas. Vesti meu lindo vestido, coloquei um conjunto de brincos, anel e colar a combinar com o vestido e Voilá! Estava pronta. [ Aqui ]

– Bella? – Chamou Emmet batendo na porta.

– Entra. – Respondi.

– Demora maninha? Já são 20:15. – ele disse entrando. – Nossa que gata maninha. – Ele disse me encarando.

Corei imediatamente.

– Obrigada Emm. Eu já estou pronta, vou só pegar minha mochila com algumas roupas, eu vou ficar dormindo na casa da Ali e vou pegar a minha bolsa e estou descendo. – Respondi.

– Te espero lá em baixo. – Ele disse saindo.

Eu peguei minhas coisas e desci.

Meus pais não estavam em casa, iriam trabalhar até mais tarde, me despedi de Claude e fui ter com Emmet ao carro. E assim seguimos para casa de Alice.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim!
Ei, vou contar um segredinho... O próximo capítulo irá ser empolgante! Alguma coisa irá acontecer entre Edward e Bella! :O Ah! A Tanya, ex do Edward vai estar na festa, será que vai haver rolo?! Não percam :P
Beijinhos.