O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 13
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo! Este é bem grande ein! E ah! em relação ao post anterior, a maior parte prefere capítulos pequenos todos os dias :P Então está decidido boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/13

POV Bella

- Bella, Bella, acorda meu anjo. Já estás atrasada. – Gritava a minha mãe, correndo de um lado para o outro.

- Huh? – Eu levantei a cabeça do travesseiro. Ainda não estava a raciocinar bem. Olhei o relógio-despertador que estava em cima da mesinha de cabeceira, era 8h. – Oh não! – Exclamei levantando-me rapidamente da cama. Estava atrasada. As aulas começavam daqui a 30 minutos e eu ainda estava de pijama. Corri para o banheiro, tomei banho em 5 minutos e corri para o closet. Vesti a primeira coisa que me apareceu. Corri de novo para o banheiro e fui escovar os meus cabelos. Voltei a correr, mas agora fui para a cozinha. Estávamos todos a correr de um lado para o outro. Estávamos todos atrasados, menos Emmet, que iria ficar em casa.

- Pai, me deixa no colégio? Por favor! – Eu implorei. Já era 8:25. Oh meu Deus, eu ia mesmo chegar atrasada.

- Claro, mas se despacha, te espero no carro. – Disse isso e saiu em direcção à garagem. Eu somente peguei numa maça, peguei minha mochila e corri para o carro.

O meu pai deixou-me no estacionamento do colégio, eu despedi-me apressadamente e corri para dentro do colégio. Olhei o relógio, eram 8:45. Estava 15 minutos atrasada.

- Oh boa. – Disse para mim enquanto corria. E foi a última coisa que me lembro de ter feito.

POV Edward

Acordei com a barulheira que Alice estava a fazendo preparando a festa de amanhã. Eram pessoas por todos os lados. Abanei a cabeça tentando limpar a minha visão. Eu sonhava que aquilo não fosse real. Abri os olhos e… Estavam lá todos na mesma.

- Ai. – Suspirei e entrei de novo no meu quarto.

Tomei um banho demorado, com toda a calma do mundo escolhi a roupa que iria usar para o colégio e desci para tomar o pequeno-almoço. Eram 7h30 da manhã, eu ainda tinha mais uma hora até as aulas começarem. Tomei o café da manhã com calma. Esme e Carlisle já tinham saído para o trabalho. Rosalie e Jasper andavam ajudando Alice. Estava tão sossegado a tomar o café da manhã, quando aquela baixinha quebrou o sossego.

- Eddie, terminou? – Perguntou ela me beijando a bochecha.

- Já. – Respondi torto. Odiava quando ela me chamada Eddie. Argh.

- Então vem nos ajudar! – Ela disse me puxando. Eu não consegui nem dizer não. Ela simplesmente não deixou. Enfim, ajudei a carregar um monte de coisas. Não sei ao certo quanto tempo se passou.

- Edward, você não vai no colégio? – Perguntou Jasper.

- Vou sim. – Eu disse.

- É que … Cara, já são 8:20. – Ele disse mordendo o lábio.

- O quê?! Porra tou atrasado! – Eu disse correndo para pegar minha mochila.

Corri para o carro. Mas que porra, eu já estava atrasado. Nunca que eu chegaria a horas. Aquela baixinha me paga. Eu dirigia a toda a velocidade. Olha o relógio do carro a cada 5 minutos. Para minha sorte apanhei uns 30 semáforos vermelhos. 

- O dia começa bem. – Resmunguei sozinho e desatei a correr para dentro do colégio.

Já eram 8:45. Quinze minutos de atraso. Boa. Estava totalmente irritado com Alice. Ela me pagava. Eu corria feito louco. Estava totalmente cego com o facto de estar atrasado. Não via nada à minha volta. Eu corria em direcção ao interior do colégio, quando de repente eu vi que alguém corria também na mesma direcção que eu. Não consegui perceber quem. Tentei parar as minhas pernas, elas não obedeceram. A outra pessoa acabou por bater em mim. Era uma garota, pequena e frágil. Evidentemente que ela não me machucou, mas o embate fez ela cair. Ajoelhei-me imediatamente. Afastei o cabelo que cobria o rosto da pobre garota. Fiquei espantado com o que estava a ver. Era Bella. Ela estava estendida no chão, desmaiada. Fiquei em pânico. Rapidamente a peguei do chão e a levei para a enfermaria.

- Edward? O que aconteceu? – Perguntava a enfermeira Irina. – Coloca ela aqui.

- Eu… eu… eu não sei bem. – Gaguejei. – Eu vinha correndo para dentro do colégio e de repente Bella bateu em mim, e caiu. – Completei colocando Bella em cima da maca que tinha lá. As minhas mãos e pernas estavam tremendo.

- Ok, espera lá fora que eu examinar ela. – ela disse pondo-me para fora da enfermaria.

Eu estava totalmente fora de mim. Estava nervoso e preocupado. E se eu tivesse machucado ela? Meu Deus. Ela parece tão frágil. Fiquei pensando mil e uma coisas. Na verdade eu nunca me senti assim. Aquilo era tudo novo para mim.

Não demorou mais de 10 minutos e a enfermeira me chamou para entrar.

- Não precisa se preocupar. Ela já acordou. E parece estar bem. – Disse a enfermeira Irina. – Mas eu preciso de um favor seu.

- Claro. Pode pedir. – Eu disse atento.

- Eu preciso que você fique atento a Bella nas próximas 4 horas. Se ela estiver com dor de cabeça, vómitos, meia sonolenta, confusa, por favor, me avise. – ela pediu.

- Claro pode deixar. Agora eu posso vê-la?

- Claro que sim. Eu ia pedir para você ficar aqui com ela. Porque eu tenho que ir ao hospital com um garoto que se machucou na educação física. – Ela pediu pegando sua mala.

Eu simplesmente assenti com a cabeça.

- E eu antes de ir para o hospital, irei falar com a Diretora Leah, para que vocês tenham as faltas justificadas do dia de hoje.- Ela disse.

- Obrigado.

E então, a enfermeira Irina saiu me deixando ali sozinho com Bella. Tinha uma cortina que me impedia de a ver. Eu estava tão nervoso. Estava com medo que ela estivesse machucada ou assim. Fiquei ali especado durante uns minutos e então resolvi abrir a cortina e falar com Bella.

Empurrei a cortina e me aproximei do sítio onde Bella estava deitada.

- Oi Bella adormecida. – Eu disse sorrindo.

- Ed-Ed-Edward? – Ela gaguejou enquanto se levantava sentando-se na maca.

- Sim, sou eu. – Eu disse sentando-me do lado dela. – Ei, me desculpa…

- Pelo quê? – Ela me olhou confusa.

- Ah, eu fiz você cair…

- Você não tem culpa. Eu sou assim mesmo. Trapalhona. Deveria ter tomado atenção… - ela disse corando.

- Mas me diga, está se sentindo bem?

- Uhuum. – Ela disse abanando a cabeça.

- Eu preciso saber se você está bem. Vou ficar fazendo de baba nas próximas 4 horas. – eu disse rindo.

- Ah não precisa… Você pode ir para as aulas.

- E te deixar aqui sozinha? Nem pensar. Eu te faço companhia. – Eu disse me encostando na parede tentando ficar mais confortável.

Passamos aquelas 4 horas conversando. Bella parecia estar bem. Não demonstrou nenhum sintoma que a enfermeira referiu e eu fiquei aliviado. No meio de tantas risadas que demos fiquei a conhecer mais sobre Bella e suas quedas fantásticas.

- Edward? Bella? – Chamava a enfermeira Irina entrando na enfermaria.

- Estamos aqui. – Eu respondi me levantando.

- E a nossa doentinha Bella, como está?

- Está como nova. – eu respondi olhando para Bella, e ela assentiu.

- Então, podem ir. E tenham mais cuidado!

Nos despedimos e saímos da enfermaria.

Olhei o relógio eram quase 13:30. Já não teríamos mais aulas hoje.

- Bom, já não teremos mais aulas hoje. Vai para onde? – Eu perguntei.

- Bom, eu vou para casa. – ela disse.

- Quer carona? – Eu perguntei sorrindo.

- É… Não precisa se incomodar… - ela disse corando.

- Não me incomoda. – Eu disse e peguei na mão dela saindo em direcção ao carro.

Chegamos ao parque de estacionamento, já havia poucos carros estacionados, pois à sexta-feira à tarde não havia aulas e a maior parte ia logo para casa. Tirei a chave do carro do bolso do meu moletom e abri as portas do carro.

- Entra. – Disse para Bella abrindo a porta do carro.

- Obrigada. – Ela disse. Contornei o carro, dirigindo-me ao lado do condutor e entrei. Bella já estava com o cinto de segurança colocado. Reparei que ela estava corada.

- Mas que garota tímida. – Pensei para mim.

Coloquei meu cinto também e liguei o carro. Bella foi me indicando o caminho e rapidamente chegamos a casa dela. Eu estacionei o carro em frente à casa dela.

- Obrigada pela carona. – Agradeceu Bella retirando o cinto de segurança.

- De nada. – Eu disse sorrindo.

- Então… até mais! – Ela disse e abriu a porta do carro.

- Ei! – Eu a chamei segurando-a pelo braço. – Nem se vai despedir de mim?

- Hm.. É.. É… - ela gaguejou e eu quebrei o gelo me aproximando e dando um beijo na bochecha dela. Ela imediatamente corou e ia sair de novo do carro. Mas o quê?

- Ei, cadê meu beijo? – eu disse cruzando os braços. Ela sorriu e beijou minha bochecha. Senti uma corrente eléctrica percorrer todo o meu corpo. E a vi entrar em casa.

Agora era a hora da baixinha da Alice me pagar. Eu ri para mim mesmo enquanto ia dirigindo para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, este capítulo é DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS:
- AnaMK : aaaaaaah! você me abandonou. Cadê você? :(
- drikabailarina: leitora nova, nanana :DD obrigada linda ♥
- Ally_Swan
- Colorada: a minha fiel e eterna leitora! Obrigada por não me abandonar *-*
- suzana_quintana
- Nay-Adry
- Mila
- Ale_wirth: nova leitora. ~dança~ :DD
- YuukiSama: mais uma nova leitora :D
- TaiBlack: mais uma nova leitora linda :D
- nayara: ai amor, eu não sei se vou postar a música você me recomendou e eu passo a explicar porquê... porque o primeiro beijo do Ed e da Bella vai ser meio tenso :o
Obrigada a todas vocês! Ainda assim existem leitoras que não se dão a conhecer, então por favor, deixem eu conhecer vocês :(
Beijinhos, até ao próximo capítulo!