O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 11
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/11

POV Edward


Acordei com o sol me batendo nos olhos.

– Bela forma de acordar. – resmunguei para mim mesmo.

Eram 10h da manhã, fui fazer minha higiene matinal, me vesti e desci para tomar o pequeno-almoço. Já estavam lá Alice, Jasper e Rosalie.

Tomamos o pequeno-almoço junto e depois saímos para ir fazer compras. Sim, Alice inventou de fazer festa no Sábado. Essa baixinha só apronta. Fomos para o shopping e acabamos por passar lá a manhã inteira.

– Amor, estou morrendo de fome. – disse Jasper.

– Dois. – resmunguei.

– Ai, mas vocês não servem para fazer compras mesmo. – disse Alice fazendo uma careta.

– Vamos comer. – pedi.

– Tudo bem, mas ainda tem muita coisa para comprar menino Edward! – ela disse cruzando os braços.

Mais coisas?! Eu e Jasper já estávamos carregando umas dez sacolas cada um, e já tínhamos ido ao carro guardar outras. Essa garota quer comprar o shopping inteiro.

Bom fomos comer apenas porcarias. Eu comi um Big Mac com batata frita e cola e comi um mcflurry, ai como era gostoso. Jasper comeu o mesmo que eu e as meninas começaram uma salada de frango. Sabe como é, preocupadas com a linha.

– Amor, você tem que se alimentar. – resmungou Jasper para Alice.

– Amor é só uma vez, não fará mal para nosso bebe. – Alice disse dando um selinho no Jasper.

No resto do almoço foi só falar besteira, rir e matar saudades.

Ficamos até às 17h no shopping e depois Alice disse que tínhamos de ir, porque ia encontrar uma amiga, amiga essa que ela nem falou o nome. Deveria ser mais uma patricinha como essa baixinha é. Eu ri em pensamento.

Chegamos em casa e eu estava totalmente esgotado, acho que era melhor ter ido para o colégio, em vez de ter ficado com Alice. Enfim, eu não tinha mais forças, resolvi ir deitar e caí no sono.



POV Isabella


Entrei no The Forks e sentei esperando Alice. Tenho que confessar que estava nervosa. Eu realmente tinha saudades de minha amiga e também estava curiosa para que ela me contasse quais as novidades que trazia.

Não demorou muito para Alice chegar. Ela entrou no bar toda saltitante e sorridente. Por escassos momentos ela me procurou mas olho achou a mesa onde eu estava sentada e veio correndo até mim. Me levantei e nos abraços.

– Bella.

– Alice.

Foi tudo o que dissemos.

– Ai amigaaaaaa, que saudades! – disse Alice. – Você está na mesma Belinha.

– É, e você está… hm… Crescida ein Ali! – eu disse e nós duas rimos.

Ela me contou sobre sua estadia no Canadá, sobre como conheceu Jasper, sobre Rosalie, sua cunhada e agora minha cunhada também. Eu fiquei surpresa por saber que Rosalie era cunhada de Alice, irmã de Jasper, afinal quem estava à espera que todas estas relações estivessem ligadas? Enfim.

– Então Ali, me conte! Quais eras as novidades que tinha para me contar? – eu perguntei. Estava super curiosa.

– Bom, uma eu já te contei. Jasper, meu namorado e futuro marido. – Ela disse e um sorriso iluminou seu rosto. Ela realmente amava Jasper.

– E a outra novidade?

– Bom… É.. Eu não sei como você vai reagir. – ela se inclinou mais para a frente segurando minhas mãos. – Bom… Bella…

– Desembucha Alice! – implorei.

– Euestougrávida. – ela disse tão rápido que eu não consegui perceber.

– Huh? – abanei a cabeça tentando perceber o que ela disse. – Repete, não entendi amiga.

– Eu.Estou.Grávida. – ela disse pausadamente e corou.

– AAAAAAAH! Não acredito. – eu disse sorrindo.

– É verdade! – ela disse fazendo bico.

– Parabéns amiga!

– Obrigada Belinha. – agradeceu e nos abraçamos novamente.

– Ah Bella, Emmet te falou da festa que vai ter Sábado na minha casa, né? – ela perguntou com um sorriso enorme. A

Alice continuava a mesma. Ela adorava dar festas. E eu odiava.

– Falou sim. E disse também que não opção não no convite. – eu disse fechando a cara e cruzando os braços.

– Pois é. Não foi um convite, foi uma ordem amiga. Eu quero você lá! – ela disse.

– Tá bom Alice, tá bom. – assenti com a cabeça.

– Belinha… - ela me chamou.

– Oi? – fiz cara de desconfiada… Ela tava me querendo pedir alguma coisa.

– Você dorme lá em casa no dia da festa? Tenho saudade de ficar acordada com você a noite inteira! Por favor, por favor. – ela implorou choramingando.

– Tá bom. Não precisa pedir de novo… Eu vou baixinha. – confirmei e ela bateu palmas toda feliz.

Passamos mais um tempo conversando sobre como ia ser a festa, a que hora seria, e tudo mais. Meu celular começou a tocar, eu olhei para ver quem era, e era minha mãe, Renée.

– Alô? – eu disse atendendo.

– Oi filha. Onde você está?

– Eu tou no The Forks com Alice. Porquê? Aconteceu alguma coisa?

– É que seu irmão resolveu trazer Rosalie aqui a casa hoje e eu preciso da sua ajuda para arrumar tudo.

– Tá bom mãe, daqui a 10 minutos estarei aí.

– Obrigada meu anjo. Eu te amo, até já.

– Tá mãe, eu também, até.


Desliguei o celular e Alice disse:

– Ah Bella, você tem que ir já? – fez bico.

– Sim. Meu irmão vai levar lá em casa Rosalie para jantar. Tenho de ir ajudar a senhora minha mãe.

– Tá bom né. – ela disse contrariada. – Ei, mas a gente vai se falando pelo celular tá? Para combinarmos tudo pelo celular.

– Claro. – assenti com a cabeça.

Nos despedimos e eu fui directa para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tenho novas leitoras e reviews que é bom é que nada! Vá lá. Fazem a escritora aqui feliz e mandem reviews! :c
Até à próxima.