The Game Of The Fear escrita por May, Fern


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

decidi postar pq o 2° e o 3° e o 4° são muiito pequenos u.u sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180668/chapter/3

Minha mente parecia não querer aceitar. Acreditar. Em que tão esplendida obra-prima existisse!

                Não há palavra que defina o “ser” que estava a minha frente. Sim, um ser. Não poderia ser definido como um objeto inanimado, ele emanava vida. Podia ter anjos pintados por toda a sua extensão como em um quadro pintado, minimamente detalhado, mas não poderia ser definido como tal.

                Era somente um monte de madeira entalhada e pintada pelas mãos de um gênio como Leonardo Da Vinci e Michelangelo, mas não havia nenhum contexto religioso em seus traços. Os anjos, não eram uma proteção ou índice de sua superioridade, eram parte do instrumento.

                 Meus olhos não me obedeciam, não conseguia deslocá-los para onde quer que fosse, haviam sido pregados com uma paixão intocável pelo ser.

                Minha mente não conseguia distinguir o porquê de um simples piano de cauda ser tão assombrosamente fabuloso.

                Apesar de tão estrondosa forma o banco era tão normal e sem graça que não parecia fazer parte do conjunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Game Of The Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.