My Little Luck escrita por raquelsouza


Capítulo 8
By The Way


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooi povo linds >< Mas um capitulo pra vocês hoje kkkk weee ~todos pulam~ Enfim, espero que gostem muuuuuuito dele, >< e mt obrigada pelos reviews.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180614/chapter/8

Pov. Percy


Annabeth estava perfeitamente perfeita, a roupa que ela estava usando mostrava um pouco as curvas que ela tinha, eu estava totalmente encantado por ela. Depois que eu a seduzir, fomos pra pista de dança, ela não dançava que nem as outras garotas, a dança dela era diferente, um pouco mais discreta e sexy. Não conseguia tirar os olhos dela, ela sorria abertamente.

Alguém tinha jogado Annabeth pra cima de mim, ela olhou em volta mais parece que não viu ninguém, e quando ela virou o rosto, deu de frente comigo, nossos olhos se encontraram e meu coração acelerou, trouxe o corpo dela pra perto do meu, me aproximei um pouco mais e a minha respiração ficou ofegante.

Alias, por que eu to me sentindo assim?

Aproximei-me mais dela até que nossos lábios roçaram, meu coração devia estar a mil agora, eu sorri quando sentir um cheiro de menta dos seus lábios, ela sorriu também, o Dj tinha colocado uma musica lenta agora.

Beija logo, Percy. Algo disse dentro de mim.

Quando eu finalmente ia beijá-la, senti uma mão em meu ombro.

– Percy. – Disse uma garota. – Finalmente encontrei você!

Soltei a cintura de Annabeth e cerrei o punho, me virei pra garota e a encarei.

– Oi, Tracy. – Eu disse ríspido.

Ela me olhou dos pés à cabeça.

– Você está lindo, Perseu.

Revirei os olhos internamente.

– Valeu.

– Ah Percy, pare de mal humor, vem dançar.

Tracy pegou a minha mão e me puxou pra mais longe, virei pra trás e vi Annabeth andando até à mesa onde nós estávamos.

Tracy pegou as minhas mãos e colocou em sua cintura e colou o seu corpo no meu.

– Senti a sua falta, Percy. – Disse ela no meu ouvido.

Me limitei à falar algo, não era com ela que eu queria estar dançando agora.


Pov. Rachel

Eu estava destinada a juntar Percy e Annabeth esta noite, dava pra perceber que rolava um clima entre eles.

Assim que eu trouxe umas taças de Tequila pra nossa mesa, fiz Annabeth tomar duas e Percy três, eles iam precisar pra apimentar o clima.

Vi Percy começar a dançar quando a música Sexy and I Know It começou a tocar, disse pra ele convidar Annabeth. Ele disse algo no ouvido dela, ela sorriu e disse algo também, logo ela se encostou na cadeira, cruzou as pernas e sorriu maliciosamente, provavelmente ela tinha desafiado-o. Ele começou a dançar sensualmente, até que ela se levantou e eles foram para no meio da pista.

– Essa é a hora. – Disse eu sorrindo.

Me levantei e fui atrás de Ian, meu ficante. Achei-o no meio de um grupo de meninos.

– Ian, vem cá.

Ele me olhou e veio até mim.

– Princesa. – Disse ele me dando um selinho.

– Temos um trabalho. – Disse eu sorrindo maldosamente.

Ele arqueou a sobrancelha.

– O que você está tramando?

– Você verá.

O puxei pela gravata e fui pra perto de Percy e Annabeth, eles não me notaram, o que era bom. Cheguei perto do ouvido de Ian e disse:

– Olha, eu vou empurrar novata pra cima do Percy, mas pra isso eles não podem me ver, assim que eu empurrar a garota, você fica na minha frente, me cobrindo, ta bom?

– Você é maléfica, Rachel. – Disse Ian mordendo a minha orelha.

Sorri.

Saímos dançando até o casal, fiquei de costas pra eles e esperei o momento certo, olhei pra trás um instante e vi Annabeth sorrindo abertamente para Percy.

É agora.

Empurrei Annabeth pra cima de Percy, e imediatamente Ian veio pra trás de mim, saímos andando discretamente, Ian disse que viu Annabeth olhar pra trás.

Andamos até a mesa onde estavam o pessoal e me virei pra olhar o mais novo casal da escola.

Vi Annabeth à poucos centímetros do rosto de Percy, ele estava ofegante. Percy pegou Annabeth pela cintura e se aproximou mais dela, até que os lábios dos dois roçaram.

Sorri vitoriosa.

– Beija logo! – Disse Nico assistindo também.

Agora todos estávamos assistindo a cena.

Na hora que Percy ia beijar Annabeth, vi uma garota chegar perto e tocar no ombro de Percy.

– Vadia! – Falei com raiva.

– Filha da puta! – Disse Thalia se levantando pra ir até a garota.

Bianca segurou o pulso de Thalia.

– Não vai adiantar, eles vão desconfiar que Rachel estava por trás disso.

Thalia xingou a garota de certas palavras que eu não devo mencionar e se sentou.

– Cara, não acredito nisso. – Disse eu incrédula.

Vi Annabeth sair de perto quando a garota puxou Percy pra mais longe, ela estava um pouco desapontada. Ela andou até a nossa mesa e sentou. Todos nós estávamos olhando-a.

Ela sorriu de constrangimento.

Thalia bufou, foi até a mesa de bebidas e trouxe uma tequila pra Annabeth. Ela pegou a taça e virou.


Pov. Annabeth

Confesso que fiquei desapontada quando aquela garota, Tracy, chegou e estragou o momento. Senti Percy soltar a minha cintura e olhar pra garota, ele falou com ela meio grosso, mas isso não pareceu incomodá-la. Eu percebi que a menina estava destinada a dançar com Percy, e por isso, sai de perto, sai andando até a mesa onde eu estava, senti que povo estava me olhando. Sorri de constrangimento.

Thalia parece ter bufado, ela se levantou e foi até a mesa de bebidas, pegou duas taças de tequila e me deu uma. Estava a fim de me divertir, então virei uma taça, bati devagar na mesa e sorri pras meninas. Rachel sorriu torto pra mim.

– O que foi? – Disse eu olhando pra todos.

– Nada. – Disseram todos.

Revirei os olhos e me levantei, andei até a mesa de peguei um Whisky e fui pro meio da pista dançar, um menino que estava vestido de Zorro chegou comigo e começou a dançar, decidir não dá um fora nele. Depois de um tempo dançando com ele, ele chegou perto de mim e começou a morder a minha orelha.

– Você está gostosa.

– Como você sabe? Já me provou? – Disse perto do ouvido dele.

– Não, mas se você quiser, eu posso provar agora. – Disse ele se encostando em mim.

– Não obrigada, não sou que nem essas vadias que você pegou hoje.

Empurrei o garoto e saí andando até a mesa onde eu estava, Percy estava me olhando com raiva.

– Pensei que ia deixar ele te pegar. –Ele disse sério.

Olhei pra ele incrédula.

– Eu não sou uma oferecida que nem aquela sua amiginha, aprenda isso, Jackson. – Eu disse com raiva.

Quem ele pensa que é pra falar assim de mim?

Percy logo percebeu o jeito que falou comigo e ficou me pedindo desculpas.

– Annabeth, por favor, me desculpa.

Comecei a ignorá-lo.


Pov. Percy

Eu estava dançando com a Tracy à uns cinco minutos, mas pareceram uma eternidade. Logo ela começou a chegar perto do meu rosto, sua mão começou a puxar a minha cabeça pra perto dela, até que eu me dei conta do que ela estava querendo, virei o meu rosto e disse no ouvido dela:

– Eu to cansando, vou sentar.

Sai de perto dela e fui andando pra mesa, quando cheguei lá, não vi Annabeth.

– Cadê a Annabeth? – Perguntei pra ninguém em particular.

Thalia se virou pra mim.

– Ela ta dançando com um carinha ali.

Arregalei os olhos.

– Hein? – Perguntei.

– Ela parece estar um pouco bêbada. – Disse Nico.

Era só o que faltava, Annabeth bêbada?

Olhei pro meio da pista de vi Annabeth dançando com um cara que estava vestido de Zorro. O garoto começou a chegar em Annabeth e mordeu a orelha dela. Ele disse algo e logo sorriu maliciosamente, Annabeth chegou perto do ouvido dele e disse algo. Ele sorriu mais ainda.

Nessa hora, o meu sangue ferveu, não sei porquê, mais eu estava ficando muito alterado.

Grove percebeu isso pois logo segurou o meu pulso.

– Cara, se controla. – Disse ele apertando mais o me pulso.

Fiquei observando até que Annabeth deu um fora nele e veio pra nossa mesa, eu estava tão alterado que falei algo muito estúpido.

– Pensei que ia deixar ele te pegar. –Eu disse sério.

Ela me olhou incrédula.

– Eu não sou uma oferecida que nem aquela sua amiginha, aprenda isso, Jackson. – Ela disse com raiva.

Logo eu percebi o que disse e comecei a me desculpar.

– Annabeth, por favor, me desculpa.

Ela me ignorou.

Ah que ótimo, parabéns Percy. Pensei comigo mesmo.

Me encostei na parede até que Annabeth pediu pra Thalia pegar alguma bebida pra ela.

– Tem certeza? – Disse Thalia analisando Annabeth.

– Se eu não tivesse, não estaria perguntado. – Disse ela com ignorância.

– Ok.

Thalia se levantou e pegou uma garrafa de Vodka. Ela voltou e entregou pra Annabeth, que por sua vez, virou a garrafa como se fosse água. Ela ficou bebendo a festa toda.

Já era 2h50 da madrugada quando Annabeth se levantou e pegou a sua bolsa, ela saiu cambaleando até a saída. Ela estava tão bêbada que decidir segui-la.


Pov. Annabeth

Eu tinha ficado estressava com Percy, ele é tão idiota, tão retardado, tão... Ah meu Deus, ele tinha que estragar tudo.

Fiquei bebendo até não querer mais, quando senti que já estava bem batizada, resolvi ir embora. Me levantei e peguei a minha bolsa, sai cambaleando até a porta.

– Que ótimo. – Falei pra mim mesma.

Andei pra fora da escola quando senti que alguém estava me seguindo. Irritada, me virei e dei de cara com um par de olhos verdes.

– O que você quer? – Perguntei.

– Annabeth, você está bêbada.

– Você acha que eu não sei disso? – Eu disse ríspida.

– Vem, eu vou te levar pra casa. – Disse ele pegando no meu pulso e me puxando pro carro dele.

– Não. – Tentei me soltar. – Prefiro ir sozinha.

– Annabeth, para de birra. – Disse ele me puxando. – Você vai acabar se perdendo no estado que você ta.

– Não.

– Quer que eu te carregue pra dentro do carro? – Disse ele me olhando serio.

Revirei os olhos e andei até o carro dele, ele destrancou a porta e abriu pra mim, entrei e ele fechou. Ele deu a volta no carro e entrou, deu a ré e saiu dirigindo devagar.

– Dá pra ir mais rápido? – Eu disse com raiva.

– Não. – Ele disse com um sorriso no rosto.

– Idiota.

Ele parou o carro no meio da rua.

– Annabeth, não dá pra você me desculpar?

Eu olhei pra ele e respirei fundo.

– Não admito que as pessoas falem do jeito que você falou comigo.

Ele esboçou um sorriso e voltou a dirigir, ele parou na frente de casa e olhou pra mim.

– Olha, eu não queria falar com você daquele jeito. – Ele disse segurando o meu rosto. – Olha pra mim. – Suplicou.

Respirei fundo e olhei.

– Eu não sei o que deu em mim pra falar daquele jeito com você, acredita em mim, por favor.

Olhei nos lindos olhos verdes dele e vi que ele realmente estava se desculpando.

– Tudo bem.

Ele abriu um sorriso.

– Mas nunca mais fale comigo daquele jeito, ok? – Eu disse sorrindo.

– Prometo.

Ficamos sorrido por um tempo, eu percebi que ele não tinha tirado a mão do meu rosto, que agora estava fazendo carinho.

– Eu preciso ir, Percy.

Ele fez um biquinho.

– Tem certeza?

Eu ri da carinha dele.

– Tenho.

Me aproximei dele e sem querer eu dei um beijo no canto da boa dele.

– Boa noite. – Eu disse saindo do carro.

– Boa noite.

Andei lentamente até em casa, abri a porta e entrei.


Pov. Percy


Eu fiquei na frente da casa de Annabeth sorrindo que nem bobo, ela havia me desculpado e ainda tinha me dado um beijo no canto da boca, agora sim a noite tinha ficado boa.

Esperei a luz da sala se apagar, e assim que se apagou, dirigir até a garagem de casa e estacionei o carro. Tranquei a porta e entrei em casa, subi direto pro meu quarto e me sentei na cama, fiquei sentando por um tempo, depois eu peguei uma calça moletom cinza, tirei a roupa que eu tava usando e joguei em um canto do quarto, vesti a calça fiquei em pé de frente pro meu closet decidindo se ia ou não usar uma blusa.


Pov. Annabeth

Subi pro meu quarto, joguei a bolsa em cima da escrivaninha, fui até o closet e peguei uma camisola, eu não estava com animo pra tomar banho. Vi a luz do quarto de Percy ser ligada e instantaneamente olhei pro quarto, vi Percy sentar na cama e ficar ali por um tempo. Resolvi escovar os dentes, e quando voltei, vi Percy de pé olhando pro seu closet. Ele estava usando uma calça moletom cinza e estava sem camisa.

Suspirei.

Fiquei admirando-o por um tempo, até que fechei a cortina do meu quarto e cai morta de cansada na cama. Fiquei olhando pro teto até que a subconsciência me dominasse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao me matem, por favor DDDD: eu sou legal gente ): KKKKKKKKKKKKKKKKKK então, o drama vai começar, esperem... ~suspense~ k é, eu estou feliz meu povo, k eeeeeeeeeeeee, eu quero reviews *-* eles me ajudam a fazer capítulos melhores, sab? k beeijos e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Luck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.