My Little Luck escrita por raquelsouza


Capítulo 7
All Night Long


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooooooooooooooooooi pooovo lindo *-* falei que ia postar o capitulo ainda hoje >< KKKKKK bem, o capitulo saiu bem legal, graças a Maah_Yu com os seu reviews super engraçados e a GiovannaRita que disse que o capitulo anterior não estava sem graça >< aaaaaaaaaaaawn, espero que gostem muito.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180614/chapter/7

Pov. Percy


Depois que eu deixei Annabeth na casa dela, fui pra minha tentar descansar, me joguei na no sofá e fiquei olhando pro teto, eu estava com sono, mais não conseguia dormir. Decidir ir tomar um banho, subi pro meu quarto, peguei a minha toalha e fui direto pro banheiro, tomei um banho um pouco mais longo, fiz a minha higiene, assim que terminei, peguei qualquer roupa e deitei na cama.

Eu queria saber se Annabeth queria sair, fui até a sacada do meu quarto, olhei pra onde ficava o quarto dela e as cortinas estavam fechadas, assoviei 3 vezes, mas ninguém apareceu, deduzi que ela estava dormindo.

Desci as escadas, não tinha ninguém em casa, então não tinha almoço, fui até o armário, peguei um doritos, abri a geladeira e peguei uma coca-cola. Andei até o sofá e me joguei, liguei a TV no canal de esportes, e por sorte, estava passando jogo de basquete. Fiquei assistindo TV até umas sete horas da noite, depois meu pai chegou e me chamou pra ir jogar Playstation 3 com ele, ficamos jogando até umas 9 da noite.

– Pai, eu vou dormi, estou cansado demais. – Eu disse me levantando do sofá.

– Cansado de quê, meu filho? – Disse ele dando pause no jogo.

– Ah, ajudei hoje as meninas com a decoração do baile, tive que carregar mesas e um monte de coisa.

– Ah, tudo bem meu filho, boa noite. – Disse ele virando-se pra TV.

– Boa noite, velho.

Eu subi pro meu quarto, deitei na cama, fiquei olhando pro teto até que caí no sono.

Pov. Annabeth


Acordei um pouco tarde do que eu estava acostumada a acordar, me levantei, arrastei-me até o banheiro, tirei a minha roupa e liguei o chuveiro, me encostei na parede e deixei a água cair por um tempo, criei coragem pra tomar banho e entrei na água gelada.

Nota: Nunca entrar em água gelada quando não se está totalmente acordada.

Falo isso porque tomei um choque térmico, e rapidamente eu acordei, tomei o banho um banho rápido, desliguei o chuveiro e peguei a minha toalha, escovei os meus dentes e sai di banheiro, fiquei tremendo de frio por um tempo, até que liguei o aquecedor e me esquentei, procurei uma roupa pra vestir.

Abri a porta do meu closet e fiquei pensando no que eu deveria usar, acabei escolhendo um short de cintura alta e uma blusa com uns babados discretos, me vesti, fui até o espelho e fiquei pensando no que eu ia fazer com o meu cabelo, prendi ele em um rabo de cavalo e passei um gloss. Sorri com o resultado.

Desci as escadas sorrindo alegremente, quando cheguei à cozinha, minha mãe estava lavando a louça do café.

– Cadê os meninos? – Perguntei.

Minha mãe tomou um susto.

– Que susto menina.

Eu sorri.

– Desculpa.

– Tudo bem, seus irmãos ainda estão dormindo. – Minha mãe se virou pra mim, me analisou dos pés à cabeça e arregalou os olhos. – Aonde você vai?

– Umas meninas que eu conheci vão passar aqui em casa, a gente vai comprar roupa pro baile.

– Ah sim.

– Falando em comprar, a senhora tem dinheiro? É que o meu acabou essa semana. – Eu disse sentando-me na cadeira e preparando o meu café da manhã.

– Claro, depois pegue o que você precisa na minha carteira.

– Obrigada mãe.

Minha mãe voltou a lavar a louça, eu tomei o meu café em silêncio, até que a minha mãe falou:

– Eu vou me arrumar, vou pra faculdade.

– E os meninos, com quem eles vão ficar? – Eu disse me levantando.

– Ah, contratei uma babá nova.

– Ah.

Minha mãe sorriu e depois sumiu pelas escadas.

Peguei a minha louça e fui lavar, depois que eu terminei, eu fui pra sala e sentei no sofá, liguei a TV e comecei a zapear os canais, parei no History Chanel e fiquei assistindo. Quando ia passar o meu documentário favorito, A Verdadeira Guerra de Tróia, um carro estacionou em frente de casa e começou a buzinar. Fui até a janela e vi que era Thalia, revirei os olhos, desliguei a TV, peguei a minha bolsa e o dinheiro que a minha mãe tinha deixado em cima da mesa, tranquei a casa e saí correndo até o carro.

– Oi Annabeth! – Disseram Jully, Thalia e Bianca quando eu ia entrando no quarto.

Sorri pra elas.

– Oi meninas.

– E aí, já decidiu o que fantasia vai usar? – Perguntou Bianca.

– Sim, e você?

– Ainda não, o que vai usar?

– Estou pensando em me vestir como Ártemis.

– Legal! – Disse Jully.

– Mitologia grega, né? – Perguntou Thalia dirigindo.

– Sim.

Eu sorrir. Ficamos em silêncio o caminho inteiro, até que paramos em uma loja.

– Eu gosto dessa loja, todos os estilos aqui.

Todas nós sorrimos e saímos do carro e fomos em direção à loja, reparei que a loja era de alta costura, fiquei me perguntando quando a minha mãe tinha deixado, e nessa hora, meu celular tocou.

– Alô? – Eu disse atendendo.

– Oi minha filha, pegou o dinheiro em cima da mesa?

– Peguei sim mãe, quando a senhora deixou?

– R$ 900,00. Dá pro gasto?

– Dá sim mãe.

– Tudo bem querida, até mais.

Desliguei. Olhei pra loja e entrei.

Vi Jully e Bianca na seção de vestidos longos e vi Thalia em uma seção de saias, coturnos e coisas de roqueiros, andei até ela.

– Vai vestida de quê? – Indaguei.

– To pensando em ir de pirata. – Disse ela olhando uma saia.

Decidi ajudá-la. Peguei uma saia um pouco curta, uma blusa de malha xadrez com a manga franzida, peguei um coturno, uma peia calça rasgada, peguei uma bandana e umas pulseiras pratas.

– Pega!

Ela olhou pra mim.

– Hein? – Disse ela com uma sobrancelha levantada.

– Uma roupa de pirata, pega.

Ela me olhou pro um tempo, hesitou, mas logo pegou a roupa e foi pro provador. Sorri pro nada.

Olhei pra um lado e vi uma arara de uns vestidos curtos brancos, andei até lá e comecei a ver-los, quem sabe um deles me interessava. Peguei um vestido branco curto, no meio da coxa, ele tinha uma argola dourada que ajustava o tamanho do seio no vestido, tinha uma faixa também dourada pra marca a cintura, achei perfeito, peguei o vestido e fui experimentar, entrei no provador e vestir. Quando sai, dei de cara com Thalia, a roupa tinha ficado perfeita nela.


– Uou! Você está linda, Annabeth. – Disse ela com os olhos arregalados.

As meninas se viraram e deram um gritinho.

– ANNABETH! – Disseram as duas juntas. – Você está fantástica!

Eu sorri.

– Devo levar?

– Claro! – Disseram as 3 juntas.

Olhei pro espelho e vi que o vestido estava lindo.

– Annabeth, eu vi esses brincos e pensei que combinariam com o vestido. – Disse Bianca me entregando um par de brincos dourados bem delicados.

– Obrigada.

Voltei para o provador e tirei o vestido, vesti a roupa que eu estava usando e sai.

– Annabeth, obrigada pela dica da roupa, vou levar tudo. – Disse Thalia já no caixa.

– Disponha.

– E os sapatos? – Disse Jully.

Pensei por um tempo e lembrei que eu tinha uma sandália que combinava com o vestido e era bem confortável.

– Eu tenho um em casa.

Jully sorriu.

Peguei a roupa e os brincos e fui pagar, graças a Deus o dinheiro deu e ainda sobrou.

Me sentei do lado de Thalia que parecia está entediada.

– Pra quê tanta demora? – Disse ela bufando.

– Sinceramente, eu não sei.

Ficamos ali, de juíza, dizendo qual vestido estava bom, Bianca e Jully iam vestidas de princesas, elas trocaram de vestidos umas 20 vezes, até que elas decidiram que vestido elas iriam usar.

Saímos da loja era umas 3 horas da tarde, e eu estava com fome, Thalia nos levou para almoçar em um restaurante um tanto chique, comemos batemos um papo por várias horas, até que decidimos que já era hora de irmos nossas casas.

Thalia foi me deixar primeiro.

– Quer carona pro baile? – Disse Thalia parando em frente de casa.

– Vai te atrapalhar? – Perguntei abrindo a porta.

–Não.

– Tudo bem, quer horas você vem?

– 7h40

– Ok.

Sai correndo pra dentro de casa, quando abri a porta, vi meus irmãos correndo pela casa.


Pov. Percy


Passei a manhã morgando na cama, não estava a fim de levantar, até que tomei coragem e me levantei, fui pro banheiro e fiz a minha higiene matinal, sai do banheiro, vesti uma roupa e desci, fui direto pra cozinha, mas a minha mãe já tinha saído, peguei uma fruta na geladeira e fui pra sala, até que Nico bateu na porta.

– Fala aí mano. – Disse ele entrando.

– E aí Nico.

– Vai fazer algo?

– Não, por quê?

– Por nada, posso ficar aqui?

– Claro.

– Beleza.

Ele sentou no sofá.

– Quer jogar? – Perguntei pegando os controles do videogame.

– Quero.

Passamos o dia jogando videogame e jogando conversa fora, até que Nico viu o horário e disse que tinha que ir embora.

– Falou mano, te vejo na escola.

– Beleza cara.

Fechei a porta e fui pro meu quarto. Vi Annabeth jogando umas sacolas de compras em cima da cama, sorri. Fui até a sacada e fiquei olhando-a por um tempo, até que decidi falar algo.

– Fez muitas compras? – Falei me encostando na sacada.

Ela se virou, e quando me viu, sorriu.

– É, digamos que sim. E você, já tem a roupa pro baile?

– Eu vou improvisar.

– Meninos... – Disse ela revirando os olhos.

– Meninas... – Disse eu rindo.

– Eu vou me arrumar, até mais.

– Até.

Ela fechou a cortina, saí da sacada e entrei no quarto. Olhei pro relógio e vi que já eram 6 horas da tarde.

– Ta na hora de eu me arrumar. – Falei sozinho.

Peguei as minhas coisas e fui tomar banho.

Pov. Annabeth

Depois de falar com o Percy, vi que eu tinha que me arrumar, peguei as minhas coisas e entrei no banheiro, tomei um banho um pouco prolongado, saí do banheiro e decidir abrir a cortina pra entrar um pouco de ar fresco no quarto, mas acabei olhando involuntariamente para o quarto de Percy.

Fiquei sem fôlego por um tempo.

Ele estava só de toalha, a barriga à mostra dizendo que ele tinha um corpo bem sarado, os cabelos molhados e bagunçados davam um ar de sexy nele. Fiquei parada durante 1 minuto, até que ele fez menção de se virar, fechei a cortina o mais rápido e rezei pra ele não ter percebido.

Ok Annabeth, vá se arrumar.

Peguei o vestido dentro da sacola e o vestir, ajustei a alça pro tamanho do meu seio e depois fui pra frente do espelho, fiquei pensando em o que fazer no cabelo, fui até o closet e peguei um pote onde eu guardava os prendedores de cabelo, abri e vi uma tira dourada, decidi fazer uma trança embutida e prendi o meu cabelo com a fita, depois comecei a fazer uma maquiagem leve, só pra da um contraste com a roupa, passei um gloss rosa, peguei a sandália dourada e coloquei em meus pés.

Olhei pro espelho e gostei do que vi.

– Perfeito! – Falei pra mim mesma.

Peguei o meu celular e uma bolsinha onde eu poderia colocar as coisas necessárias e desci.

– Mãe, ta legal?

Minha mãe estava sentada no sofá e se virou pra mim.

– Quem é você? – Disse ela brincando.

Meu pai se virou e assoviou quando me viu.

– Está linda, minha filha! – Disse minha mãe se levantando e me abraçando.

– Cuidado, viu? – Disse meu pai sorrindo.

– Tudo bem.

Sentei no sofá e esperei Thalia chegar, olhei pro relógio e vi que já eram 7h43. Ouvi um carro parando na frente de casa.

– Já vou mãe, pai.

– Tchau querida.

Andei até o carro devagar, abri a porta e dei de cara com as meninas.

– Você está linda, Annie! – Disse Jully.

– Obrigada, você também está.

– Obrigada.

Thalia ligou o som e saiu cantando a musica By The Way, dos Red Hot.

Todas rimos.

– Amiga, cante pra si mesma, ok? – Disse Rachel aos risos.

– E ai, pronta pra pegar todos, Annabeth? – Perguntou Jully.

– Ah, com certeza. – Brinquei.

– Vai pegar o Percy, né? – Disse Rachel me olhando maldosamente.

Eu comecei a rir.

– Qual é Annabeth, vai dizer que você nunca pensou em pegar o Percy? – Disse Thalia.

– É... Não. – Falei corando rapidamente.

– Duvido. – Disse Rachel.

Fiquei olhando pra Rachel por um bom tempo, até que ela percebeu.

– Vou fazer você ficar com o Percy hoje. – Disse ela mordendo os lábios.

Arregalei os olhos.

– Ah meus deuses. – Falei olhando pra fora.

Chegamos à escola e Thalia estacionou o carro perto do carro de Percy, saímos e olhamos umas pras outras.

– Ok, estamos lindas, vamos entrar. – Disse Bianca andando à frente.

Andamos até a escola, a música estava rolando alta, entramos pelo corredor e nos dirigimos até o ginásio, Bianca foi à frente, ela estava usando um vestido vermelho-sangue, tinha um decote V e seus cabelos negros caiam soltos, dando um contraste muito lindo, assim que ela entrou, algumas pessoas olharam para ela. Ela sorriu para todas. Rachel entrou vestindo uma saia curta, uma blusa colegial xadrez e um dente falso de vampiro, outras pessoas olharam para ela e uns meninos assoviaram. Jully entrou de princesa, vi Nico andar em direção a ela sorrindo que nem bobo. Logo depois entrou Thalia, todos os meninos ficaram secando-a, ela estava realmente sexy, alguns falaram entre si como ela estava gostosa.

Foi a minha vez de entrar, eu não queria chamar atenção, mas parece que não deu certo, pois logo todos estavam olhando para mim, um menino chegou comigo mais eu logo dei um fora nele. Eu e as meninas nos andamos em direção à mesa dos meninos, e Percy estava em pé me olhando, ele sorriu pra mim.

– Olá Annabeth.

– Oi Percy.

– Você está muito linda.

Sorri.

– Obrigada.

Percy estava usando um smoking preto, uma blusa branca por dentro e uma mascara que parecia da do Robin.

Percy puxou a cadeira pra mim e eu sentei do seu lado, logo as meninas estavam trazendo umas bebidas pra mesa, bebi 2 taças de Tequila, ela estava boa.

O DJ começou a tocar uma musica do LMFAO, acho que devia ser a musica Sexy and I Know It.

Percy se levantou e começou a dançar, ele chegou perto do meu ouvido e disse:

– Vem dançar, Annie.

– Eu não sou uma boa dançarina. – Tentei falar mais alto que a batida.

– Vamos senão eu vou te seduzir. – Ameaçou.

Eu ri.

– Ninguém me seduz. – Provoquei.

– Eu seduzo.

Me encostei na cadeira, cruzei as penas e sorri maliciosamente.

– Me seduza então.

Percy abriu um sorriso e começou a dançar na minha frente. E eu tenho que admitir, ele é muito mais sexy dançando.

Eu comecei a rir, vi que não teria jeito e me levantei. Percy pegou a minha cintura e me levou pro meio da pista, comecei a dançar com ele, tentei não pisar no pé do Percy também.

O DJ tocou outra musica que eu não reconheci, continuei dançando com Percy até que alguém me empurrou pra cima dele, olhei em volta só que não vi ninguém que poderia ser suspeito, quando virei o meu rosto, Percy estava me olhando. Nossos olhos se encontraram, ele apertou o meu corpo contra o dele, de repente eu senti um arrepio.

Nossos rostos estavam a cinco centímetros de distância, eu podia sentir a respiração ofegante dele. Fiquei olhando pra ele, até que uma vontade súbita me veio de beijá-lo, ele se aproximou o rosto dele, nossos lábios se roçaram, ele abriu um sorriso, eu sorri também.

– A propósito. – Eu disse com os nossos lábios ainda se roçando. – Você está muito lindo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeeeeeeeeeeentão, gostaram? *-* Anw, eu trabalhei duro nele sab? Nem ia postar hoje etau... KKKKKKKKK Mereço reviews? Ow, vou esperar por eles, até mais Cupcakes. :*