My Little Luck escrita por raquelsouza


Capítulo 6
Turning Tables


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooooi pessoas *-* mais um capitulo sem graça pra vocês '-' eu ia colocar ele junto com o baile, mais aí ele ficou mt grande e cansativo, por isso eu dividir ele, k enfim, espero que gostem, (ou não)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180614/chapter/6

Pov. Annabeth


A ornamentação estava saindo perfeita, o ginásio tinha ficado lindo, agora tínhamos que arrumar o corredor, as meninas estavam penduradas entendo panos pretos de vermelhos pelo teto.

Peguei um pra ajudar, mais eu não conseguia alcançar o teto em cima de uma mesa.

– Rachel. – Chamei. – Tem uma escada sobrando?

Ela olhou em volta.

– Não, todas estão sendo usadas pelas meninas.

– E agora? Como eu vou colocar isso lá em cima?

– Sobe no ombro do Percy.

Gelei.

– Quê? – Perguntei.

Ela olhou sorrindo.

– Ele é alto, você deve alcançar o teto subindo nele. – Disse ela inocentemente.

Rachel chamou o Percy, que tava ajudando Grover separar os panos. Ele olhou pra gente e veio na nossa direção.

– Do que vocês estão precisando? – Disse ele sorrindo.

– Deixa a Annabeth subir no teu ombro? É que ela não alcança o teto.

Ele olhou pra mim.

– Tudo bem.

Ele sentou em cima da mesa e eu sentei no seu ombro, depois ele se levantou e que quase ia caindo. Nós  rimos, ele me levou até à parede onde eu preguei o pano, depois foi até a outra parede e eu preguei a outra ponta do pano.

– Ok Percy, já posso descer.

– Tem certeza?

– Sim.

Ele se abaixou e eu desci.

– Obrigada pela ajuda Percy.

– Tudo bem. – Disse ele se esticando. – Mas você precisa fazer um regime.

Bati em seu ombro.

– Ai, essa doeu... – Disse ele passado a mão no local onde eu bati.

Sorri vitoriosa e saí andando, eu queria ir pra casa, eu  estava com fome e já eram 3 da tarde, eu necessitava de descanso.

– Pessoal, eu vou indo...

Rachel, Bianca, Thalia e Jully se viraram pra mim.

– Já? – Disseram juntas.

– Já, eu estou cansada e com fome.

– Ta bom. – Disse Jully. – Você já tem roupa pro baile?

– Não... – Disse eu franzindo a testa.

– Amanhã nós vamos comprar as roupas, quer ir?

– Ta bom.

– Passo na tua casa então. – Disse Thalia livrando-se de uma fita adesiva.

– Ok.

Me virei e saí andando, o sol estava quente, resmunguei.

– Annabeth!

 Sorri, esse garoto me ama, só pode. Me virei pra ele.

– Oi Percy.

– Vou  te dar carona, entra no carro. – Disse ele virando pro seu carro.

Voltei pra perto da escola, entrei no carro. Percy acelerou, não falamos nada no caminho, estávamos cansados demais pra falar. Percy parou na frente de casa, sorri e saí do carro.

– Valeu pela carona Percy.

Ele olhou pro lado de fora e sorriu.

– Não foi nada, loirinha.

Eu sorri e andei até a porta de casa, abri e entrei. Eu me joguei no sofá e acabei cochilando.

Não sonhei de tão cansada que eu tava. Acordei com o meu celular tocando, estava com um torcicolo danado, tateei o sofá atrás do celular e quando o encontrei, peguei e olhei pra tela. Era Piper me ligando.

– Alô? – Disse ainda sonolenta.

Ouvi alguém rir do outro lado.

Isso é hora de tá dormindo, Annie? – Disse Piper do outro lado da linha.

– Quê? Eu só dormi por uma hora.

– Annabeth, eu estou ligando pra você desde as 4 da tarde, já é 7 e agora que você me atendeu. – Disse Piper séria.

Me espantei, corri até a janela e vi que já era de noite.

– Ah meus deuses! – Disse colocando a mão na cabeça.

Ai meus deuses mesmo. – Disse Piper rindo. – E ai amiga, tudo bem?

– Tirando a enorme fome que eu estou sentindo... – Saí andando até a cozinha. – Eu estou bem, e você?

Vai comer Annabeth! Eu to bem

Abri  a porta da geladeira e procurei algo pra comer, peguei um pacote de bolacha e um pote de iorgut e fui pro meu quarto comer.

E aí amiga, quais as novidades? – Perguntou Piper.

– Ah, você quer que eu comece por onde? – Perguntei com a boca cheia de bolacha.

Já fez novos amigos?

– Bem, acho que já.

Preciso pedir os detalhes, Annabeth? – Indagou ela séria.

Eu ri.

– Conheci a Thalia, você ia se da bem com ela.

– Porque?

– Porque ela é muito parecida com você.

– Legal, já me trocou por ela, né? – Disse ela com uma falsa voz tristonha.

– Claro que não, Pipes. – Comecei a rir. – Conheci  Bianca, Jully e Rachel, todas lideres de torcida.

– Quê? – Disse Piper gritando do outro lado. – Você andando com lideres de torcidas? Pirou de vez?

– Calma, elas não são daqueles tipinhos, sabe? – Disse eu me defendendo.

– Okay.

– Tem também  o Nico, Grover e Percy.

– São gatos?

– Sim.

– Conte-me mais. – Pediu.

– Nico é um cara misterioso, tem cabelos negros, olhos mais negros e atraentes, tem a voz sex, um corpo musculoso e um sorriso cativante.

Piper assoviou.

– Uau. – Disse ela com uma voz maliciosa.

– E ele tem namorada.

Poxa... – Disse ela

– O Grover é um típico garoto adolescente, problemas com espinhas e tudo mais, mas ele é legal.

Ok, mais outro senhorita Chase?

– Percy.

– Descreva-o. – Pediu ela.

– Alto, olhos verdes cativantes, corpo sexy e musculoso, sorriso lindo, cabelos negros, curtos e bagunçados, sarcástico e muito divertido.

Annabeth, eu vou morrer aqui! – Disse ela com a voz sonhadora. – E você, já esqueceu do Mark?

– Claro que não esqueci dele, sua boba. – Disse sorrindo pro nada. – Como ele tá?

Sentindo a sua falta.

– Eu sinto a dele.

E... Tem um monte de menina dando em cima dele, parece que a fila ta enorme, Annie.

Bufei. Piper deve ter ouvido, porque riu.

Tem mais algo pra contar?

– Vai ter um baile amanhã, é a fantasia, eu me visto de quem Pipes?

Sempre pergunto a Piper que roupa eu devo vestir quando vou ao baile, ela pode ser durona, mas é boa com moda, sempre digo que ela deveria ser uma filha de Afrodite.

– Sei lá... Vai vestida de alguém da mitologia grega. – Sugeriu.

– Boa idéia, mais de quem?

Hum,  deixe-me pensar. – Ela ficou em silêncio por um tempo. – Vai vestida de Artemis.

– É, Artemis é legal.

Ouvi alguém bater na porta do outro lado da linha, me perguntei quem era.

– Amiga, eu preciso desligar, chegou visita aqui em casa. – Disse Piper.

– Que visita? – Indaguei.

É...

Oi Annabeth! – Ouvi a voz de Jason.

Espera aí, Piper era afim do Jason à um bom tempo, eles estavam namorando? Não pode ser.

– PIPES! – Gritei. – Você e o Jason...?

– É, estamos juntos. – Pela voz dela, ela deveria esta sorrindo.

– Quando eu vou embora vocês decidem namorar. – Disse eu séria. – Ok Pipes, vai namorar, eu deixo.

Piper riu.

– Falo com você depois amiga, saudades e te amo.

A linha ficou muda. Comecei a rir comigo mesma.

– Piper e Jason juntos, que fofo! – Falei sozinha.

Eu estava um pouco disposta, olhei o eu quarto  e decidir ir arrumar, comecei pelas roupas, peguei algumas que ainda estavam na mala e coloquei no closet e mudei alguns móveis de lugar, não era exatamente uma arrumação perfeita mais dava pro gasto, desci as escadas e procurei alguma coisa pra comer, ainda estava com fome. Depois que comi, resolvi tomar um bom banho, subi as escadas e fui direto ao banheiro, fiz a minha higiene, assim que terminei, peguei a minha toalha, me enrolei, escovei os meus dentes, saí do banheiro, escolhi algo pra vesti e cai na cama.

Eu estava tão cansada que acabei dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito sem graça né? '-' maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas não me abandonem, pf DDD: o proximo capitulo vai ser bem legal, eu prometo >< KK então, reviews por favor, eu estou precisando deles pra aumentar a minha auto estima e escrever capítulos melhores, ~.~
Beeijos Cupcakes :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Luck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.