Icecream (Atualização 230912) escrita por get high


Capítulo 6
One, Two, Three




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180600/chapter/6

- E agora, anunciaremos o vencedor dessa etapa: - E todos ficaram em silêncio, esperando. – O time que acumulou mais pontos de acordo com a carta foi: Parabéns, resto. – Disse ela, sorrindo. Todos comemoraram, e a filmagem finalmente acabou. Enfim, apenas do primeiro episódio. 

- Bom dia a todos. Até a gravação do próximo episódio. – E assim, as coisas começaram a ser guardadas e Icecream começou a recolher suas coisas para ir pra casa. Na verdade, pra casa não, porque mesmo que fosse sábado, eles ainda tinham que se apresentar no Music Core.  A tarde foi corrida – o manager os levou para almoçar num restaurante barato, e logo depois foram praticar.

Pode parecer estranho – mas eles ainda não se sentiam completamente confortáveis ao se apresentar no palco. Não, eles não estavam desconfortáveis, era uma sensação estranha, que eu não sei exatamente explicar. Talvez algo como o medo de errar – ou, na cabeça de alguns, aqueles minutos antes da apresentação se tornavam tão angustiantes, que o único modo era fechar os olhos e respirar fundo.

De qualquer forma, todo esse sentimento ruim acabava se dissipando assim que a musica começava a tocar – e então tudo corria bem. E aquele dia isso foi exatamente o que aconteceu: MinHee estava quase pirando antes de subir no palco. Ela não sabia exatamente o porquê, mas não conseguia ter pensamentos positivos sobre aquilo.

De qualquer maneira, nenhum erro grande ocorreu, e acabou sendo apenas mais uma apresentação de rotina. Nada muito especial. Mesmo assim, todos estavam cansados. Assim, logo depois do Music Core todos se dirigiram para casa. Talvez aquele final de dia ainda pudesse sossegado. Assim que chegaram, MinSoo foi fazer Ramen – a melhor coisa para cozinhar quando não se quer cozinhar.

HaeJi foi procurar algo para ver na TV, HyeSun se sentou para ler um livro, e MinHee pegou o mp4 de HyeSun para escutar musica. Obviamente, Sunnie não fazia a menor ideia. Foi assim que, depois de alguns minutos, MinHee foi se levantar e o aparelho escorregou levemente de sua mão – se estatelando no chão. Todos olharam para a garota, incluindo Sunnie.

- Minnie Dongsaeng... não é o meu, certo? – Ela perguntou, preocupada e encarando a mais nova. KyungHee logo entrou na sala, quieto por causa do clima. Observando a cena de fora, era bem fácil saber o que estava acontecendo. Ele logo foi se sentar no sofá, entediado.

- Unnie.... desculpa. – Disse ela, olhando pro chão e juntando o aparelho.

- Gwenchana, Minnie Dongsaeng. Mas você podia ter me avisado, não? – Disse ela, indo guardar o mp4 agora quebrado. Obviamente, não estava tudo bem para HyeSun. Mas ela tinha que segurar, por que ela não queria que o grupo tivesse outra discussão. Mesmo assim, era perceptível que a garota estava irritada.

- Desculpa. – Repetiu MinHee, se sentindo mal. – Eu prometo nunca mais pegar as coisas dos outros. Menos se for da HaeJi Unnie, porque eu sou mais forte que ela. – Disse a garota sorrindo.

- Ei! – gritou HaeJi da sala, indignada. E assim todos riram, e parte do clima ruim tinha desaparecido. As duas voltaram pra sala, e logo HyeSun começou com o sermão. Ela se virou para MinHee e disse:

- Minnie Dongsaeng, porque você não tenta ser mais como a MinSoo? Seria um alívio se você não pegasse mais as nossas coisas e se tornasse um pouco responsável. – MinHee pensou, e logo respondeu:

- Mas ela é velha! –E todos na sala riram de novo.

- Você tem sorte dela não ter escutado isso. – Disse KyungHee, sentado no sofá. MinHee concordou e logo continuou.

- Você podia ser mais como a Hae... – Mas ela parou no meio da frase, olhando para HaeJi já presunçosa sentada no sofá. – Não, esqueça o que eu comecei a dizer. – E mais uma vez, as risadas foram ouvidas. HaeJi apenas afundou no sofá e ficou com cara de brava. HyeSun então teve a ideia perfeita.

- Você pode ser mais como o Kyunggie, não acha? – Ela disse, sorrindo. MinHee encarou bem o garoto e logo se virou para Sunnie Unnie.

- Unnie... – Ela deu uma parada, para dramatizar. – Você quer que eu vire uma Amber (N/A: sem ofensa a quem é fã da Amber pq eu sou, apenas tive que escrever isso, ok? Kk)? – HyeSun suspirou e viu que nada adiantaria. Cabisbaixa, ela disse:

- Apenas não roube as minhas coisas, Arasseo? – E foi pra cozinha ver se já tinha comida pronta. MinHee deu de ombros e se sentou no sofá, prestando atenção no filme que HaeJi estava assistindo. O resto do dia foi bem calmo – e logo todos foram dormir,afinal, havia sido um dia cheio.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

04/02/2012

E novamente eles teriam que se apresentar. Todos estavam com aquele sentimento de medo antes de subir no palco, mas pessoas como HyeSun estavam mais calmas – enquanto pessoas como MinSoo quase surtavam, mas mesmo quase surtando tentavam aparentar segurança.  Foi assim, que uns 15 minutos antes de IceCream entrar no palco, HaeJi viu seu celular vibrar. Ela caminhou até a mesa e o pegou, vendo que tinha uma nova mensagem.

“ Annyeong, HaeJi-ah ^--^ boa sorte!” Ela, confusa, verificou o número e sorriu. Já fazia algum tempo que ela não falava com Ji Hoon Oppa. Afinal, o Icecream havia debutado a pouco tempo, então ela não tinha tempo de sobra. Pelo outro lado, ela não era a unica ocupada, afinal, ele também estava em um grupo. Ainda mais agora, que Block B estava  realizando o comeback de NanlinA. Ela logo respondeu e voltou para perto do grupo, para se preparar para a apresentação.

A verdade, é que já fazia algum tempo que ela não via Ji Hoon. Ela lembra que quando ela teve que ir estudar nos EUA, os dois perderam o contato. Bem, ainda falavam por e-mail algumas vezes, mas eles não eram mais melhores amigos. Portanto, depois de tanto tempo, HaeJi achou demasiadamente estranho que o garoto entrasse em contato com ela de forma tão natural. Mesmo achando estranho, atualmente ela não tinha tempo para isso – precisava acabar de se arrumar e subir no palco.

No final, tudo saiu bem.

XXXXXXXXXXXXXXXX

06/02/2012

-Quantas faltam? – Perguntou HaeJi, exausta. Aquilo era um mini campeonato, quem conseguiu pular corda mais vezes sem se cansar. Infelizmente, a garota era realmente ruim em pular corda. E foi quando MinSoo pronunciou o “104”, que ela desistiu e se jogou no chão de exausta. Ela era a ultima no rank, então teria que comprar o lanche para todos.

- É melhor você se apressar, Unnie. – Disse MinHee sorrindo diabolicamente para HaeJi.

- Yah! Eu estou morrendo aqui, não perceberam ainda? – Disse ela, irritada e sentando de pernas cruzadas. Depois deles insistirem mais um pouco, a garota, mesmo cansada, forçou-se a se levantar. Ela apoiou uma mão no chão, e a outra em uma mesinha que estava por perto. A mesa estava coberta por um pano, mas HaeJi sequer notou isso.

Então, de um momento para o outro, ela se impulsionou par cima. Mas um baque foi ouvido. Mesmo tendo se impulsionado para cima, o corpo da garota se encontrava em uma posição de joelhos, ainda com a mão apoiada no chão. Tudo pareceu acontecer em câmera lenta para HaeJi, e lentamente ela foi tomando consciência de três coisas.

One – Não era uma simples mesa, era uma mesa de vidro. Two – Ela podia sentir algo quente e viscoso escorrendo pelo seu antebraço, e já podia ver este mesmo líquido sendo espalhado pelo chão de madeira clara. Three -  E a terceira e ultima coisa, era algo que ela desejava  não ter tomado consciência – a dor de um pedaço de vidro rasgando a pele de seu antebraço. Foi então, que a voz de MinHee foi ouvida.

- Vou chamar uma  ambulância. – E era visível a preocupação e uma pontada de terror no tom de voz da maknae. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matei vcs agr ashaushauhsauhsuahsuashau
coitadinha da Hae, gent T.T