Icecream (Atualização 230912) escrita por get high


Capítulo 7
Star of the Cooking, segundo episódio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180600/chapter/7

Aos poucos, ela foi tomando consciência do sentimento de dor que se concentrava atualmente no seu antebraço. Assim que MinHee se levantou para procurar seu celular, o resto dos membros caíram na real e logo já estava ajudando HaeJi a se levantar. HyeSun logo pegou uma das toalhas que estava por perto, e mesmo tento certa dificuldade em achar uma limpa, em pouco tempo já estava amarrando-a no braço de HaeJi.

HaeJi sempre gostou de olhar filmes de terror, e ela podia dizer que já estava familiarizada com cortes e machucados, afinal, a garota era uma típica desastrada. Mesmo assim, o lado da sua mente que continuava sóbrio não conseguia deixar de se sentir aterrorizada pelo que estava acontecendo. A garota ainda não estava totalmente a par do que acontecia ao redor – ela pode perceber e MinSoo a ajudando a estancar o sangue, ela percebeu que KyungHee a segurava em pé e que HyeSun falava alguma.

Algo sobre... dedos. Ficar... tudo parecia estranhamente desconectado, e HaeJi já não conseguia se ver conectando os acontecimentos, e por mais que tentasse se manter sóbria, já estava difícil. Ela balbuciou algo para HyeSun, e se perguntou onde estava MinHee. A garota piscou, e viu que a toalha branca já estava encharcada... “Mas, porque saia tanto sangue? Não deveria ser apenas um simples corte?”

Ela focou em HyeSun, que falava com ela, e tentou prestar atenção, tentando se manter focada em responder alguma coisa. Ela encarou a garota mai velha e focou em entender o que Sunnie dizia. Nada nunca esteve mais confuso e assustador para HaeJi. Ela tomou fôlego, e disse:

– Eu estou bem, Unnie.- E sorriu, a encarando. Foi então que a porta foi aberta, e dela saiu o manager... mas ele devia estar no trabalho, não? Talvez ela não estivesse bem realmente. A garota piscou, e por um segundo se sentiu caindo.


–-------


– Mana-sshi... você acha que a Hae vai ficar bem? - Perguntou Sunnie, preocupadamente. Ela, de todas as pessoas, se via mais preocupada. Não entenda mal, todos estavam realmente preocupados, mas HyeSun estava praticamente em choque. Ela ainda podia se lembrar claramente do dia em que chegou para as aulas de trainee, há três anos e quatro anos atrás.

A verdade, é que não era nada fácil começar como trainee. Principalmente, se você tinha talento, afinal, todos iriam cair em cima de você. Até você desistir. Nessa realidade, era cada um por sí, algumas pessoas não tinham um limite. O bullying é algo que as muita gente lida na Coréia do Sul, e é algo realmente comum, que se encontra em qualquer lugar. Ela lembra que HaeJi foi a primeira pessoa que realmente a viu como uma amiga, e não uma concorrente. Então, desde que ela conhece a garota, ela nunca havia visto a mesma em uma situação tão ruim.

Sim, Hae caía muito, quebrava as coisas e dava nos nervos, mas ela era certamente uma das pessoas com quem era mais próxima. Ela também era única que sabia do incidente de alguns anos atrás. Algo que ela certamente não gostaria de lembrar. E foi enquanto HyeSun estava mergulhada nos pensamentos, que o manager disse, seriamente:

– HyeSun, MinHee e KyungHee devem voltar para o dormitório. Amanhã vocês vão gravar o show e devem parecer bem. - Os três, já exaustos, concordaram brevemente e começaram a juntar as suas coisas. - Você também deve ir, MinSoo, já está tarde, e logo eu vou ter que voltar pra explicar tudo ao diretor.

– Tudo bem, eu fico mais um pouco. Depois o senhor me da uma carona pro dormitório? - Perguntou ela, visivelmente preocupada. Mana-sshi concordou rapidamente, e logo o médico apareceu, chamando pelo responsável dela. Os dois se levantaram, e num instante ele começou a dar os detalhes.

– Bem, como vocês devem ter percebido, o corte foi na área interna do braço, por isso tanto sangue. A menina perdeu a consciência por causa da forte dor e pela perda de sangue, mas não foi tão grave. Foram preciso seis pontos, e logo ela vai estar acordando.

Mana-sshi agradeceu o médico e logo disse:

Ja que esta tudo bem, acho que podemos voltar para casa.


–-----


– Então aqui estamos nós! - Disse a MC, sorrindo. - E no segundo episódio de Star Of The Cooking, vai ocorrer a nossa primeira batalha de culinária! Como vocês viram anteriormente – E KyungHee pode notar que algumas cenas começaram a passar na tela. - os dois grupos vencedores receberam as receitas, basta ver quem fará melhor! - E assim, ele entrou no cenário, sorrindo. Obviamente, todos ainda estavam preocupados com HaeJi, mas como o manager havia dito mais cedo, era para se concentrar na gravação. - Nós temos aqui o primeiro time, que representa Icecream, e o segundo time, que representa MBLAQ! Podem entrar, por favor! - E assim, nós entramos no cenário, sorrindo.

Quando HyeSun viu que Mir estava no time escolhido, ela não pode evitar ficar ansiosa. Ela sempre ficava assim quando o via, percebeu. Mesmo ficando assim, ela devia se concentrar em cozinhar, não? Provavelmente, o garoto nem sabia que ela existia, além disso. Afinal, ela teria que ter muita sorte para que logo o garoto que ela gosta, prestasse atenção nela.

Quando a MC finalmente anunciou o começo, ela logo tentou focar em cozinhar, ajudando os amigos. Não dava pra saber qual time estava indo melhor – na verdade, nenhum time estava indo bem realmente. A única pessoa que conseguia realmente cozinhar melhorzinho do time do MBLAQ, era G.O. Thunder fazia o papel de ajudante, e Mir lavava a louça, coitado.

Ja do grupo do Icecream, a melhor cozinheira era HyeSun, com certeza. Kyunggie era bom com a faca, então se concentrava em manuseá-la. E MinHee ajudava e lavava a louça ao mesmo tempo, correndo de um lado pro outro. HyeSun logo provou um pouco, mas não estava como ela queria... mesmo assim, ela não sabia exatamente o que estava errado. Ela logo chamou MinHee e fez ela provar um pouco.

– Acho que precisa de mais sal. - Disse a garota, pensativa. HyeSun concordou e logo adicionou um pouco de sal, misturando e logo provando. A garota fez uma careta e logo disse, emburrada. MinHee pegou um pouco e pode constatar que haviam botado sal demais, realmente. Ela, pensativa, logo disse:

– O que fazemos? Botamos açúcar? - KyungHee, que estava por perto, logo disse:

– Não é mais inteligente colocar água? - HyeSun concordou, e colocou um pouco de água, provando e alegando que agora estava no ponto. Assim, continuaram a cozinhar, até que tudo estava finalmente pronto. Assim, recolheram os pratos, e alegando que o resultado sairia depois do intervalo, finalmente a voz soou no estúdio dizendo que as gravações daquele dia haviam acabado. Todos já estavam cansados, então logo chamaram o manager para buscá-los.

HyeSun aproveitou e foi avisar ao diretor que talvez HaeJi não participaria do próximo episódio. Enquanto procurava pela sala do diretor, escutou alguém dizer:

– Annyeong Haseyo! - Disse o garoto, se curvando. Ela se curvou também, e após perceber quem era, tentou não parecer uma idiota.

– Uhm... sabe, eu sou muito fã de Icecream, e... será que eu posso ter o seu número? - Perguntou ele, sorrindo. HyeSun arregalou os olhos, e ela não podia acreditar que o Mir de MBLAQ estava querendo seu número de celular. Logo ela caiu na real, e disse:

– Claro! - Assim, eles conversaram mais um pouco, até que o manager chegou e ela teve que voltar para o dormitório. Ela realmente não podia acreditar que aquilo estava acontecendo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, viu?
EDIT: Ja arrumei a prate q ficou HaeJi mas era HyeSun, obrigada a lucy chan e Yoon RyoWoon por me avisarem ^-^