Icecream (Atualização 230912) escrita por get high


Capítulo 10
A Prova


Notas iniciais do capítulo

notas no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180600/chapter/10

Assim que saíram do avião, as câmeras já estavam posicionadas e todos já estavam sendo filmados. Não que isso fosse tão ruim, apenas... era diferente filmar como se nada estivesse acontecendo. KyungHee andava com seu livro atual debaixo do braço, Hae Ji apenas se acomodava no cachecol, HyeSun preferia escutar um pouco de música, e MinHee e MinSoo preferiam ficar atentas ao que iria acontecer de ali em diante.

Não houve muita comoção na chegada – afinal, ninguém sabia que Icecream estava indo para o Japão, e mesmo que soubesse, para um grupo rookie... bem, Icecream ainda não é tão famoso assim. A viajem elas ruas da cidade foi longa, e Icecream aproveitou para dormir mais um pouco no carro. Assim que o carro parou em frente a casa onde ficariam, todos desceram devagar, bocejando e se espreguiçando.

MinSoo pode avistar a PD de longe, e esta logo estava vindo na sua direção.

- Hey~ eu gostaria de pedir para que HaeJi e MinSoo me acompanhassem. - As duas se entreolharam, e.. seguiram a mulher. Uma das câmeras as seguiu, e as outras duas ficaram com o outro time. Com certeza essa não seria apenas uma viajem. 

MinSoo And HaeJi

Hae deu um suspiro e se encolheu, temendo o que podia acontecer nesse show estranho. Isso devia ser culinária, não? Apenas estar na cozinha, com aventais fofinhos, fazer aegyo e no máximo se cortar com faca. Mas isso das missões... tornava tudo mais assustador e interessante ao mesmo tempo. Obviamente, na visão de Hae, isso chegava a ser sádico. Não que eu ache pra tanto.

Já a mente de MinSoo tentava imaginar tudo o que poderia acontecer... o que estava acontecendo com os outros e o que iria acontecer com elas... as coisas iam aparecendo em sua mente e ela simplesmente não podia pará-las nem se quisesse. Assim que ela percebeu que estavam em uma praia... estremeceu. Olhou pelo canto dos olhos para Hae, e percebeu a menina ainda calma. Obviamente, ela não tinha se tocado ainda. Hae tinha medo de mar desde pequena, quando quase se afogou, e a única pessoa que percebeu foi seu irmão. Obviamente, ela não gostava de admitir isso, e MinSoo era a única que sabia.

A PD sorriu sadicamente, e disse:

- Aqui nós temos a nossa prova para decidir o time vencedor da 2º etapa do show! - Disse ela, e bateu palmas. O diferente daquela mulher bater palmas e de uma pessoa normal bater palmas, é que ela parece uma foca quando faz isso. Ou ao menos é o que MinSoo acha.

- Aqui, como vocês podem ver temos uma mesa vazia, e logo ali um grande buraco... vocês devem levar todas as peças daquele buraco no chão para a mesa e montar o quebra cabeça em 5min, se não estão desclassificadas. As duas se olharam... obviamente, era obvio que Hae ficaria com a arte de levar as peças, e a parte difícil seria de MinSoo, provavelmente a única pessoa com alguma coisa na cabeça de todo Icecream.

Resto

Assim que Hae e MinSoo saíram, a atmosfera ficou tensa. Os três sabiam que coisa boa não era. E piorou quando um cara de preto tentou os impedir de entrar na porta. Nenhum dos três sabiam realmente o que fazer. Até que um dos homens de preto lhes entregou um envelope, que tinha as instruções da prova. KyungHee logo começou a ler em voz alta:

- Encontrem um jeito de subir no telhado pelo lado de fora da casa. Tem algo esperando lá encima. Boa sorte. - KyungHee olhou o avesso e logo gritou:

- Ah tá, Claro que eu consigo subir num telhado, sou tipo um NINJA! Como vocês esperam que a gente suba no telhado dessa coisa? - Ninguém respondeu.

- Não é tão alto... - Disse MinHee, olhando atentamente para o telhado. HyeSun apenas ficou calada, medindo a distância mentalmente. 

- Porque nossas provas são sempre mais difíceis? - Choromingou Kyunggie, fazendo careta.

- Provavelmente porque temos vantagem no numero de pessoas. - Respondeu HyeSun, séria. 

Assim, eles não tiveram escolha, e começaram a procurar algum lugar seguro de se subir naquilo. Era apenas um andar e não era realmente difícil, mas deviam tomar cuidado de qualquer maneira. Ninguém queria outra pessoa machucada.

- Ei, podemos nos apoiar naquela janela! - Disse MinHee, apontando pra janela. Logo eles chegaram, e kyunggie largou sua mochila no chão, se apoiando ali e tentando subir, cuidadosamente. Assim que subiu, HyeSun jogou sua mochila, e ele pôde ver o que tinha lá em cima. Exatamente nada.

- Está vazio! - Gritou, indignado. MinHee bufou. Mesmo assim, se apoiou na janela, e com apenas um impulso subiu no telhado. HyeSun não podia negar que estava nervosa e tinha medo de cair maior do que o normal, mas... Ela precisava subir, não é? Com certa dificuldade subiu na janela, e com a ajuda dos colegar conseguiu subir no telhado, constatando a existência de nada além deles ali encima. Se sentaram, e aos poucos o vento foi aumentando. Escutaram um barulho estranho... e viram um helicóptero se aproximando. Todos estavam abismados quando a pessoa jogou a corda e desceu, ficando bem a frente deles. KyungHee foi o primeiro a balbuciar:

- Q-quem é você? O que está fazendo aqui? - Não obteve resposta. O cara abriu a mochila e pegou uma urna... colocou-a no chão, e disse:

- Tirem um número. - Sem hesitar, MinHee colocou a mão e tirou seu número, surpresa. - Se o número de vocês for maior que o do outro time.. vocês ganham a prova e ainda vão num passeio comigo. 

Haeji and MinSoo

Assim que foi dada a largada, Hae começou a pegar uma peça por peça e colocar na mesa. Uma das regras, era que primeiro todas as peças deviam estar na mesa, e apenas depois MinSoo poderia começar a montar. Hae depositou a ultima peça aos 1min e 36seg, dando um tempo razoável para MinSoo montar as peças. Ela já estava ficando com dor de cabeça de tanto pensar, quando finalmente encaixou a ultima peça aos 4min e 46seg, pulando de alegria. Quase imediatamente, lhes indicaram uma urna... e que deveriam retirar um numero daquela urna. Hae Logo foi até lá e colocou a mão dentro, pegando um número. Ela olhou-o, e logo depois vieram os intervalos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, demorei me mesmo, me mate, mas eu realmente não estava conseguindo escrever. Mesmo assim, espero que meus leitores não tenham me abandonado *O* e deixem reviews. Eu to também com o novo site oficial do IC e algumas novidades lá no polyvore... e teremos surpresa no proximo cap. Só não passo o site oficial agora, porque dai estraga a surpresa. Ah, e eu também quero votos pra qual grupo ganha, resto ou dupla?