Icecream (Atualização 230912) escrita por get high


Capítulo 9
Let's go to the Japan! part 1


Notas iniciais do capítulo

MIL desculpas por demorar tanto.. mas depois eu vou explicar o porque



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180600/chapter/9

- YAH! - E o pacote de pipoca voou da mão de HaeJi. Ela, assustada, pulou do sofá junto, e acabou por derramar metade do saco no chão. Olhando emburrada para a agarota mais velha, ela se abaixou e começou a juntar a pipoca.

- Unnie~~ olha só o que você me fez fazer! - Disse ela, se levantando para buscar uma vassoura. Ela passou bem ao lado de MinSoo, quando esta gritou:

- Eu? Você tem ideia do que você fez, Park HaeJi? - HaeJi pensou por alguns segundos, e logo tinha sua resposta pronta:

- Essa é uma ótima pergunta, Unnie, mas eu acho que tenho que lim- e assim, MinSoo gritou:

- Vai fazer as malas agora! Amanhã a gente viaja pro japão e você fica olhando Bob Esponja! - HaeJi sorriu e disse, saltitando:

- Ok, mas eu vou lim- E foi novamente cortada pelo grito de MinSoo, “ Arrume sua mala AGORA!”. HaeJi logo largou a pipoca por ai e foi o mais rápido possível pro seu quarto. Encontrou MinHee sentada no chão, dobrando suas roupas pra colocar na mala.

- Então você também não arrumou nada ainda? E eu sou quem leva a bronca, mundo injusto! - Resmungou ela, pegando um punhado de roupas e tacando dentro da mala. MinHee sorriu de modo convencido e logo falou:

- Os mais espertos sempre levam vantagem! - E assim, ela estalou os dedos, rindo. HaeJi se fez de emburrada e logo pegou mais uma montanha de roupas e jogou dentro de sua mala. Assim que ela enfiou tudo o que podia ali dentro, a fechou, e sorrindo, saiu do quarto para voltar a olhar Bob Esponja.

Ela desceu as escadas saltitante, e encontrou HyeSun fazendo pipoca doce. Sorriu e correu até a garota, gritando:

- Eu quero, Unnie! - HyeSun concordou, e serviu em um pote um pouco pra ela. Logo se sentou ao lado de HyeSun, que procurava algum filme para ver.

- Unnie~~! Vamos olhar Bob Esponja! - Disse ela, batendo palmas pela sua ideia brilhante. HyeSun a encarou, e disse, tentando ser agrdável:

- HaeJi-ah, Bob Esponja é meio... infantil. - Disse ela, incerta da reação da menor. HaeJi colocou o pote de pipoca no chão e se levantou, brava.

- Bob Esponja é a coisa menos infantil que eu conheço! - E assim, começou a subir as escadas, procurando alguém que pudesse conversar com ela.

- HaeJi-ah...-Sussurrou HyeSun, vendo a mais nova subir as escadas. - Estou decepcionada, esperava que você conhecesse mais coisas. - E assim, deu de ombros e se voltou para o controle da TV, procurando algo que prestasse.

HaeJi suspirou e se sentou no primeiro degrau da escada, reclamando da chatice que estava o dormitório. Ela logo se levantou, e estalou os dedos, chegando a uma grande conclusão. Sorriu, e de forma animada, se impulsionou para descer as escadas... quando alguém segurou sua cabeça e deu um leve empurrão para frente. Ela se segurou no corrimão como se dependesse disso para viver, e logo uma risada estourou. Ela se virou, com a raiva estampada em seu rosto, e encontrou KyungHee rindo.

- Yah! Você é idiota ou o que? - Disse ela, com raiva. Tentando se acalmar, tentou lembrar da coisa que tinha pensado, mas.. nada vinha a sua mente. Fez uma careta, e finalmente admitiu que havia se esquecido completamente.

- Omo, Hae-ah é tão~ dramática! - Disse Kyunggie, rindo logo depois. Desceu as escadas devagar e logo se aproximou da porta, a destrancando. MinHee, que estava passando por ali, percebeu que o garoto ia sair e disse:

- Onde tá indo, Kyunggie Oppa? - KyungHee choramingou um pouco e logo se virou, forçando um grande sorriso.

- Eu vou ir... comprar pão. - Disse ele, dando outro sorriso falso. HaeJi, que viu a cena de cima da janela, gritou, brincalhona:

- Quem é ela, Kyunggie-ah? - KyungHee logo começou a negar e a dar mil explicações, e MinHee, que tinha achado divertido atormentar o garoto, entrou na brincadeira e disse:

- Ou seria ele, Oppa? - E assim, soltou uma das suas típicas risadas malvadas. HaeJi a acompanhou, e mesmo HyeSun, que estava sentada no sofá acompanhou.

- Ani! Eu vou apenas falar com o manager sobre o Icecream! - Disse ele, dessistindo de manter segredo, como o manager tinha pensado.

- Hm... Deveríamos todos ir então? - Perguntou HyeSun, se levantando do sofá.

- Não, não! Eu posso cuidar disso sozinho, afinal, ele chamou só a mim, e talz... - Disse ele, dando mil explicações para ir sozinho.

- Estranho ele ter chamado só você. - Disse HyeSun, se ajeitando no sofá novamente. Ela olhava um filme daqueles românticos, sabe? Ela não entendia como, mas nunca se cansava de ver os filmes desse estilo, algo que a maioria dos membros odiava.

- Sabe como é... - Disse Kyunggie, sorrindo e ajeitando seu cabelo. - É um grande segredo. - MinSoo começou a rir, e logo gritou da varanda onde recolhia as roupas secas:

- E porque ele contaria um segredo logo pra ti? - Kyunggie olhou pra porta com desdém e disse:

- É sério, é um grande e terrível segredo! Gritou ele de volta. MinSoo saiu da porta e disse, o encarando com desdém:

- Aham. - E provocando risadas, voltou pra cozinha. Uma coisa em que MinSoo realmente tem prática, é cortar as pessoas com palavras pequenas.

- YAH! - Gritou Kyunggie, irritado. - É sério, ele contou um segredo pra mim! - Mas a única coisa que ele escutou foi um “ Ok” ainda mais cínico. Desistindo de discutir com elas, ele logo pegou o casaco e saiu, deixando a todas menos MinSoo curiosas.

HyeSun deu de ombros, e voltou sua atenção para o filme novamente. Ninguém viu quando Kyunggie chegou – mas todas já haviam dormido quando isso aconteceu.

XXX

Kyunggie abriu os olhos devagar, e de certo modo não sabia exatamente o que o havia acordado. Havia ficado fora até tarde, e antes de sequer perceber alguma coisa ao redor, esfregou os olhos e soltou um bocejo. Assim que abriu os olhos, sua mente foi inundada pela sua própria imagem refletindo em um vidro.

- OMMA! - Gritou e se atirou para trás, de súbito choque. Ele finalmente percebeu o cameramen rindo de sua reação, e então lembrou que eles deveriam gravar hoje. E que eles iriam pro Japão hoje. E que ele sequer sabia dizer “Olá” em Japonês.

Ele se sentou na cama, e incomodado com a a luz do quarto, fechou os olhos e finalmente levantou da cama. Deu alguns passos, e tropeçou no sapato. Seguiu engatinhando mesmo até o banheiro, os caras da câmera (N/a: Isso ficou estranho, ignorem) não saiam de perto um segundo sequer. Tudo bem que eles já estavam se acostumando com as gravações e tudo mais, mas era novo ser filmado no dia a dia.

HyeSun desceu as escadas correndo, e assim que avistou MinSoo, que já estava pronta e apenas colocava sua mala perto da porta, ela gritou:

- Unnie~~! - E, ofegante, finalmente chegou até a mais velha. - Você viu minhas meias? Eu não achei nenhuma.

- Eu não vi não, Sunnie. Mas você pode perguntar pra MinHee, já que ela que guardou as roupas ontem. - E assim, um lampejo de raiva passou pelo rosto de HyeSun. Ela sabia muito bem o que havia acontecido. Assim, ela subiu as escadas pela décima quinta vez naquela manhã e correu até o quarto da maknae.

- YAH! Você! - MinHee se virou assustada depois de escutar o grito na porta de seu quarto, e HaeJi, que recém estava vendo uma roupa para vestir, de um pulo. - Onde estão minhas meias? - Perguntou Sunnie, tentando se manter calma. Um sorriso lampejou no rosto de MinHee, e ele logo disse, em tom de zombaria:

- Hmm... dance! - Disse a maknae, sorrindo diabolicamente. Por um momento, HyeSun ficou sem saber o que fazer, mas logo depois avançou pra cima de MinHee. “Me de minhas meias!” foi o que ela disse, com raiva. Mesmo assim, MinHee ainda não havia cedido.

Já fazia algum tempo desde que MinSoo havia acordado. Mesmo assim, ela ainda se sentia um tanto sonolenta. Era, atualmente, 8 horas em ponto, e poucos segundos depois, todos os 4 desceram, prontos para partir. Entraram no carro lentamente, ainda não haviam acordado totalmente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu demorei porque a minha mãe é uma pessoa muio legal e me botou de castigo. Simples assim T.T e eu não sei se vou postar segunda porque eu to chegando tarde em casa, mas se eu não postar segunda eu posto terça. Espero que vocês deiem muitos reviews *--*