Icecream (Atualização 230912) escrita por get high


Capítulo 11
Park Sunghoon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180600/chapter/11

Todos estavam tensos. O clima era pesado, e os dois times se encaravam com certa hostilidade. Foi então, que ela finalmente anunciou, com um sorriso no rosto:

- E o time vencedor foi~ - Aquela típica pausa para fazer suspense, e: - Dupla!

As duas pularam, comemoraram. MinHee lançou um olhar assassino para elas e se virou, emburrada por não ter ganho. Mesmo assim, logo que interromperam as gravações, o clima voltou a ficar ameno, e todos voltaram para a casa onde ficariam hospedados. Era muito maior do que o apartamento onde viviam, e isso foi, obviamente, motivo de festa.

- Olha essa vista! - Gritou Hyesun, sentindo a brisa do inverno bater em seu rosto. Hae, que estava correndo pela casa casa para ver os outros cômodos, logo gritou, falando com Minsoo:

- Podemos morar aqui? - Minsoo riu e não respondeu, apenas continuou prestando atenção no filme que estavam vendo. Pessoas normais não saem por ai correndo quando chegam a uma casa mais confortável... mas pode-se dizer que a maioria dos membros de Icecream não eram normais. - Vai Unnie, por favor, por favor, por favor!~ - Minsoo já mais irritada, a encarou e disse:

- Só nos seus sonhos. - Virou para a TV, voltando ao filme. Hae pulou e pulou, se jogando em cima de MinHee que estava passando e a braçando.

- Ai, o que você quer? - Perguntou ela, com certo nojo. Hae apenas sorriu e a largou, alegando que “Se os sonhos se realizam, vamos morar aqui!” e assim, saiu pulando por ai. MinHee apenas decidiu ignorar e se jogou o sofá, entediada. Olhou a tela do filme, e suspirou. Então teve uma ideia.

- Vocês ai, quem quer torneio de videogame? - Gritou o mais alto que pôde, se sentando no sofá. KyungHee foi o primeiro que aparecer, sorrindo e gritando que ele queria. Minsoo suspirou de desgraça. Quando ela achava um bom filme, tinha que vir um idiota estragar. Assim que viu que não poderia continuar seu filme, pegou um casaco, alguns papéis que deveria ler até o outro dia, e saiu.

Assim que passou pela porta, sentiu o vento frio do inverno, e decidiu que poderia fazer o trabalho mais tarde. Ela deveria tentar relaxar, para poder fazer um trabalho decente. Ainda bem que havia pegado um casaco pesado, senão sentiria frio, pensou. Caminhou pelas ruas confiando em seu senso de direção, confiando que ela talvez conseguisse voltar pra casa na boa. Bem, talvez ela confiasse um pouco demais em seu senso de direção. Saiu em uma rua e encontrou uma praça, deserta. Caminhou até um balanço e se sentou, apoiando a cabeça e fechando os olhos, descansando. Ultimamente tudo era cada vez mais difícil e cansativo.

Ela precisava cuidar de todos e de si mesma, precisava fazer seu trabalho no grupo, e ultimamente isso havia se intensificado desde que o diretor anunciou que eles estariam produzindo um segundo mini-album. Foram quantos dias? Uma semana de intervalo entre o final inesperado do debut-stage e o inicio na produção do segundo mini-album. Além disso, havia o programa, que levava tempo para ser gravado. Pode parecer bastante, mas ainda assim, sempre tentavam conseguir entrevistas e participações em programas, os quais quase nunca podiam aceitar, pela agenda já lotada.

Isso não parece realmente muito para a cabeça de uma só pessoa? Bem... Minsoo tinha se comprometido com tudo isso, e ela aceitava que devia se esforçar. E não iria ajudar em nada se ela continuasse ali, numa praça deserta a noite pegando o frio do inverno. A coisa menos perigosa que podia acontecer é ela pegar um resfriado.

A menina abriu os olhos e se levantou, enterrando as mãos nos ombros e puxando a manta para cobrir parte de seu rosto. Assim, caminhou com passos rápidos pela calçada. Até que bateu em algo... ou alguém. Se equilibrou, mas deixou seus papéis caírem. Pediu desculpas diversas vezes, e na pressa se abaixou para pegá-los. Assim que viu o rosto da pessoa, estremeceu. Aquela era a pessoa por quem ela havia desejado conhecer toda a sua vida. Ele sorriu, um pouco envergonhado.

- Eh, sou Lee Taemin. - Disse ele, em coreano. Ela tentou forçar o seu coração a bater mais devagar enquanto se encaravam. Não era como se fosse a primeira vez que se viam... ela teve vislumbres do garoto durante os anos de trainee, mas... ela nunca havia falado com ele.

- Hm.. Young Minsoo... - Disse ela, meio atrapalhada. Os dois estavam, obviamente, um tanto sem graça.

- Eu sei. - Disse ele, reunindo o pouco de coragem que tinha. - É que... hm.. eu estava pensando se... você e eu, hm... - E toda a coragem havia acabado nesse momento. - Se nós podíamos tentar nos... conhecer melhor. - Minsoo paralisou, ela havia escutado certo? - Mas se você não quiser tudo bem... - Ele estava completamente sem graça. Era uma situação bem estranha na verdade. Ele havia tentado falar com ela alguma vezes, e logo em uma das noites em que ele decide sair, ele encontra a garota. E o mais estranho, é que sequer estão na Coréia, estão no Japão. Mesmo assim, com a falta de resposta dela, ele resolveu ir embora. Morrendo de vergonha e sem um pingo de orgulho por sequer ter levado a resposta, se virou e começou a ir.

- Espera! - Gritou Minsoo.

XXXXXXXXX

A volta do Japão foi bem calma, principalmente a ida ao dormitório. Não era uma novidade, tudo havia voltado aos eixos. Ou ao menos todos achavam que tudo havia voltado aos eixos. Ninguém podia prever o que estava esperando por eles no dormitório. Desceram devagar, e logo que entraram no apartamento, encontraram o manager, de pé esperando por eles.

Sentado no sofá, estava um garoto, com certo ar desleixado os encarnado. Todos estavam curiosos, mas Minsoo foi a primeira a perguntar:

- O que houve? - E essa era a pergunta que todos queriam fazer. Ele apenas sorriu, e disse:

- Dêem boas vinda a Park Sunghoon, o novo rapper e vocal de Icecream.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz aniversário, lucy-chan :3
Esse capítulo eu foquei na couple Taesoo, mas no fim ter uma supresa, neah... como vai ser a reação da Hae? Vão querer tirar ela do grupo? T-T
Vou tentar postar rápido, prometo!