Issho Ni Zutto escrita por Nyanmaru


Capítulo 4
Colocando os pingos nos Is


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou postando o antipenultimo capitulo (eu acho)
Sinceramente, nao ficou grandes coisas, foi mais um esclarecimento, entao nao se decepcionem.
Ok, agora podem ler....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180537/chapter/4

–L-Loki, venha ver isso

– O que foi Natsu- n-não pode ser… quem poderia ter feito isso?

Natsu e Loki foram atrás do corpo de Lucy, porem no lugar de um corpo encontram um caixão vazio. Ambos foram pegos de surpresa. Porque alguém roubaria o corpo de Lucy? Qual seria o objectivo dessas pessoas?

– Sniff, sniff, sniff (N/A: isso é uma onomatopeia ridícula de farejar, mas não liguem), esse, esse cheiro…ele esta misturado com o de Lucy, é…é um cheiro…estranho…ruim…é o cheiro de enxofre, de alguma coisa queimada… -disse Natsu farejando a cova de Lucy

– Po-poderia ser a Burning Sulfur, a maior guilda das Trevas depois da Grimoire Heart

–Mas o que te faz pensar que essa guilda pegou o corpo de Lucy?

– Você disse que a cova esta cheirando enxofre e queimado e não acho que quem pegou o corpo da Lucy seja alguém bom, então só pode ser uma guilda das Trevas, e se esta cheirando enxofre e queimado só pode ser a Burning Sulfur, que significa enxofre queimado.

– Mas, Loki, porque uma guilda da Trevas iria querer o corpo de Lucy? O que ela poderia ter para que eles precisassem do corpo dela? – Disse Natsu tentando ao máximo entender, mas, principalmente, tentando ao máximo controlar a raiva, que crescia cada vez mais dentro dele. Porque? Porque justo agora que ele descobriu que Lucy poderia voltar para ele? Quem ou o que estava pregando essa dolorosa peça nele? O que ele havia feito de errado? Porque tudo impedia ele de ver o sorriso de Lucy? Aquele sorriso caloroso, receptivo, bonito? Porque não poderia mais ver a expressão de zangada dela? Ou a expressão preocupada? Ou mesmo a expressão “estranha” dela, a expressão que ele tanto gostava? – Loki, tem alguma coisa que você não esta me contando? – perguntou Natsu desconfiando do espírito. Na verdade, Loki não lhe dera nenhuma explicação, ele não lhe disse como sabia que Lucy estava “viva”, também não lhe disse pra que precisavam do corpo dela. Natsu estava cheio de duvidas e queria esclarece-las, mesmo que tivesse que ser a força – Loki… diga-me o que escondes…

– N-não posso Natsu, desculpe.

– Loki-

– Garoto, não pressione Loki, ele já esta sofrendo o suficiente pela culpa de não ter sido capaz de proteger sua dona. Se é resposta que queres, eu irei dá-las, pois você, mais do que ninguém, precisa saber para ajudar-nos, você tem direito à respostas.

– O-Ou-sama (N/A: Ou-sama significa Rei) , o que fazes aqui, na Terra?

– Consegui sentir a sua agitação, por isso fui ver o que estava acontecendo, lá de cima, claro, e ouvi vocês falando e vi que o garoto estava desconfiado de algo, por isso vim esclarece-lo, já que você fez o juramento de ficar calado, você fez bem em não contar nada, Loki.

– Obrigado, Ou-sama – disse Loki fazendo uma breve reverência ao Rei do Espíritos

Loki, agora podes ir, quero falar a sós com o garoto – disse o Rei. Natsu normalmente teria reclamado com o Rei por chama-lo varias vezes de garoto, mas, naquele dia, nada estava normal. – Ah, e Loki…
– Sim…
– Voce fez bem em proteger sua dona ate o fim, você não tinha escolha, fez tudo o que pôde, sua dona se orgulha de você
– H-hai, O-Ou-sama, a-arigato – disse Loki, com lágrimas deslizando pelo rosto, virando-se para ir embora. Ele sabia que havia feito tudo o que podia, mas não podia deixar de lembrar de quando sua antiga dona morreu por sua causa. A morte de Lucy abalou todos os seus espíritos, mesmo eles sabendo que ela iria voltar; os espíritos de Lucy sentiram-se culpados e incapazes por não conseguirem proteger sua dona, eles deixaram-na morrer, por isso tinham sabiam que tinham que treinar mais, para quando Lucy voltasse a vida eles estivessem mais poderosos para protege-la.
– Agora garoto, vamos para um lugar com mais privacidade – disse o Rei, fazendo com Natsu mudasse de roupa através de sua magia. Natsu usava a mesma roupa que estava quando ele, Lucy e seus amigos foram para o mundo espiritual, para os espíritos festejarem a volta deles (spoiler do manga). Natsu sentiu uma nostalgia, lembrou-se de como Lucy estava bonita e feliz naquele dia, ela estava radiando de felicidade, naquele dia os espíritos de Lucy demonstraram o quanto amavam sua dona, Lucy estava tão feliz… - Chegamos – e como por um passo de magica (N/A: a vá que é de magica --‘) eles chgaram no mundo espiritual (N/A: não vou detalhar o mundo espiritual, pois terá uma parte que vocês verão no anime/manga, então vou dispensar essa parte). – Garoto, vamos para minha sala
Na sala do Rei dos Espíritos
–Esta confortável?
– Eu preciso estar? – disse natsu sem paciência, pra que tanta enrrolação? Desembucha logo, velho! Era o que natsu queria dizer
– Então vou te explicar tudo, o que queres saber?
– Eu quero saber porque Lucy tem como voltar a vida, apesar de eu querer muito isso tem que ter uma explicação, pois não é uma coisa natural
– Tudo bem, comecemos por ai. Há muito tempo atrás eu tinha uma Rainha. Ela me ajudava a cuidar desse mundo, ela era meu braço direito, o Mundo dos Espíritos nunca foi tão prospero quanto nessa época – começou o Rei, porem doía-lhe falar sobre sua Rainha, a qual não via fazia muito tempo, sentia sua falta – Porem, por um descuido nosso, a chave da Rainha caiu na Terra. Os homens encontraram-na e todos os que possuíram a chave acabaram corrompidos por seu poder, por isso usaram a chave com propósitos malignos. Mas um dia, uma humana bondosa encontrou a chave, ela era uma maga das chaves, por isso percebeu o poder da chave e tentou retorna-lo ao Mundo Espiritual, só que a chave não podia retornar ao Mundo Espiritual se não fosse através de uma forma natural, ou seja, quando um espírito já não tem mais um vinculo com o mundo carnal, o que quer dizer que o espírito só poderia voltar através da morte carnal, porem o Rainha não era humana, então isso queria dizer que ela não morria. A jovem maga estava grávida naquela época e vendo nosso problema, propôs-se a ajudar-nos, por isso fizemos um tratado. Quando sua filha nascesse ela iria implantar a chave da Rainha dentro dela, a garota iria ter uma vida normal, porem o poder da chave era muito grande, portanto, mais cedo ou mais tarde, a garota iria morrer, e assim o seu espírito, bem como o da Rainha, iriam retornar para cá e depois disso nós, os espíritos, iríamos fazer nossa parte do tratado, nós iríamos preservar o espírito da garota, enquanto na Terra a mãe dela iria proteger o seu corpo, para que quando eles estivessem alinhados pudéssemos usar a magia perdida para poder trazer a garota de volta a vida, porem a mãe dela acabou morrendo…
– I-isso quer dizer q-que a mãe da garota é a mãe de Lucy? S-sendo assim A Lu-Lucy é a garota que possuiu a chave… - Natsu estava tentando compreender, mas nunca pensou que a historia de Lucy fosse uma bomba desse jeito, nunca imaginou que Lucy carregasse um fardo tão grande, saber que ira morrer cedo não é um coisa fácil. “Como é que ela sabendo de tal coisa, conseguia dar sorrisos tão belos? Conseguia ser feliz? Será que ela nunca ficou revoltada com isso?...”
– Por mais incrível que pareça, nunca fiquei revoltada. Sabia os motivos da minha ter feito o que fez
– E-essa v-voz… é-é você Lu-Lucy…? – disse Natsu completamente petrificado, ele não conseguia mover-se, tinha medo que qualquer movimento que fizesse acabasse por destruir o frágil mundo em que estava agora, o mundo onde Lucy existia. Não sabia se ficava feliz, confuso, ou, mesmo triste, pois sabia que essa Lucy era um espírito, não era a Lucy verdadeira – L-Lucy…..
– Yo, Natsu! – disse a garota com cabelo dourados, dando o sorriso mais radiante e belo que tinha
–Lucy…..
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO…… (N/A: Muahahahahha, vão ficar na vontade!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao é isso, o que acharam? Finalmente Lucy e Natsu se encontram, vamos o que vai rolar no prox capitulo.
Ah, a fic ja esta acabando, vai ter no maximo mais tres capitulos, espero que tenham gostado dela.
Por favor nao se esqueçam dos reviews