Issho Ni Zutto escrita por Nyanmaru


Capítulo 3
"Eu vou voltar!"


Notas iniciais do capítulo

Gente ta aí o 3ª capitulo, acho que estou escrevendo um pouco rápido essa fic, só que assim é melhor, porque senão eu perco minhas ideias.
espero que gostem dele.
Finalmente! Surge uma luz no fim do túnel! Hehe
Bom aproveito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180537/chapter/3

“Lucy...”

“Lucy...”

“Lucy...”

“Lucy...”

Não tinha jeito, não dava para pensar em outra coisa a não ser a morte de uma amiga, de uma companheira, de uma nakama, de uma irmã e, ate mesmo, de um amor.

Erza não conseguiu assimilar direito que Natsu não conseguira proteger alguém. Erza não podia afirmar que ele tivesse perdido a luta, mas foi através dessa luta que ele perdeu alguém importante, não só para ele, mas como para todos da Fairy Tail.

Já Gray havia sido decepcionado. Gray nunca ganhou uma luta sequer de Natsu, portanto jamais imaginou que esse Natsu não conseguiria proteger alguém, pois ele sempre surpreendia a todos no campo de batalha, afinal sempre que estavam em um beco sem saída era ele quem aparecia com um novo poder e livrava todos de uma morte certa. Porem, dessa vez, não foi assim, Natsu não conseguiu salvar Lucy no ultimo minuto, ele não foi capaz de protegê-la. Gray surpreendeu-se, por que será que estava tão abatido com a morte de Lucy? Apesar de eles nunca terem sido próximos, ele sentia um grande carinho por ela, pois ela, tirando a Erza, foi à única pessoa que conseguiu manter ele e Natsu com o fogo apagado. Ao lembrar-se disso ele soltou uma risadinha irônica e nostálgica, mas o sorriso desapareceu tão rápido como tinha aparecido e lembrou-se, “Lucy esta morta. Ela não esta mais conosco”, e pela primeira vez em muito tempo, ele chorou, um choro solitário e silencioso, esforçando-se para que ninguém o visse naquele estado.

“Aye...aye...aye...aaaaaaaaaayyeeeeee!” Happy estava se sentindo péssimo, ele se culpava por ter abandonado Lucy, para chamar Erza e Gray, no campo de batalha enquanto Natsu estava desmaiado; Happy não parava de pensar que se tivesse ficado lá Lucy poderia ter sobrevivido, mas ele também estava com medo naquela hora, então achou uma boa ir buscar o resto do time pois pelo menos assim não atrapalharia e ajudaria mesmo não estando na luta...

– Lucyyy... – murmurou o gato

– Happy... – disse Natsu aproximando-se de Happy com Lucy em suas costas. Ao ver isso Happy lembrou-se de quando eles salvaram Lucy e Natsu foi levando Lucy em suas costas ate a guilda, porem uma dura realidade tirou Happy das suas lembranças, na vez em que Lucy estava nas costas do Natsu, ela estava viva, sorridente, rosada e bonita, agora Lucy estava pálida, machucada, séria e ... Sem vida - Happy não se culpe, Lucy mandou você ir chamá-los, pois sabia que você poderia se machucar seriamente ou mesmo morrer, ela fez isso para protegê-lo, por isso não se culpe, você não poderia ter feito nada para reverter à situação – “eu poderia, mas não fiz. Droga!” pensou Natsu. Apesar de Lucy ter pedido para ele não se culpar, como ele poderia negar uma verdade? Poderia tê-la protegido, mas não protegeu; tinha o poder para salva-la, mas não o usou; ela morreu por sua incapacidade.

–Natsu, você também deveria para de se culpar, tudo que Lucy fez foi protegê-lo. Ela me disse antes de eu ir atrás da Erza e do Gray...

Flashback on

– Vai Happy, voe o mais rápido que pode e encontre a Erza e o Gray

– Mas...Lucy, e você? Você não vai conseguir derrotá-lo sozinha. Eu fico com você ate o Natsu acordar, eu posso ficar na retaguarda-

– VAI HAPPY! Eu vou proteger o Natsu, mesmo que custe a minha vida!

– Mas eu posso te ajudar Lucy!

– Não, eu não quero sua ajuda, eu quero fazer isso sozinha. Natsu sempre me salvou nos momentos que eu mais precisava e me protegia não importava a situação, agora é minha vez de protegê-lo, eu quero quitar minha divida – disse Lucy olhando para Natsu com um sorriso, sincero e cheio de amor e carinho, em seus lábios. – agora vai Happy antes que seja tarde demais, chame ajuda, por favor.

– AYE SIR! – com isso o gato saiu voando o mais rápido que pôde, determinado a arranjar ajuda o mais rápido possível...

Flashback off

“...mas não fui rápido o suficiente...” pensou.

– Ano ne Natsu, você sabia que a Lucy era muito corajosa? Ela não teve medo de enfrentar aquela besta, na verdade um pouco antes de partir eu olhei para La e vi que ela estava sorrindo e sempre que a besta atacava ela olhava para você para ver se estava tudo bem. E-ela te pr-protegeu ate o fim, ela fez o que disse, te protegeu, mesmo lhe custando à vida... – e com isso Happy desatou a chorar, não conseguia mais controlar isso. Ele foi para o lado de Natsu, o mesmo começou a fazer carinho na cabeça de seu fiel companheiro, com lagrimas escorrendo em seu rosto descontrolavelmente. Happy abriu as asas e voou por cima de Natsu, pousando nas costas de Lucy; ele abraçou-a, como se fosse uma forma de dizer “adeus” e “me perdoe”. Gray e Erza se juntaram a Natsu e Happy e assim abraçaram Lucy, pensando que dessa forma faria a dor da perda um pouco mais suportável. Todos choraram por ela naquele momento e, de longe, Lucy via tudo. Com um sorriso carregado de tristeza e felicidade ela chorou, como se estivesse sentindo o calor, o amor, o carinho e amizade de todos que estavam abraçando o seu corpo sem vida.

– Minna....

– Lucy, temos que fazê-lo, essa é a única forma de conseguirmos reverter isso, mas não sei com quem podemos contar para ajudar-nos – disse um homem vindo das sombras

– Natsu, o Natsu ira ajudar, eu tenho certeza... Loki –disse Lucy deixando escapar uma ultima gota de lagrima e assim recuperando o seu animo

– Eu... eu vou... – disse Lucy sussurrando de uma forma quase inaudível

Mais tarde naquele mesmo dia....

Fairy Tail Gulida

– Mestre... o senhor não parece muito bem, aconteceu alguma coisa? – perguntou Mirajene

– U-um pai sempre sabe quando acontece alguma coisa ruim com os seus filhos, por isso eu sei que aconteceu algo de muito grave a algum de meus filhos – disse o velhote com uma aparência frágil e pálida

– Ma-mas mestre, só tem um grupo fazendo missões agora e aquele é o time mais forte de Fairy Tail, como pode ter acontecido alguma coisa com eles?

– Eu não sei, só que estou com um péssimo pressentimento

– Ate parece! O Natsu é muito forte! A Erza é da classe S, o Gray conhece técnicas secretas e a Lucy tem suas técnicas com espíritos! Impossível ter acontecido algo com eles! – disse Romeo com os punhos fechados e com os olhos brilhando, quem o visse naquele momento acharia que estava vendo Natsu

– Natsu... você esta bem né? – disse Lissana baixinho

– Gray-sama, volte em segurança – falou Juvia com uma nuvem carregada de água em cima de sua cabeça

– Lu-chan... – Levy estava preucupada e com sua amiga. Lucy antes de ir para a missão falou com Levy, ela lhe disse que iria dar seu melhor e ia mostrar que também era forte o suficiente para proteger seus amigos. “só espero que ela não tenha feito nenhuma burrice...”, o pensamento de Levy foi interrompido pela porta de guilda sendo aberta pelo time mais forte de Fairy Tail.

– Pessoal, que bom que vocês voltaram a salvo- por-porque vocês estão com essas caras? – perguntou Mirajene – Cadê a Lucy? Ela já foi para cas- Ah meus Deus! O- o que aconteceu?

– Me-mestre.... – choramingou Happy – A-a Lu-lucy está... – o mestre não perdeu tempo e foi para o lado de seus “filhos”

– O que aconteceu com Lucy? Ela esta pálida e ferida! Levem ela para a enfermaria! JÁ! – antes que alguém pudesse chegar perto de Lucy, Erza pôs a mão não frente de Natsu, impedindo assim a aproximação de qualquer um – Er- Erza.... – a garota balançou a cabeça para os lados em sinal de negação – Nã- não pode ser, a-aquela Lucy está...

– Lu-chan! O que houve?! Me digam! O que houve com a Lu-chan? Porque vocês não estão fazendo nada a respeito? – perguntou Levy ao grupo, preocupada com sua amiga. Levy foi aproximando-se ate que, derrepente, parou e caiu no chão com as mãos no rosto – LU-CHAN! – Levy chorava como um bebe. E assim que viram a reação da garota a guilda inteira soube o que havia ocorrido e juntos consolaram uns ao outros. Wendy chorava junto a Charles que fazia esforço para não abrir um berreiro, mas mesmo assim não conseguiu parar as lagrimas. Lissana foi consolar Natsu, o qual já havia entregado o corpo de Lucy aos médicos, Happy juntou-se aos dois. Lissana não conseguiu evitar pensar “será que quando eu ‘morri’ o Natsu e a guilda sofreram desse jeito?”, mas logo tirou essa idéia da cabeça, era egoísmo demais pensar nisso a essa altura do campeonato.

O funeral e o enterro seriam no dia seguinte. Natsu não queria que esse dia chegasse...

No dia seguinte...

A guilda em peso juntou-se ao redor do caixão de uma preciosa integrante da guilda. Lucy estava linda! Estava com as maças do rosto avermelhadas, os lábios coloridos, as pálpebras dos olhos brilhantes. Ela usava um vestido rosa claro, meio longo, o vestido tinha pedras em volta do decote do peito e na cintura do vestido tinha uma cinta com um laço de lado, “provavelmente foi um vestido que ela ganhou do pai”, pensou Levy. “ Se a Lucy estivesse se vendo agora ela estaria dizendo ‘ Como eu estou linda!’ e estaria fazendo poses em frente ao espelho e se admirando”, com esse pensamento Natsu esboçou um sorriso, mas não chegou a dar um de verdade, pois era triste demais ver Lucy tão bonita, mas com o peito parado, sem o típico movimento de sobe e desce da respiração; Natsu deixou escapar uma lagrima, Happy vendo isso foi ao lado de Natsu e abraçou-o, o mesmo retribuiu o abraço.

Após muito choro e pesares cada um dirigiu-se para sua respectiva casa. Natsu permaneceu no cemitério ate tarde da noite. Lissana tentou ficar ao seu lado, mas o garoto pediu para ficar sozinho, o mesmo fez com Happy, o qual estranhou a atitude do amigo, mas respeitou sua privacidade

– Lucy... me perdoe... sei que é minha culpa... espero que um dia você seja capaz de me perdoar...

– É você quem precisa se perdoar, ela nunca teve motivo para perdoá-lo, mas acho que se ela souber o que você esta fazendo, você ira mesmo ter que pedir perdão, Natsu

– V-vo-voce... o que esta fazendo aqui? Você não pode estar aqui!

– Mas eu estou e preciso da sua ajuda

– Ajuda para que, Loki?

– Lucy não esta totalmente morta. Tem uma forma de fazê-la viver de novo, mas eu preciso da sua ajuda

– S-serio? Serio mesmo? – o rapaz fez um sinal positivo com a cabeça. Com isso Natsu deu um sorriso, um sorriso que pensou que nunca mais conseguiria dar – Ok, tudo bem. Do que você precisa?

– Eu preciso do corpo dela...

– Eu... eu vou... eu vou voltar, minna! Eu vou cumprir minha promessa, Natsu! Me aguarde!”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ficou bom? Espero que sim.
Eu queria saber se eu surpreendi vocês com o Loki e com a Lucy, queria saber o que vocês acharam, foi muito previsível? espero que não. O que vocês acham que vai acontecer em seguida? Queria saber... se possível me respondam, ok?
Não esqueçam de deixar reviews
Kissus^^