Issho Ni Zutto escrita por Nyanmaru


Capítulo 5
Sentimentos ocultos...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal aqui esta o 5º capitulo, finalmente o encontro destinado de Lucy e Natsu...
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180537/chapter/5

– L-Lucy…..
- Yo, Natsu! – disse a garota com cabelo dourados, dando o sorriso mais radiante e belo que tinha
-Lucy….. – “ela esta aqui! A Lucy esta aqui! Não é uma ilusão!” Natsu estava totalmente sem ação, não podia acreditar que Lucy estava na sua frente! Aquela Lucy estranha! A Lucy carinhosa, a Lucy que se importa com os companheiros, a Lucy que ele ama. Sim, ele a ama, da mesma forma que ama a Erza, a Mirajene, e todos os outros companheiros da guilda, ou será que não... Ele estava confuso, não sabia por que se sentia daquela forma; antes, quando Lucy morreu, Natsu pensou que se sentia tão mal porque era culpa dele a morte de Lucy, mas conforme foi passando o tempo não era a culpa que predominava, o pensamento dele não se baseava na culpa, ou no remorso, não, o sentimento que predominava nele era o sentimento da saudade, da falta de alguém, da ausência de um pedaço seu, mas tinha outro sentimento dentro dele, um sentimento muito semelhante ao sentimento que ele teve uma vez por Lisanna quando pequeno e, que depois da sua morte, nunca mais sentiu, só que o sentimento dele por Lucy era ainda maior. Mas que sentimento era aquele? Era um sentimento grande, um sentimento que você arriscaria tudo e todos, ate você mesmo, por essa pessoa. Um sentimento devastador. MAS QUE SENTIMENTO ERA AQUELE?!

“-Filho, preste mais atenção no que você sente, muitas vezes pela ignorância perdemos algo que amamos

- Igneel, pai, é você? Onde você esta? Eu estive te pro-

- Natsu, agora não é o tempo de você prestar atenção em mim, preste atenção no que esta na tua frente

- Mas pai,para o que eu olho? O que é esse sentimento? E-eu não entendo, eu estou confuso pai, ultimamente não tenho conseguido ser eu mesmo, o que esta acontecendo comigo?

- Filho, esse sentimento é um veneno e um antídoto, é dois em um, é uma rosa cheia de espinhos, é um sentimento sedutor, mas perigoso, só que o que sentimento é para você, isso você mesmo terá que descobrir. Mas agora olhe para frente, vê o que esta na tua frente. “Prenda-se a ela, não largue-a nunca mais...”

“-Pai...”

- N-Natsu, você esta bem? – perguntou Lucy

- Anh? O-o que- - Natsu acordou do transe em que estava, enxugou os olhos que estavam molhados de lagrimas e fez o que o pai disse, olhou, olhou para Lucy como nunca tinha olhado antes, olhou-a com outros olhos, deixou de olhar normalmente para olhar através das aparências, ele olhou com o coração, pela primeira vez. Natsu chocou-se, nunca tinha visto tamanha beleza na sua vida. Será que era porque ela era um espírito agora? Ou porque eles estavam no mundo espiritual? Não, não era por nada disso, Natsu desde que conheceu Lucy não via ela como uma mulher, ele via ela como uma companheira, uma amiga, nada mais, mas agora ele estava olhando uma mulher formosa com os olhos de um homem, naquele momento ele deixou de ser um garoto para tornar-se um homem. Deus, como ela estava linda, ela estava mais bonita do que nunca com aquele vestido branco, ele vinha ate metade da coxa, era curtíssimo, tinha uma espécie de tule na barra do vestido dando um aspecto rodado, ele era tomara-que-caia, nos seios havia um belo decote que favorecia muitos os seois dela, o vestido era agarrado e com isso notava-se muito bem a curvas dela, o vestido nas costas era aberto ate a cintura e tinha fitas brancas cruzadas dando uma idéia de que estava fechando o vestido. A pele dela nao estava branca, pelo contrario, a pele estava bonita, com uma cor saudável, assim como o rosto; o rosto dela era perfeito só que com a aquela maquiagem, não tinha adjetivo que descrevesse como ela estava bonita, ela usava uma sombra brilhante, meio branca, as bochechas estavam coradas, mas mal sabia Natsu que não era por causa do blush, só que não foi a maquiagem, nem o vestido, nem a beleza em si de Lucy que encantou-o, o que encantou-o foram os lábios de Lucy, os lábios que estavam pintados de rosa-inocencia pendendo para o vermelho-seudção, ao observar os lábios de Lucy, Natsu lembrou-se do seu primeiro beijo, o beijo que deu em Lucy antes dela morrer, ele ainda lembrava-se da sensação, só que quando ele beijou-a naquela época, ela estava mal, mas... E agora? Como será que era a sensação de beijar aqueles lábios?

- N-Natsu, o- o que foi? Porque esta me olhando assim? – perguntou a garota envergonhada com o olhar de Natsu sobre si. Então, do nada Natsu começou a mover-se em direção a Lucy. A reação dele estava sendo muito diferente da reação que ele teve quando Lisanna morreu, ele não saiu correndo que nem louco atrás de Lucy, ele estava saboreando a presença dela, ele ate mesmo esqueceu que eles não sabiam onde o corpo de Lucy estava. Natsu deixou de ser uma criança que não sabia o que queria da vida, que fazia as coisas sem pensar, só pelo impulso, agora Natsu calculou muito bem que faria, e também descobriu a verdade sobre seus sentimentos por Lucy. Natsu agora sabia o que queria da vida, isso resumia-se em uma única palavra, Lucy. – Natsu, o que esta fazendo? Porque esta vindo para cá desse jeito? – pergunto a garota assustada com as ações do rapaz, porem desejava que ele fizesse o que ela estava pensando- Nat- - sem ter tempo para dizer mais nada Lucy foi tomada pelos braços fortes de Natsu, ele abraçou-a com amor e carinho, ele abraçou-a de uma forma, que parecia que tivesse medo de que se ele soltasse-a ela fosse sumir.

- Lucy, Anata ga inaito sabishii yo! (N/A: essa frase significa: estou sozinho sem você) senti tanto sua falta! Porque fez aquilo? Por quê? Você acha mesmo que eu conseguiria passar o resto da minha vida sem me culpar por não ter te protegido? Nunca mais faça isso Lucy! Ouviu?! Nunca mais! – disse o rapaz com os rosto banhado em lagrimas

- Hai Natsu! Não vou deixá-lo mais, somos eternos companheiros! –disse a menina com dor ao falar que seriam para sempre companheiros, mas estava feliz ao ouvir aquilo tudo de Natsu, estava muito feliz.

- Lucy...

- O que foi Natsu – disse ao lado do ouvido de Natsu

- Eu fiz muitos dos seus favores quando você me pediu, por isso agora sou eu quem vai pedi algo

- Claro Natsu, o que quiser – Lucy ficou surpresa ao ouvir isso por isso afastou-se um pouco para poder ver rosto de Natsu, porem os rostos deles ficaram a centímetros de distancia, podendo assim sentir a respiração um o outro

-Lucy, feche os olhos

- H-hai – o que será que ia fazer? Será que ia b-be-beija-la?! Não, de jeito ou maneira, Natsu nunca faria ISS- , ela não pode terminar a linha de pensamento, pois seus lábios, bem como seus pensamentos, foram tomados pelos lábios de Natsu. Ohmygod, era delicioso o beijo de Natsu, era uma coisa de outro mundo, era quente, aconchegante, sexy, gostoso, quente, quente, quente, quente, era muito quente! Em todos s sentidos, como ela sentia-se bem ao lado de Natsu, sentia-se segura. Para Natsu o beijo de Lucy era igual a ela, era caloroso, carinhoso, raivoso, amoroso, apaixonado, e ate mesmo “estranho” só que era esse estranho que fazia o beijo dela único e especial. Natsu e Lucy continuaram a beijar-se, suas línguas dançavam a dança da paixão, a dança eterna, a dança maravilhosa, só que por mais que os dois fossem magos, ate magos precisam de ar e o beijo foi interrompido nessa busca.

- Lu-lucy...

-Na-na...tsu... –disseram os dois ofegantes. Eles estavam com as testas coladas, ambos sorriam, de satisfação, de felicidade e o típico sorriso bobo de apaixonado.

- Na...tsu... viu?...eu....cumpri....minha promessa...eu voltei... voltei para você...

- Sim...eu sei... obrigado...

- Ugh...ugh... AHHHH!!! – berrou a garota com a Mao no peito aparentando ter muita dor

- Lucy, o que foi, o que esta acontecendo?

-E-eu não sei...só esta doendo...muito...Ugh...eu me sinto sendo puxada para baixo...Aiii, que dor...

- Lucy, o que eu posso fazer?....

-Você não ode fazer nada garoto, não agora. Nesse momento você precisa voltar para a Terra e encontrar o corpo da Lucy, fazendo isso você ira ajuda-la muito – disse o Rei entrando no estabelecimento

-Lucy...

-Vai Natsu, me encontre, depois disso a gente vê o que faz...

- Mas Lucy, eu nem disse o que sinto por você... E-eu t-

- Não fale! Não agora! Depois de eu voltar vou ouvi-lo, assim terei certeza que vou voltar, vou voltar para ouvir a palavras que eu tanto ansiava por você dizer. Também vou voltar, pois tenho que contar uma coisa, ta? Então vai e depois nos encontramos de novo...

- Wakatta Lucy, vou indo, mas é bom você voltar para mim, ein! É uma pormessa, e magos de contrato nunca quebram suas promessas, certo?!

- Hai! – e com isso Natsu foi levado de volta para Terra, tinha de encontrar o corpo e Lucy o mais rápido possível, tinha que tê-la de volta para seus braços. Apesar de cada um deles estarem preocupados com os seus assuntos, ambos pensavam a mesma coisa...

“-Eu amo você, Natsu....

-Eu amo você, Lucy....”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom o encontro deles? Eu nao estou muito confiante do reencontro deles, mas espero que voces me digam o que acharam.
Eu vou viajar nessa semana do natal vou viajara, por isso nao irei postar os capitulo ate dia 28, só que estarei escrevendo, entao quando voltar eu irei postar os capitulos que faltam, que sao poucos. É isso gente, a fic ja esta acabando, espero que estejam gostando dela.
Só para terminar nao esqueçam os reviews, ta?